Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro Code = -46 Help


catapimba
 Compartilhar

Pergunta

(Por favor amigos me desculpem se meu tópico esta desarrumado pois é o primeiro que eu faço!)

 

Bom amigos eu estou com um grande PROBLEMA!!Eu já estou sem Combat Arms a umas 3 semanas pois eu avia instalado aquele Modding que você aperta no "E" e você pegava a Caixa Hi-Sec preta de onde você estivesse. Então aos poucos eu comecei a notar os Bugs desse Modding, como se caísse uma caixa no chão e você não a pegasse as balas de sua arma não atingia o inimigo e também se você fosse tentasse pegar uma coisa do chão, abrir portas, etc.. coisas que você precisasse da tecla "E" você não conseguiria. Isso passou a ser um grande incomodo para min e resolvi desinstalar o Combat Arms do meu PC. Mas quando eu fui tentar o reinstalar ele instalou um pouco e então apareceu a seguinte mensagem "Ocorreu um erro durante a instalação. Tente Novamente" e quando eu clico no OK aparece esta mensagem "Erro Code = -46".!! Eu ja fis de tudo, Ja usei o CCleaner, ja baixei uma 5 vezes, em todas as vezes eu verifiquei o tamanho do arquivo e em todas as vezes esse arquivo estava com o seu tamanho normal, eu pensei que talvez fosse minha internet que e muito lenta (Minha net e oi Velox 2 mb) e entao baixai na lan house do meu amigo que e 15 megas da gvt e seu a mesma coisa!!!Eu ja mandei ticket para aqueles inuteis da Level Up e eles mandarao eu nao utilizar gerenciador de download sendo que eu disse que so baixava de link direto ou via UOL!! Eu preciso de ajuda URGENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.