darkw0 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Fliper baixei ele e testei no win7 32bit ele abre normal vou em abrir +1 pw o game e abre normal so q num aparece nenhuma informação do meu char!!! no status diz q ta conectado mas num posso fazer nada, saera pelo meu pc ou acontece isso com mais gente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkw0 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Fliper baixei ele e testei no win7 32bit ele abre normal vou em abrir +1 pw o game e abre normal so q num aparece nenhuma informação do meu char!!! no status diz q ta conectado mas num posso fazer nada, sera pelo meu pc ou acontece isso com mais gente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daragan15 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 meeu existe uma versao compativel pra windowns vista? eu baxei na hora que ele esta inicializando parece q nao é ocxmpativel com o elementclient.exe de uma lista de offsets oq eu faço!!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkw0 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Fliper baixei o isoladon e os complementos necessários tudo certinho configuração e tals mas quando abro o pw ele não reconhece meu char oq devo fazer? uso o win 7 32 bit e executei como admin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_adm10 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Funciona DPS da atualização de 13/12/11? e fliper tem como vc arrumar o isoladon bot normal as offsets dele? cara seu bot foi o melhor bot que ja usei! :yes: Fera.... Não ta fufando não, temos que esperar ele atualizar as offsets, ele disse que até o Natal ele lança a atualização..... É só esperar OK ! Gente PELO AMOR DE DEUS.........................LEIAM OS POSTS ANTERIORES..... O ISOLADON REVIVAL NÃO ESTÁ FUFANDO POR CAUSA DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO DA LUG, ELE NÃO ESTÁ RECONHECENDO OS OFFSETS..... o FLIPER DISSE QUE ATÉ O NATAL ELE LANÇA A ATUALIZAÇÃO DO ISOLADON......................................É SÓ ESPERAR E SIM.................. O ISOLADON REVIVAL É COMPATIVEL COM O WINDOWS 7........ELE não testo ainda no XP.........ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalango159 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 EU SEI Q NAO ESTA MAIS FUNFANDO MAiS AK NO XP NAO RECoNHECE NEM O CHAR COMO ONLINE BEM Q VC PODERIA FAZER UMA VESAR PRO XP OU ATUALIZAR A OUTRA PQ A MAIORIA AINDA USSA O XP POR FAVOR FAÇA UMA PRO XP OU ATUALIZE A ANTERIOR!! AGORA O ISOLADON VAI DEMORA MAIS AINDA PQ SAIU UM NOVO UPDATE KKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheremanaia789 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 pra qe serve este progama, sou novo do mundo o PW e fiquei com duvida quanto a isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_adm10 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 agora o isoladon vai demora mais ainda pq saiu um novo update kkkkkk[/size] caraca.................ten gente com crise de abstinência de bot.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirrangel 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 pra qe serve este progama, sou novo do mundo o PW e fiquei com duvida quanto a isso. O bot serve para botiar (troll)... Agora falando serio, esse bot tem muitas funções. Vc pode deixar seu char matando mobs, pegando os loots, usando poções, recolhendo ervas. Vendendo os itens q vc dropo, comprando outros itens. Em outras palavras, vc pode jogar sem jogar.(Etcha paradoxo) Pena q agora não ta funcionado, mais foi dito q ate o natal sai atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinjirs 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 kkkkkkkkkk Mas esta att é pequena acho que o fliper vai conseguir ate o ano novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoaa 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 faz uma video aula para ajuda a estala o programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirrangel 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 faz uma video aula para ajuda a estala o programa Para estalar o bot nem precisa de video aula. E so pegar nas duas pontas, com uma mão faça força para um lado e com a outra para outro lado ate ouvir ele estalar. (troll). Desculpe, mas não resisti... Voltando a sua pergunta, não precisa de video aula , o topica ja ta bem explicadinho,. E so descompacta-lo, abrir o Isoladon Revival, clique em gerar chave, abrirá uma aba na internet com a chave , e so copiar e colar. Feche o bot abrao de novo e endique a pasta do PW, ache o element.exe . Pronto, o bot ira abrir. Obs: O bot não esta funcionado no momento. Obs²: Tudo isso ja esta escrito no topico, e so vc le-lo. Obs³: Se ja ta escrito, porque q eu to escrevendo tbm ??:risada::preocupado::triste: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalango159 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Mano eu ainda acho q ele devia atualizar o antigo pq este novo nem pega no xp ou se nao fazer esse pegar no xp tambem eu sei q ele nao tem q fazer nada mais jah q o cara tem o don de fazer esses programas ele poderia nos ajudar tb xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_adm10 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Mano eu ainda acho q ele devia atualizar o antigo pq este novo nem pega no xp ou se nao fazer esse pegar no xp tambem eu sei q ele nao tem q fazer nada mais jah q o cara tem o don de fazer esses programas ele poderia nos ajudar tb xD[/size] Cara...... troca o chip................kkkkk Agora é sério... Eu usava o XP até mês passado... Eu o defendia tbm com unhas e dentes.... MAS FORMATEI O PC E COLOQUEI O 7 PRA VER.......CARA É MUITO MELHOR....OLHA QUE MINHA MAQUINA NEM É TÃO BOA ASSIM............. Agora vc não acha que mais fácil vc formatar o PC do que o Fliper ter que fazer uma versão pra XP.................to falando na moral.............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoaa 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 posta um video so para ajuda a estala no pw pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkw0 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 xzandox este erro e pq vc não fez a instalação do net Framework e do visual c++ no inicio do tópico tem os link desses complementos instala eles e testa novamente aqui funcionou espero ter ajudado :nice: Fliper o meu ta iniciando normal sô q não aparece nenhuma informação do char tem como da um help? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fliperworld 12 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Bom...nenhuma info do char está aparecendo desde a chave 141 até a data de hoje (23/12/2011) pq enquanto o Isoladon Revival não lê o "pointer base do char"(basereal+0x1c+0x34) ele acha que o charr está desconectado e não continua as funções de ler o restante das coisas... Não estou mechendo no Isoladon hoje, irei mecher amanhã, mas dei uma verificada no cliente hoje....mudando apenas o offset de base real boa parte do restante "já se arrumou" aqui,aparecendo corretamente as infos do char...de resto...a estrutura do chat mudou, arrumei isso, por hora a lista de mobs está incorreta tb(só atualizei offsets base e chat por hora, já que dei um olhada muito rapida no cliente),o Isoladon consegue ver os mobs, mas não os está separando corretamente por tipo,aparentemente houve mudanças em outras estruturas, como de mover o char e enviar pacotes,enfim verei com calma isso amanhã, e comento dos resultados no twitter. Mas enfim...o que posso dizer é que é "normal" nenhuma info aparecer mesmo...já que os offsets do Isoladon Revival que postei eram para a chave 139, na nova chave ele não consegue ler a base ...por isso mostra desconectado e não mostra outras infos...(isso eu garanto no windows seven...só depois de atualizar os offsets aqui e postar é que posso falar sobre o windows xp,<se ele contunuar não reconhecendo char conectado...aí sim poderei dizer que não funciona no XP SP3(necessita dessa versão para perfeito funcionamento do .Net 4.0++)...por hora é uma incógnita ainda>) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutoaa 1 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 faz um video aula apara ajuda gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitsuCossette 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Opa, ao menos ja adiantou bastante coisa. Todos nós estamos aguardando aqui, ansiosamente, Fliperworld! :) Boa sorte e bum bom natal e ano novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauetrip 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 uhuww ae fliper to esperando esse presentão de natal hehe :D um feliz natal e uma boa passagem de ano tdo de bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fliperworld 12 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Post principal editado, liberada versão 1.0.0.0B do Isoladon Revival com offsets para a chave 142 do PW Houve umas certas mudanças nas estruturas de funções no pw,para mim fica inviável atualizar a versão antiga do Isoladon, estarei solicitando o fechamento do meu outro tópico. e o básico...dúvidas? tentem pesquisar nas páginas anteriores...e principalmente ler com calma o post principal, eu mesmo não responderei questões "já respondidas" no primeiro post deste tópico nota: Links do cad brasil bla bla bla...não são meus...são gerados automaticamente pelo fórum(as vezes ele gera as vezes não >.<...mas de toda forma há tb a alternativa de procurar minha pasta isoladon no 4shared pelo google...enfim..independente de ter ou não redirecionamento para o cadbrasil bla bla, há opção de baixar sem preencher registro) no mais...Boas festas à todos :aplauso::festa: edit: a chave ppara qual o Isoladon Revival 1.0.0.0B foi feita é a 142 do pwbr,mals por postar que era para 141...só atualizei o pw e comecei a meche rno isoladon, nem parei para ver em qual chave estava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabal753 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 aeeeeeeeee graças adeus pois so sei usar seus boot vlwww cara eu te amo FELIZ NATAL:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafabvdebokaxxx 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 cara , parabéns otimo trabalho... ESTÁ FUNFANDO PERfeitamente...TEM meu thanks.... galera recomendo xDDDD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fliperworld 12 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Quem tiver problemas com erro "CLR20r3",tente reinstalar o net framework 4.0 (nem abaixo, nem acima...) ou...mande o log completo do crash para mim,esse tipo de erro é relacionado ao .NET FRAMEWORK,existem inúmeras páginas no google sobre esse erro, e até o windows media center as vezes dá esse tipo de erro(eu nunca tive...mas...segundo o google..muita gente teve este tipo de erro com aplicativos .NET). De toda forma não recomendo que me enviem o log,o máximo que eu poderei fazer é interpretar ele com calma para tentar achar onde a exception ocorre,e tentar apontar alguma dica de solução. A melhor coisa a se fazer mesmo é achar algum aplicativo feito para .net 4.0 e ver se o erro persiste. Comentei sobre isso pq uma pessoa está com esse erro(msg recebida via twitter). Mais uma dica: Recomendo não colocar o Isoladon em pastas que requerem privilégios administrativos...eu costumo rodar o meu no desktop mesmo,o Isoladon não precisa de privilégios administrativos...mas...ele jamais conseguirá salvar as configs em pastas 'protegidas'. E voltando ao funcionamento do Isoladon, esqueci de comentar uma coisa: Ao lotar o inventário, o char irá parar de pegar itens...inclusive moedas.Então antes que alguém comente sobre isso, basta deixar 1 slot vago na mochila. ou..arriscar o compra/venda de itens no boticario...o char só tentará ir ao boticario quando a mochila encher,logo...é necessário 1 bom estoque de potes...ou..seja pobre...deixe a bag quase cheia e compre potes de pouco em pouco lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romeuctba 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 fico mt melhor e so ir fazendo um configuração padrao so sua, gostei do ress tenho um char fraco morre e volta assim ele n vai upa mt ee eh o q eu kero kero so drops XD, testando tudo ainda XD, vlw fliper programador do melhor bot para para publico e ainda gratuito XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados