Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

NAO USSEM HACKER EM CROSSFIRE BRASIL TB NAO CRIEM HACKER PORFAVOR EU PEÇO PRA VCS NAO MORAL NAO ESTRAGUEN NOSSA BRINCADERA::aplauso: :yes:

Área errada, Área correta seria

CrossFire Off Topic.

Mais amigo, eu também concordo, o CrossFire BR sem hacker é bem melhor, mesmo quem não sabe jogar sem, APRENDA.

Eu nao apoio temos que usar hack sim principalmente aqueles que tiverem um ping grande que nem eu no crossfire AL meu ping chega a 238 e nao diminui entao quero hacker sim, e tanbem p@u no C# daquele GM disgraçado do CF AL não envio a chave to mó tempo esperando aqui affs vo usa hack nesse jogo até UP lvl maximo xD

Kaliu vc eh um feee da puta como q seu ping no CF AL eh 238 si vc nem recebeu a chave pra jogar seu debi mental tomara q vc pegue um keyloger q foda seu pc todo aprenda a jogar desgrasssssaaaaaaa!!!!

Celinhozin ti apoio mano nao criem hacks!!! pra q ? hacks !!!com nosso ping de 13 17 constante se eu ver um hack eu ja vou reportar direto !

Atenção!

Seu tópico encontra-se na área errada.

Leia as descrições das áreas antes de postar .

Leia as Regras do Fórum:

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.