Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento] Isoladon Revival 1.0.0.0


Fliperworld
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Nokiagates : use a opção de chefe de target....com multiplos pw abertos pelo mesmo isoladon...ou tente umas dicas já citadas por outros users em tópicos do profhet e tb do Isoladon antigo(versão dll, interface no cliente)

 

@ubajara: Instalou os complementos da microsoft citados no meu post principal? esse erro é justamente a falta do vcredist2010....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fliper em media quanto da pra fazer com 3 bots por semana em mobs 8x+ ? tem ideia ?

 

Parei de jogar Pw em 2009...não tenho a minima idéia de economia...posso estar falando besteira, mas ACHO que botear materiais dá mais grana(pelo quando eu jogava isso aparentava ser o que mais dava lucro de modo geral....eu particularmente ia solar dusks com minha WF+ hércules com algum outro char de suporte<dusk 3-1 e outra do cachorrão..acho que 2-2...>...ou outra feitc ou algum wb pra cortar certos casts dos boss...e...se não mudaram o esquema do jogo...eu tb farmava no 'mapa do passado' enfim..ia nos mobs mais fortes...pq o pet não tinha redução de dmg<começei no modo pobre...usava o ursão polar para os mobs...lá o dano dele prestava e ele não morria...até eu ter minha fenix...>...e os drops eram consideravelmente bons...<acho...não lembro bem se eu ficava lá por causa de drop ou de potes para vender> ).Enfim...se o jogo não mudou d+...continuo achando farm de material/ervas para fazer potes de tw melhor...seja para uso pessoal(pote,vinho essencia....) ou para venda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu baixei o isoladon revival do seu site, quando extraio e tento executar não acontece nada, o que pode ser? tenho windows XP sp3, tenho que instalar algo antes? É a primeira vez que tento instalar ele.

 

Ignore o Isoladon do meu site(pelo menos por hora...eu não atualizo nada relacionado à parte do blog há quase 1 ano ^^, irei fazer a limpa e postar coisa nova só pro próximo Isoladon)...mas enfim..Use a versão 1.0.0.0C,recomendo acompanhar por esse tópico(versões 1.0.0.0 XX)...já que atualizo infos no post principal.

Bom..na verdade consegui rodar o Isoladon no winxp sp2 ainda,não recomendo isso, usei em maquina virtual e sinceramente nem eu sei pq e como funcionou. O que posso afirmar é que inicialmente o Isoladon necessita de 2 completos da própria microsoft...no caso o vcredist2010 x86(independente de ser S.O x64 baixa a versão x86) e .net framework 4.0, há links para eles no post principal e até no blog...mas vc tb pode optar pelo google...serão os links meio que 'download.microsoft......'.

 

Após baixar e instalar o complementos(recomendo atualizar eles...pq o software que uso para compilar sempre usa as dlls desses complementos atualizadas como referencia), tente seguir as sugestões de como rodar no winxp ... 95% das respostas/soluções encontradas eu mesclei no post principal...criando uma zona só >.<.

 

Eu particularmente prefiro o win7 x64, pq é a plataforma onde eu compilo e testo ele...se fosse possivel alienar todo mundo para usar este s.o, o Isoladon seria muitooooo mais leve(cerca de 8x mais leve)..mas como não posso...sou obrigado a incluir códigos pesados para tentar solucionar problemas de compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu estou com problema no site

eu clico em gerar chave ai vai para o site do Fliperworld só que ele não carrega completamente

tipo só aparece uma linha no fundo roxo e mais nada

meu win é xp sp3 e baixei tudo que era necessário para rodar o isoladon e mesmo asim nao funcionou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arthur1109 : Isso pode ser algum problema no host onde hospedo o sistema de gerar chaves...se o problema persistir me mande por mp o link gerado pelo isoladon(link para minha página mesmo...só espere uns minutos pq ando com caixa de mp nesse fórum cheia...)

 

@tdiasribeiro : sim e sim para as suas duas questões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando sai o novo Isoladon?

Essa semana ainda, ele está pronto,estou apenas testando estabilidade/fixes no servidor de updates.

 

Lembrando o que comentei por cima no twitter :

 

contras das séries 1.0.0.1++ : Isoladon com novo sistema de autenticação,não banirá do meu server niguém por engano,mas impedirá permanentemente o computador que teve isoladon revival alterado/modificado de baixar updates,dando erro de baixar o arquivo,e não pretendo desbanir manualmente ninguém por tentar usar isoladon modificado.

Updates manuais só serão disponibilizados em updates cruciais (por exemplo ,1.0.0.1A,1.0.0.1B etc etc não serão disponibilizados, apenas 1.0.0.2 etc etc)

Para updates automáticos será obrigatório estar com antivírus atualizado e ligado.

O isoladon sempre abrirá pelo patcher....

 

Prós: Maior frequencia de updates.

Atualização mais simples....

E só...na verdade ela apenas me evita certas dores de cabeça com updates pequenos(as vezes compilo 6~7 isoladons diferentes em um dia...,postar 1 por 1 com pequenos mods estressa...ainda mais se for para ficar editando/avisando em posts) ou problemas de ativação.

 

Em resumo: Ele continuará com explicações e afins,mas não será recomendado para quem não parar para ler as 'instruções' ou não ter a minima noção de como proteger o pc.

 

att: Fliperworld

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carak o meu nao ta funfandooo.... =[

ta dando um erro akii

 

THE PROGRAM CAN'S STAR BECAUSE MSVCR100.DLL

IS MISSING FRON YOU COMPUTER. tRY REINSTALLING THE PROGRAM TO FIX THIS PROBLEM.

 

Nada pessoal mas é a ultima vez que respondo sobre isso...uma simples procurada no google sobre MSVCR100.DLL ou MSVCR80.DLL apontarão para páginas que falam que isso é a falta do 'vcredist' (2008 para a dll de final 80, 2010 para a de final 100...enfim..."MSVCR" é parte do vcredist...) logo nas primeiras linhas do meu post principal há os requerimentos de sistema...então basta baixar e instalar o visual c++ redistributable 2010 (tb conhecido como vcredist2010)...ele serve para rodar programas feitos no microsoft visual studio 2010....mas claro...além disso será necessário o .Net framework 4.0...que é o framework base que uso no isoladon...enfim..baixe os complementos microsoft requeridos no post...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.