Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Endereços do Combat Arms 10/12/2011


-TokolocoSK
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom como muita gente fica pedindo os endereços estão ai todos atualizados.

 

Se alguém precisar de algum pode pedir que eu posto ;),mais acho que estão todos ai,e não tem muitos que fazem hacker para combat arms aqui na WC eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-TokolocoSK só me tira uma duvida estou comessando a aprender ASM, eu queria saber oq devo estudar em ASM para aprender a achar endereços de jogos e vc nao teria ai uma boa apostila de ASM ae pra me arruma n?

 

Eu não acho os endereços manualmente eu tenho logger (é uma dll que você injeta,ai cria um texto no bloco de notas com todos os endereços),mais claro também tem como achar manualmente é

mais difícil,tem um site chamado mpgh la tem varios conteúdo de hacker para combat arms da uma olhada la ;).

E apostila eu tenho uma aqui que comprei,mais infelizmente a maioria que esta na internet são em inglês,mais tem algumas em português também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
muito bom em tokoloco muito bom mesmo voce é genial voce posta tudo na mão mesmo , estarei atualizando em minha base , de grande ajuda , obrigado por compartilhar.

 

Aproveita porque na próxima atualização do cliente ninguém mais vai postar os endereços,ta tendo muito hacker no CA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
lixo mesmo

 

Quem é você pra falar isso de mim?,deve ser algum bosta de algum forumzinho de hacker que pega meus hacker e ainda fala que é de vocês kkkkkkk.

Não deve nem saber como ussa esses endereços,se querer eu posso fazer um tutorial pra você....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.