Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~.dll - v4.1.7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

6 hr logado man...NO BAN!...soq nao apert f10 se nao da blok na hr....fui ativa as no delay q é f11, apertei f10 = tier-up, levei dc koreano e blok na hr e cabeçao!! kkkkkkkkkkkk, mais fora isso sem problemas pode usa tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xi man tentei entrar de primeira apareceu a mensagem aguarde dai deu xtrap e fecho dps tentei entrar naum deu nada eo hacker naum funfo sabe oq é isso?

fica clicando no desktop uns 7 segundos

dae vera q o xtrap ñ detect

te +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos comentarios ;D

 

Sim No-Delay é em todas as tiers.

Não postei Re-build porque está bugado.

Se usar errado ele buga todas as suas skills.

Além de você tomar block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom na minha opnião é um dos melhores hacks aqui na wc u.u

( apesar de eu criar o meu u.u )

teh +

 

bom na minha opnião é um dos melhores hacks aqui na wc u.u

( apesar de eu criar o meu u.u )

teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ooow mano , também usei seu primeiro "DLL" , e foi massa *-* ..,

mas to tendo um probleminha aqui ... quando eu injeto a "DLL" o Status fica "aguardando o jogo"

e só fica assim T_T , tem como da um Help ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.