Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

•| [D]icas: Como usar especialista e realmente ser um especialista! [NEW]'


~DarkFox~
 Compartilhar

Este tópico foi útil para você ?  

  1. 1. Este tópico foi útil para você ?

    • Gostei e achei interessante. ^_^
      0
    • Não gostei mas obrigado por postar. -.-
      0


Posts Recomendados

Olá galera beleza?

Neste tutorial estarei ensinando a vocês como usar seus especialistas em diversas ocasiões, e diferentes modos e estilos de jogo.

 

 

combatarms2.png

indicex.jpg

 

 

0.5 - Informações sobre especialistas e suas armas.

1.0 - Como usa-los em Equipe Armada.

1.5 - Como usa-los em Quarentena.

2.0 - Como usa-los nos modos normais.

2.5 - Créditos.

 

 

informao.jpg

 

 

• Logo abaixo informarei as estatísticas dos especialistas:

 

• Viper.

 

tn_codename_viper.gif

 

Armadura: Colete médio.

Vigor de corrida: 30% +.

Velocidade: 15% +.

 

Viper em todos os caso é uma boa especialista, rápida e eficiente tanto em modos normais como em modos de equipe armada, em modos de eliminação destaca-se por usa agilidade e seu tamanho também porque sendo um char assim tão "magro", junto com sua velocidade exige uma boa mira para mata-la.

 

• Scorpion.

 

tn_codename_scorpion.gif

Armadura: Colete pesado.

Head shoot proteção: 40% +.

Velocidade: 10% +.

 

O Scorpion é um char formidável de se jogar, embora se adeque mais em modos equipe armada e em modos de eliminação. Destaca-se por sua agilidade e proteção ampliados assim proporcionando uma boa agilidade e uma boa defesa, um bom equilíbrio para jogar.

 

• Hawk.

 

tn_codename_hawk.gif

Armadura: Colete Balanceado.

Head shoot proteção: 35% +.

Velocidade: 16% +.

 

O char Hawk é bom char de se usar, também contendo uma boa proteção e velocidade ampliada encaixa-se na classificação do Scorpion ( Equipe armada e Eliminação) como principais modos em que pode se destacar.

 

• Capitão Souza.

 

capitao_souza.png

 

Armadura: Colete tático.

Vigor de corrida: 30% +.

Velocidade: 17% +.

 

Capitão Souza o primeiro char oficialmente brasileiro e encontra-se no 2º lugar em quesitos de agilidade, sendo um char bem rápido em combinação com seu vigor transforma-se numa verdadeira máquina em todos os modos. Pode destacar-se mais dentre os especialistas no modo quarentena onde pode-se dar muito olé na zumbaiada^^.

 

• Raven.

 

tn_codename_raven.gif

 

Armadura: Colete leve híbrido.

Vigor de corrida: 30% +.

Velocidade: 18% +.

 

A Raven sendo a especialista mais rápida já lançada entre os servidores de Combat Arms do mundo inteiro é uma boa escolha. Sendo bem ágil e com um alto vigor é uma boa escolha para jogar podendo destacar-se em todos os mapas.

 

Agora falarei sobre as armas dos especialistas.

 

• Claymore.

 

tn_claymore.gif

O Claymore é uma espécia de mina que sua explosão é acionada por via de um detonador, o Claymore se abre e acontece a explosão que espalha vários fragmentos que causam bastante dano quando o inimigo encontra-se em média~pequena distância. Os modos mais recomendados para se usar são quarentena e eliminação para quem sabe usar.

 

• Designador aéreo Napalm.

 

tn_airstrike_designator_napalm.gif

Designador aéreo é uma arma ativada por via de um sinalizador onde escolhe-se o local do ataque de fogo. Esta arma é recomendada para o modo eliminação em área de grande extensão como Waverider, Snow Valley e etc.

 

• Auto-turret.

 

tn_auto_turret.gif

Auto-turret é uma espécie de mini-gun automática que você instala em um local determinado e quando o inimigo se aproxima ela atira automaticamente. Os modos onde esta arma é mais usada é eliminação como Death Room onde se consegue muitos kills.

 

• Primeiro Kit médico.

 

tn_first_aid_kit.gif

O Kit médico é uma espécie de caixa que você joga no chão e se você ficar em cima recupera o sangue. Isto pode ser útil em diversos modos inclusive Equipe armada que pode precisar muito.

 

• Lança-chamas.

 

tn_flamethrower.gif

O Lança-chamas é uma boa arma mas de pouca extensão e muito dano, é bastante usada e recomendada em Equipe armada e Quarentena.

 

• Designador aéreo.

 

tn_lgb.gif

 

O Designador aéreo é como o Designador Napalm mas só que ao invés de fogo o local selecionado é bombardeado sem chance do inimigo sobreviver.

 

• Minigun.

 

tn_m134_minigun.gif

A Minigun é uma arma giratória tão boa tanto em modos de equipe armada e em modos de eliminação principalmente para quem sabe usa-la com moderação.

 

• M32-Stun grenade.

 

tn_m32_stun_grenade.gif

A M32-Stun em minha concepção considero uma arma não tão útil por conter pouco dano e pouca portabilidade, mas o recomendável é jogar com ela em eliminação.

 

• Medkit.

 

tn_medkit.gif

O Medkit é mais uma boa arma de especialista sendo um recuperador de sangue que é injetado diretamente na veia. O Medkit é uma boa arma para ser usada em modos de Eliminação e Equipe armada onde você pode perder seus sangue e recupera-lo com uma simples injeção em sí mesmo.

 

• Scanner via satélite.

 

tn_satellite_scanner.gif

O Scanner via satélite é uma arma de especialista que lhe proporciona uma boa vantagem, quando ela é usada você fica com uma espécia de hacker chams que você pode ver seus inimigos através da parede mas pena que por pouco tempo. Este equipamento varia de suas necessidades para ser usado, em minha concepção ele encontra-se útil somente em modos de eliminação.

 

• Kit de vigor.

 

tn_stamina_kit.gif

Não posso falar muito do Kit vigor pois é um item que nunca usei por não ver utilidade em te-lo em meu inventário, porém pode ser útil em Quarentena aonde você corre bastante.

 

• M32 Grenade Launcher.

 

tn_m32.gif

 

A M32 é a arma mais potente e mais preferida já lançada entre os especialistas, por conter um alto dano e mais munições do que os outros launcher's torna-se a arma perfeita, principalmente em caçadas como na quarentena.

 

• Licensa de especialista 2 slot's.

 

tn_specialist_2_slot_license.gif

Quando você compra uma especialista, repare que só vem um slot aberto para poder equipar itens de especialista então se quiser usar dois tem que comprar a licensa também que é baratinha.

 

• Licensa de especialista 2 slot's para itens normais.

 

tn_specialist_backpack_license.gif

Este é um item para abrir mais um slot para ser equipado mas só que de armas normais, pode ser útil também em algumas ocasiões.

 

 

comousar.jpg

 

 

• Agora informarei para você como usa-los em modos de Equipe Armada.

 

Black Lung & Cabin Fever.

 

 

combatarmswallpaper0916.jpg

 

Os mapas citados acima após subir os níveis de dificuldade tornam-se por mapas bem confinados onde os zumbis vem rapidamente então é necessário ter velocidade e habilidade para jogar em tal tela.

 

• Especialistas recomendados para estas missões:

 

R: Viper, Cpt. Souza e Hawk.( caso tenha a Raven use-a.)

 

• Por que escolhe-los?

 

R: Porque são os especialistas mais rápidos no momento e mais ágeis assim lhe proporcionando o personagem mais indicado para esta missão.

 

• Quais equipamentos devo usar?

 

R: Isto é de sua escolha mais os recomendáveis são que:

 

• Tipos de caçada:

 

Se você é do tipo que gosta mais de ir para cima e matar você pode usar o lança chamas que é uma arma de boa extensão para este mapa onde tem bastante aglomeração e no segundo slot pode levar Medkit para recuperar o seu sangue por causa da aglomeração perde-se o sangue rapidamente.

 

• Tipos que buscam mais fixação e sobrevivência em conjunto.

 

Se você é do tipo que gosta mais de ficar em uma localidade mais fixa o recomendável é que leve uma minigun que é uma arma que pode ser usada a distância média e de uma precisão considerável somente precisa saber usa-la. No segundo slot leve o Primeiro Kit Médico mas saiba aonde plantar porque ele pode ser destruído, plante em lugares também que não sejam tão acessíveis se está numa tela de nobs porque se não eles não vão sair de cima e assim atraindo monstros e destruindo os Kit.

 

• Adicionais:

Movimente-se constantemente pulando e desviando dos monstros, caso não saiba fazer isto pratique que com o tempo se aprende. Se for fixar-se em uma porta no caso (Cabin Fever) ou perto de um local de entrada de monstros (Black Lung) não se esqueça de olhar para trás constantemente porque se seus colegas deixarem entrar monstros você pode ser morto facilmente. Mantenha-se com o objetivo na missão mesmo que chegue nos levéis onde chegam armas (Cabin Fever) concentre-se em não deixar os monstros entrarem e deixe se não for de sua necessidade que outras pessoas peguem as armas.

 

Desert Thun.der & Desert Fox.

 

 

69709869.jpg

 

Os mapas citados acima são de grande extensão sendo necessário constante movimentação inclusive para completar as missões, onde recomenda-se armas que sejam de uma extensão maior para especialistas.

 

• Especialistas recomendados para estas missões:

 

R: Hawk, Viper, Cpt Souza e principalmente o Scorpion por conter uma proteção maior referente aos outros especialistas.( caso tenha a Raven use-a.)

 

• Por que escolhe-los?

 

R: Não há distinções neste mapa mais o que é mais recomendável é que se use o Scorpion que contém uma proteção superior comparando a outros especialistas.

 

• Quais equipamentos devo usar?

 

R: Isto depende da sua escolha, mas aqui vai as dicas.

 

• Tipos de modo geral "movimentação".

 

Nestas telas como contém bastante movimentação e inimigos a todo instante é bem restringido o uso para especialistas. A arma de especialista que seria de melhor utilização seria a Minigum em conjunto com um Scanner via satélite que seriam boas opções não só para você mas para toda equipe. Nesta tela como tem bastante inimigos consequentemente necessita-se de bastante munição então pode-se usar 1 arma de especialista no slot 1 e no slot 2 usar uma arma daquelas que contém bastante balas como a M60, MINIMI entre outras usando a licensa para mais um item normal.

 

• Adicionais:

Não leve itens que lhe prendam em um local fixo ou de pouco extensão como Lança-chamas e Primeiro kit médico, porque só vão lhe atrapalhar então neste caso se quiser usar item para recuperar o sangue use o Med kit mesmo que contém boa portabilidade e é injetado direto em sua própria veia.

 

 

comousar.jpg

 

 

• Agora citarei como usar seu especialista no modo Quarentena.

 

 

20090701061600.jpg

 

No modo quarentena como já sabemos necessitamos sobreviver então você pode atacar os zumbis ou apenas defender-se deles usando suas armas.

 

• Especialistas recomendados para esta missão:

 

R: Dentre os especialistas os melhores são os mais rápidos que no caso seriam Hawk e Cpt. Souza mas nesta missão pode se aproveitar de todos eles.( caso tenha a Raven use-a.)

 

• Por que usa-los?

 

R: Porque são a melhor opção em questão de portabilidade e agilidade e também pelos itens que podem ser usados por eles.

 

• Quais equipamentos devo usar?

 

Isto varia de pessoa para pessoa e suas necessidades porém darei minhas dicas.

 

• Tipos de caçada.

 

Se você é do tipo "caçador" e é PRO use um lança míssel no slot de arma normal e nos itens de especialista no 1º slot recomendo o lança chamas ou Minigun (caso tenha a M32 use-a) que causa bastante dano e lag ao inimigo que se tornam uma combinação. No 2º slot de especialista use o Claymore que por sua vez contém bastante dano e pode ser usada em combinação com Minas formando uma dano maior após plantar um Claymore e 1~2 Minas com kill garantido. Mais uma dica, se você tem uma Pistola que não causa muito dano após plantar as minas de um tiro apenas que assim as minas ficam mais ativas e sencíveis ao inimigo e no caso também a ativação da explosão do Claymore.

 

• Tipos que buscam somente a sobrevivência.

 

Se você é do tipo que busca somente a sobrevivência você pode usar como preferência no 1º slot de especialista uma Minigun (caso tenha a M32 use-a) que fará com que você tenha uma boa arma para manter distância do inimigo mas enquanto estiver usando-a fique dando pequenos cliques para ela rodar assim quando o inimigo vir você estará pronto e no 2º slot você pode usar um Auto-turret que fará com que você mantenha distância do inimigo por um médio período de tempo.

 

• Adicionais:

Movimente-se bastante na tela, não fique em um lugar só. Não junte-se ao grupo de humanos antes que seja selecionado os infectados somente fique perto se você ver que os infectados estão entre os humanos afaste-se, se você ficar infectado invada o grupo e infecte a todos.

 

 

comousar.jpg

 

 

Darei dicas para vocês agora de como jogar com seu especialista em modos normais como Eliminação, Search and destroy, Seize and secure, Eliminação pro, Último sobrevivente, Bombing run, Exército solo e Caça aos espiões.

 

 

combatarmsw133p53q16q6.jpg

 

• Especialistas recomendados para estas missões:

 

R: Nestes modos não há restrição, mas os melhores são os que tem mais defesa claro como o Scorpion e Hawk.( caso tenha a Raven use-a.)

 

• Por que usa-los?

 

R: Pelos itens e todas as outras vantagens que lhe são proporcionados quando comparados a outros personagens normais.

 

• Quais equipamentos devo usar?

 

R: Nestes modos isto varia de player a player, mas aqui vão as dicas:

 

• Mapas de grande extensão.

 

Em mapas de grande extensão como Snow valley e Waverider pode ser usado em 1º slot com boa utilidade o Scanner via satelite para poder saber a localidade dos

inimigos como também nestes mapas pode ser usado um dos Designadores de ataque aéreo que podem ser bem úteis em certas ocasiões. No 2º slot pode ser usado algo para recuperar o sangue como o Med kit e se você for do tipo que fixa-se em um local como um camper também pode usar o Primeiro kit médico plantando-o em seu local de fixação.

 

• Mapas de pequena extensão.

 

Em mapas de pequena extensão como Death Room e Junk Flea pode se usar em 1º slot algo como o Auto-turret que se plantado em um bom lugar pode lhe dar muitos kills e desfavorecer ao inimigo. Nestes mapas pequenos também pode ser levado a Minigun que por sua vez atira muito rápido e uma vez mirado no inimigo causa-lhe muito dano. No 2º slot pode-se levar um item de recuperação de sangue como o Med kit porque é necessário bastante movimentação, mas também pode ser feita a combinação de 2 armas como se você ficar com a M32-Stun em um local movimentado pode plantar o Auto-turret e assim podendo neutralizar o inimigo com a M32-Stun mais o dano do Auto-turret.

 

• Adicionais:

Nunca leve para estes mapas o Lança-chamas porque além de pouca extensão a portabilidade não é tão bom então o inimigo locomove-se para uma área onde ele não é acertado e pode te matar. Com tudo somente pense no que será de utilidade na hora de escolher itens para levar para uma determinada tela.

 

• Conclusão.

 

Eu conclui que para ser PRO você pode usar a combinação destes equipamentos:

 

• Black Lung & Cabin Fever:

 

tn_m60.gif

tn_g23_carbon_black.gif

tn_m9.gif

tn_m16a1_ap_mine.gif

tn_flamethrower.gif

tn_medkit.gif

 

• Desert Thun.der & Desert Fox.

 

tn_m60.gif

tn_g23_carbon_black.gif

tn_m9.gif

tn_m69he_frag.gif

tn_m134_minigun.gif

tn_medkit.gif

 

• Quarentena.

 

tn_ak_47.gif

tn_g23_carbon_black.gif

tn_m9.gif

tn_m16a1_ap_mine.gif

tn_flamethrower.gif

tn_claymore.gif

 

• Quarentena PRO.

 

tn_rpg_7.gif

tn_g23_carbon_black.gif

tn_m9.gif

tn_m16a1_ap_mine.gif

tn_flamethrower.gif

tn_claymore.gif

 

• Eliminação, Search and destroy, Seize and secure, Eliminação pro, Último sobrevivente, Bombing run, Exército solo e Caça aos espiões.(Mapas Grandes)

 

tn_g36e.gif

tn_g23_carbon_black.gif

tn_m9.gif

tn_m16a1_ap_mine.gif

tn_satellite_scanner.gif

tn_m134_minigun.gif

 

• Eliminação, Search and destroy, Seize and secure, Eliminação pro, Último sobrevivente, Bombing run, Exército solo e Caça aos espiões.(Mapas Grandes)(Para campers)

 

tn_g36e.gif

tn_g23_carbon_black.gif

tn_m9.gif

tn_m67_frag_pack.gif

tn_first_aid_kit.gif

tn_l96a1.gif

 

• Eliminação, Search and destroy, Seize and secure, Eliminação pro, Último sobrevivente, Bombing run, Exército solo e Caça aos espiões.(Mapas Pequenos)

 

tn_ak_47.gif

tn_g23_carbon_black.gif

tn_m9.gif

tn_m69he_frag.gif

tn_auto_turret.gif

tn_medkit.gif

 

 

crditosy.jpg

 

 

• As imagens das armas e os wallpapers editados por mim, foram tiradas do site oficial da Nexon USA:

 

Combat Arms - Online FPS Action

 

• Todo o restante do conteúdo foi feito por mim ~Darkfox~.

 

All rights reserved for ~Darkfox~™ 2011.

 

Informações requeridas adcionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wowwwww

 

manin merece Fixo parabens muito bom parabens ^^

 

e a M32 Normal não entra ai Não Eta arminha boa kkk

 

mas é foda é conseguir ela ^^

 

parabens na minha opinião Fixo ^^

 

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

h9eIp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wowwwww

 

manin merece Fixo parabens muito bom parabens ^^

 

e a M32 Normal não entra ai Não Eta arminha boa kkk

 

mas é foda é conseguir ela ^^

 

parabens na minha opinião Fixo ^^

 

@Flws Abraços

 

#Feliz Natal e Ano Novo

 

# Resposta:

Obrigado Swetkill, espero ter ajudado a você e ajudar mais membros também. Manin só não postei a M32 porque não é possível compra-la no momento como também pelo mesmo motivo não postei a Raven.

 

Um Abraço~.

 

Descordo na parte do dt.

o kit vigor é bastante util no desert *******, e o ataque arero tbm,

scorpion e um lixo ficaria pra traz e nem da pra rushar

no dt, todos devem seguir a mesma regra.

rush rush.

 

# Resposta:

Postarei entre os equipes recomendados a sua opinião, obrigado por postar.

 

Um Abraço~.

 

O Membro iSoniic- postou sua opinião sobre o DT e resolvi abrevia-la aqui para vocês verem como ficaria:

 

tn_ak_47.gif

tn_g23.gif

tn_m9.gif

tn_m69he_frag.gif

tn_lgb.gif

tn_stamina_kit.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico.

Com uma boa formatação, com uma boa explicação sobre os métodos e boas dicas.

Com screean, você podia adicionar uns vídeos uteis para deixar o seu tópico mais detalhado.

E adicionar alguns cores nos conteúdos importantes :]

Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico.

Com uma boa formatação, com uma boa explicação sobre os métodos e boas dicas.

Com screean, você podia adicionar uns vídeos uteis para deixar o seu tópico mais detalhado.

E adicionar alguns cores nos conteúdos importantes :]

Obrigado por compartilhar.

 

# Resposta:

Obrigado pelas dicas, quando possível adicionarei os videos.

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noosa tuto maneiro cara parabéns deve ta dado um trabalhão nem é Só por isso que eu vou da thanks é tb pelo conteudo muito bem explicado com prints e tudo que tem direito flw .

 

# Resposta:

Obrigado shavs ainda bem que ajudei! Espero ajudar outros membros também!

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

merece fixo

eu vo compra o CPT souza e a artic wolf pega e minigum cum claymore

ai nos only sniper vai se dificil de me acerta kkkk ( so mto ruim em only sniper)

e a minigum e claymore pra quarentena

 

# Resposta:

Valeu pelo comentário manin, espero ter ajudado mesmo!

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD, ~Dark~ sempre mandando bem nos tutos hein ^^, parabéns.

 

Eu só fiquei com uma dúvida: a minigun ñ seria uma boa no lugar da medkit no cabin fever ñ? Pq la já dropa medkits.

 

Abraços amigo.

 

# Resposta:

Poderia até ser mas parece que o jogo sabe quando eu estou com pouco sangue ai ferra comigo e so manda caixa red e com caixa red recupero Medkit junto entendeu? Ai é melhor, só tem 33,33% de chance de cair a de sangue.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico, bem formatado,e ótimas dicas, com certeza ajudará muitos,

Mas poderia adicionar vídeos de como usar os equipamentos, cujos mesmos já vi vários.

Abraços

 

# Resposta:

Se eu estivesse jogando CANA eu postaria videos usando os equipes mas não estou, e no momento vou usar meu dinheiro para viajar então no CABR vai ser fodinha também. Obrigado por postar!

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo Tópico

Mais Tente Colocar Um Pouco Mais Der Cor Nele

Diminua As imagems Grander

Esta Faltando A Especialista Raven

e Esta Faltando a M32 Graned Launcher[/color][/center][/b]

 

# Resposta:

Não está faltando eu que tomei a decisão de não postar por serem itens de certa dificuldade para obter, mas obrigado por postar!.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Resposta:

Não está faltando eu que tomei a decisão de não postar por serem itens de certa dificuldade para obter, mas obrigado por postar!.

 

Um Abraço~.

 

Sim kra Mais

Por Seu Tutorial Ser Relacionado

Aos Especialista Deveria Ter Todos

Poderia Colocar a Ravens Com uma

Obs: Em Baixo Que Só Pega Nas Caixa hisec Preta!

e A M32 Grand Lancher O Mesmo é um Equipamente Muito Bom

Mais Só Vende Em Temporada Festivas Coisa Assim

 

Se Que Sabe Tutorial é Seu Mais Fico Perfect!

Ja Mandou Pm Pro Slayer Para Ir Para Quick List Da Zone!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim kra Mais

Por Seu Tutorial Ser Relacionado

Aos Especialista Deveria Ter Todos

Poderia Colocar a Ravens Com uma

Obs: Em Baixo Que Só Pega Nas Caixa hisec Preta!

e A M32 Grand Lancher O Mesmo é um Equipamente Muito Bom

Mais Só Vende Em Temporada Festivas Coisa Assim

 

Se Que Sabe Tutorial é Seu Mais Fico Perfect!

Ja Mandou Pm Pro Slayer Para Ir Para Quick List Da Zone!?[/color][/center][/b]

 

# Resposta:

Já mandei sim man', obrigado por perguntar, bom irei postar a Raven somente nas estatísticas só para eles saberem como ela é, eu sei que ela tem 18% + de velocidade e o outro stats não sei vou pesquisar.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito bom. Bem explicado, formatado e conteúdo útil.

Existem novatos no jogo que usam Lança Chamas pelo mapa todo e o lag domina, rs.

Acho que deveria adicionar a raven e a M32, mesmo sendo difíceis de adquirir estes itens, seria útil.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.