Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrazilianCheats v1.7 Com Tele Kil OPK Rapid Fire e Muito Mais


Posts Recomendados

ja vou ta posta a dll do seu erro

 

 

 

aee mano coloca essa dll na pasta do seu combat arms

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

vlw lek, perfeito! Thx!

 

veiu eu fasso tudo sertinho meu pc e 32 bites ja istalei a versao la do visual mais na hora do prazer aparece la tem como ajuda ai pf :chorando::suando::chorando: Cannot find msvcr100.dll, re-install application ajuda ae

 

msm q o meu .. Baixa essa dll ai ki ele mando pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veiu eu fasso tudo sertinho meu pc e 32 bites ja istalei a versao la do visual mais na hora do prazer aparece la tem como ajuda ai pf :chorando::suando::chorando: cannot find MSVCR100.dll, re-install application ajuda ae

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1000766-utilitario-dll-install-shield-dlls-para-perfeito-funcionamento-dos-hacks.html

 

visualize este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veiu eu fasso tudo sertinho meu pc e 32 bites ja istalei a versao la do visual mais na hora do prazer aparece la tem como ajuda ai pf :chorando::suando::chorando: cannot find MSVCR100.dll, re-install application ajuda ae

 

AEe mano coloca baixa isso aki extrai e coloca tudo na pasta do seu combat arms C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se liga fasso tudo direito ai quando abro combat arms e entro aparece uma mensagem de erro e dll injetada com suseco dps ai no jogo nao aparece menu oq eu faço ????

 

AEe mano coloca baixa isso aki extrai e coloca tudo na pasta do seu combat arms C:\Level Up! Games\Combat Arms

 

se mesmo assim o erro continuar voce me fala qual eo erro

 

MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.