thezikman 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Pessoal eu to pensando em fazer um clã no combat arms e peço para voces que quiserem clã Postem ai com palpites de nome para o clã e o nick combat arms Meu nick: LeozinELITE Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zibo123 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Coloca ..... Os Cuecas :risada: Nick: TiuShot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Coloca ... ~ConspiraCy~ Com uma cor amarela , ate que fica legal ;D Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remam157 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · pow IMPERADORES DO CA ADC EU mulhercc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Coloca ai DarK LiN3~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · ~Blood~Hunters~ ? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco924 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · ~BoTaNiCoS~ NIK: _-BoTaNiC-_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · AMAMOSOPROFANO #ZOA mais isa fica daora ai o é peidoreios do CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Pessoal decidi o nome vai ser ~Blood~Hunters~ Postado pelo Leonardo181 add la : LeozinELLITE @Edit aaa postem seus nicks ae quem quiser entrar ou aplique que aceitarei todos ~Blood~Hunters~ o cla Cla criado gogo apliquem la ~Blood~Hunters~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleivissom 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Quem que conta ? Conta sm 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Eu estou dentro! _Van_Halen_ no Combat Arms! SM¹ K/D 1.46 Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Legal o nome cara, não vou entrar porquê vou criar o meu. Mais legal a iniciativa de hospedar alguns membros daqui no seu clã. Parabéns pelo tópico e boa sorte pelo clã. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Blood-Hunters e meio gay Tenta _-ReVenGe-_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maath.Alves 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · SoulHunter MaathAlves TNC2 K/D:1.58 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeehBadBoy 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Aaah o C.A ta em Atualização =S... o Nome do cla podia ser ~TheBoYs~Of~CA~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILL1997 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · gleivisom eu quero *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeehBadBoy 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorrow' 61 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Adicionem ai Alonzo96 Remember, My friend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogge00 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianmiguel 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · quero bugar meu cla ...freneticos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Bom pessoal o clã ja foi criado o nome e ~Blood~Hunters~ quem quiser aplica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remam157 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkynhOss 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · O nick pode ser qualquer um so o q dou importancia e pros membros hackers do cla tem q pedir tv e se n tiver kika do cla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idabojack2562271 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Eu vo querer. Nick: upapachego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 · Eu vo querer. Nick: upapachego 'HSUHSUHSUHSUHSUH vc é o cara que tava usando hacker em partida legit organizado pelo prodigio né safado o pessoal disse que ia ti coloka no black list e vc ñ poderia mais participa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados