Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[D0WNNL04D]Gold Real & Aging Sem Sheltons (Protect25)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Troll's vim postar meu novo brinquedinho :D esse Gold Real & Aging Sem Sheltons pega em todos servidores que tenha Protect25

 

Tutorial :

 

Gold Real : Ative o Gold Real Vah ate na mulher do pot e vai ta la 100kk :D

 

Aging Sem Sheltons : Ative essa porra e vah ate no aging vai ta la em vermelho :)

 

Download :

 

 

 

 

[down]

 

 

 

 

 

Creditos :

 

[highlight]Mateus1571533 , .:JeisonDras:. , Morointer LPTT , FiuDuMall Pela Scan , The°Hacker Por me aturar HUSAHSUA ![/highlight]

 

 

Agradeça Em porra se nao nem posto mais nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i ai man

parabens pelo hack

mas tm como explicar melhor como funciona esse gold real?

valeuu

 

Tem sim emo se vai fazer o seguinte voce vai na mulher do pot clica no HP e da pegar gold ai vai fica la 100kk e da ok : D fique fazendo isso ate se cançar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Sim em Mateus (;

Essa Sim mereçe Um tanks , Otimo Topic Bem Centralizado , Cores legiveis , tudo certiin *-*

Continue Assim ...

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu teste no bpt tudo certinho com o LP multi Injetor do lipinf, mais quando eu clico no botao gold real o dindin nao vem pro meu inventario,

eu clico no botao na menina da porçao de ricarte, eu clico na porçao, ai aparecer a janela de qunatos que eu quero comprar, de pois vo no hacker

e clico no botao da grana e nao acontece nada, vc poderia arrumar isso por favor ?

otimo hacker, tem meus thanks!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.