Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogos ? - Vergonha de Ser BR


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Opa o/ !!

 

Como voces sabem faz dois dias que o CF AL foi lançado. Muitos ganharam as tao sonhadas chaves e ja estão jogando, como eu. Ja tem gente em um nivel bastante grande, ja que nao param com os fks. Outros ainda estao começando.

Mas uma coisa me incomoda muito.

Alguem que jogue a +/- 5 meses, percebeu que existem tipos de jogadores no CF:

  • O Jogador Pro
    -Aquele viciado que joga o dia inteiro, sabe jogar na maioria dos modos, tem ZP e um otimo K.D
  • O Iniciante
    -Acabou de começar a jogar, ainda está aprendendo as taticas do jogo.
  • O Cheater
    -Não conseguem matar na boa, e usam programas ilegais, odiado por todos.
  • Os QQ's
    -Jogadores que choram por tudo, muitas vezes sao iniciantes ou profissionais que por algum motivo nao aguentam morrer.
  • E os que jogam na Boa
    Jogam moderadamente, não ficam de QQ e muitas vezes sao os melhores do jogo.

 

Bom, eu começei a jogar o CF AL no dia 9 a tarde, ja que consegui minha chave por e-mail e ja tinha feito o download. Nesse dia foi tudo perfeito todo mundo jogando na boa, todo mundo de patente smile.

Dia 10 já começaram a aparecer grandes patentes impossiveis de se conseguir mesmo jogando o dia inteiro na boa, só no Fk. E tambem surgiram os QQ's. Acho que nesse dia ainda não existiam hackers.

Hoje, todos com raiva dos cheaters que provavelmente não sao tantos ja que e uma versao Beta.

 

  • Há varios modos de jogo ja lançados no nosso CF, inclusive o Ghost Mode.
    Quem joga sabe o quanto está sendo legal jogar o CF sem grandes quantidades de hackers. Mas uma coisa acaba com isso o QQ.
    Agora mesmo eu estava jogando Ghost mode em Complexo como GR, com o Frag 12/06
    Nosso time estava ganhando de 06/02 dos Ghosts, até ai tudo bem. Até que entraram os QQ's como BL, e começaram os pedidos pra kikar, kikaram o Ace que estava com 19/07 a pedido de um jogador que estava na cara que era um QQ. depois kikaram outro, com o frag 18/04 que era um jogador pro do nosso time, a pedido de outro jogador dos BL's. Ai veio uma acusação contra mim com um frag de 18/07 porque eu matei um Ghost que estava subindo a escada em minha direção e outro que tentou pegar a C4.
    Ou seja só esta tendo QQ's no CF AL. Pra quem jogava bastante ghost no CF NA, e esta jogando agora no servidor BR percebe a diferença de Nubeza desses jogadores.

No Lobby eu vejo varias campanhas contra os hackers desses jogadores QQs que saem correndo feito loucos pra tentar matar, morrem e chamam de hacker.

CF AL já está se estragando por causa dos hackers que eu ainda não vi nenhum e principalmente por causa desses QQ's que acabam com jogadores honestos que só estão ali para se divertir.

 

Pra quem está jogando: Parabéns pela key, é nois no CF AL, pena o QQ dos outros.

Pra quem não conseguiu a Key, se prepare quando for entrar pra não se afogar nesse rio de QQs, pois o CF AL já está foda.

 

Como muitos vem dizendo: Vergonha de ser Brasileiro em assunto de games.

 

 

Dicas pra quem esta jogando o CF AL, e Ghost mode.

  • Dá pra ouvir a respiração dos Ghosts.
  • Você não e invisivel andando -.-'
  • Aprenda o bhop corretamente se não sabe.
  • Não fique em lugares obvios pra ser morto com um HS sem querer.
     
    Aprendam a jogar e parem com o QQ -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Opa o/ !!

 

Como voces sabem faz dois dias que o CF AL foi lançado. Muitos ganharam as tao sonhadas chaves e ja estão jogando, como eu. Ja tem gente em um nivel bastante grande, ja que nao param com os fks. Outros ainda estao começando.

Mas uma coisa me incomoda muito.

Alguem que jogue a +/- 5 meses, percebeu que existem tipos de jogadores no CF:

  • O Jogador Pro
    -Aquele viciado que joga o dia inteiro, sabe jogar na maioria dos modos, tem ZP e um otimo K.D
  • O Iniciante
    -Acabou de começar a jogar, ainda está aprendendo as taticas do jogo.
  • O Cheater
    -Não conseguem matar na boa, e usam programas ilegais, odiado por todos.
  • Os QQ's
    -Jogadores que choram por tudo, muitas vezes sao iniciantes ou profissionais que por algum motivo nao aguentam morrer.
  • E os que jogam na Boa
    Jogam moderadamente, não ficam de QQ e muitas vezes sao os melhores do jogo.

 

Bom, eu começei a jogar o CF AL no dia 9 a tarde, ja que consegui minha chave por e-mail e ja tinha feito o download. Nesse dia foi tudo perfeito todo mundo jogando na boa, todo mundo de patente smile.

Dia 10 já começaram a aparecer grandes patentes impossiveis de se conseguir mesmo jogando o dia inteiro na boa, só no Fk. E tambem surgiram os QQ's. Acho que nesse dia ainda não existiam hackers.

Hoje, todos com raiva dos cheaters que provavelmente não sao tantos ja que e uma versao Beta.

 

  • Há varios modos de jogo ja lançados no nosso CF, inclusive o Ghost Mode.
    Quem joga sabe o quanto está sendo legal jogar o CF sem grandes quantidades de hackers. Mas uma coisa acaba com isso o QQ.
    Agora mesmo eu estava jogando Ghost mode em Complexo como GR, com o Frag 12/06
    Nosso time estava ganhando de 06/02 dos Ghosts, até ai tudo bem. Até que entraram os QQ's como BL, e começaram os pedidos pra kikar, kikaram o Ace que estava com 19/07 a pedido de um jogador que estava na cara que era um QQ. depois kikaram outro, com o frag 18/04 que era um jogador pro do nosso time, a pedido de outro jogador dos BL's. Ai veio uma acusação contra mim com um frag de 18/07 porque eu matei um Ghost que estava subindo a escada em minha direção e outro que tentou pegar a C4.
    Ou seja só esta tendo QQ's no CF AL. Pra quem jogava bastante ghost no CF NA, e esta jogando agora no servidor BR percebe a diferença de Nubeza desses jogadores.

No Lobby eu vejo varias campanhas contra os hackers desses jogadores QQs que saem correndo feito loucos pra tentar matar, morrem e chamam de hacker.

CF AL já está se estragando por causa dos hackers que eu ainda não vi nenhum e principalmente por causa desses QQ's que acabam com jogadores honestos que só estão ali para se divertir.

 

Pra quem está jogando: Parabéns pela key, é nois no CF AL, pena o QQ dos outros.

Pra quem não conseguiu a Key, se prepare quando for entrar pra não se afogar nesse rio de QQs, pois o CF AL já está foda.

 

Como muitos vem dizendo: Vergonha de ser Brasileiro em assunto de games.

 

 

Dicas pra quem esta jogando o CF AL, e Ghost mode.

  • Dá pra ouvir a respiração dos Ghosts.
  • Você não e invisivel andando -.-'
  • Aprenda o bhop corretamente se não sabe.
  • Não fique em lugares obvios pra ser morto com um HS sem querer.
     
    Aprendam a jogar e parem com o QQ -.-'

 

Também odeio esses QQ noobs eu esta jogando no modo Ghost (Eu era o time GR fantasma) e os noob do time BL falando que eu so hack cada coisa impossivel cara como vou ser hack sendo do time fantasma e pior que os noob me kickaram com o frag de 21/7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.