Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cross fire LA hack o primero da web cheats


Posts Recomendados

Bando de filho da puta, não to nem fudendo se eu levar ban desse lixo, que só estraga o jogo dos outros!

Já cansei desse monte de otário que não sabe jogar e fica baixando hack...

Alguém tem que fazer alguma coisa!

Mods, por favor proíbam a divulgação de hacks pro cf al nessa merda de forum que só fode o jogo !

Vao tudo tomar no cu bando de lixo que não sabe jogar .

Sub 10 malditooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-' O Site é De Hacker E Ainda Vem Noobs Falar Ai Num Postem VSF Velho se Num Gosta De Hacker Para Que Cadastrou Na WebCheats . w-.-' O Site é De Hacker E Ainda Vem Noobs Falar Ai Num Postem VSF Velho se Num Gosta De Hacker Para Que Cadastrou Na WebCheats

 

E Ainda Veem Um Troxa Falando So Quer Estragar O Jogo Dos Outros Primeiro Foi Vc Que Fez ? Segundo Vc é Apenas Um Baba Ovo Do Crossfire Entaum Fica Xiu Palhaço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de filho da puta, não to nem fudendo se eu levar ban desse lixo, que só estraga o jogo dos outros!

Já cansei desse monte de otário que não sabe jogar e fica baixando hack...

Alguém tem que fazer alguma coisa!

Mods, por favor proíbam a divulgação de hacks pro cf al nessa merda de forum que só fode o jogo !

Vao tudo tomar no cu bando de lixo que não sabe jogar .

Sub 10 malditooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

mmattheus1

 

Oque Vc Esperava Seu Troxa Aki é Site Para Quem Gosta De Usar Hackers Se Vc Não Gosta Vaza Daki Troxa Filho Da Puta Aki Tem Hacker Para Muitos Jogos O Crossfire é Mais Um Entaum Aki Pra Vc -'-

 

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Eu Tento Baixar Do Virus Total Mais Num Da Neem Pra Baixar Cara Faz Um Video Tuto Aeww De Como Baixar E Instalar .

 

Gente o Hacker Ele Precisa Do Virus Para Poder Funcionar Mais Esse Virus Num Fode Teu Pc Ele So Decta Como Um Programa Hacker Isso Num Fode Teu Pc Para De Ser Medrozin E Achar Que Vai Fuder o Teu pc .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw msm por estragar nosso sonho

 

Vlw ,Adorei o hacker porque eu sou um otário e não ligo que só temos 1 CF, e adoro estragar o que eu ganho

Eu cenpre gosto de ganhar as coisas e dps destruilas.....

 

Po véi o Cf AL mal lanço e ja tem hack? pqp ! Assim num da! CF ALSem hacker é CF feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.