Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização de Xtrap 13/12

Compartilhar

Posts Recomendados

Será porque não ta funcionando nenhum hacker ??

-.-

Atualizaram as address ! Porisso que eu falo! Estudem um pouco pra não precisar de nenhum programador fazer e vcs fazerem a seu gosto !

Morrem na preguiça e gostam de tudo de mão beijada!

Querem ser conhecidos por usar hacker dos outros, ou por criar seus proprios hackers e nao depender de ninguem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-.-

Atualizaram as address ! Porisso que eu falo! Estudem um pouco pra não precisar de nenhum programador fazer e vcs fazerem a seu gosto !

Querem ser conhecidos por usar hacker dos outros, ou por criar seus proprios hackers e nao depender de ninguem ?

Não conheço nenhum hacker seu, quem é vc pra ta falando isso?

Link para o comentário

Olha sua data de ingressão! Olha a minha, vc é da antiga ?Pois é. Não posto + hacker aqui nao filhote pra pessoas igual vc famosos " Sangue suga " se divertir !

Já me viu baixando algum hacker de alguem ? Pois é.

Eu crio os meus !

Ate então eu tava com Gold real pra bpt! So que uns ANIMAIS postaram essa merda aqui e agora foi patch tem 5 dias! Por culpa duns DUENTE !

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra vc ver como esse carra é um puta de um nob *-*

ele me lembra mt o rodney -.-

N att adres nenhuma mlk --'

mano se fala fala fala mais so fala merda nao sabe oque fala fica caladinho blz *-*

Link para o comentário

@Morointer

Eu que sou noob ? Não atualizou ? Certeza ?

Testa address de absorçao ai fazendo favor

Testa address de Poder de ataque ai fazendo favor

Tsta address de speed ( Atacar rapido ) ai fazendo favor ;)

Outra coisinha, não sou esse cara que vc falou nao ! Eu diferente dele e de outras pessoas, programo mesmo ! Não aprendo com umas pessoas e acha que sabe fazer algo !

Link para o comentário

@Morointer

Outra coisinha, não sou esse cara que vc falou nao ! Eu diferente dele e de outras pessoas, programo mesmo ! Não aprendo com umas pessoas e acha que sabe fazer algo !

Nao disse que tu n sabe programar manolo *-*

porem acho que se fala umas coisas muito estupidas e precipitadas *-*

kinem falar que meu hack tava com virus por themida o.0

essa foi a pior besteira que falarao de mim Uu

Pode até ver lá themida...

Hide code Delphi....Hide code C++ entre outros *-*

Se ofendi foi mal =S

pessimo humor =S

Abraço

Link para o comentário

Ou prescisamos de hacers vcs são os caras que fazem vcs são os deudes da wc vcs que ajudam milhares de pessoas int parem de brigar e vão ajudar as pessoas nessecitadas. ''vcs que são os caras''

Link para o comentário

-.-

Não sei se você percebeu, mas isto é um fórum de cheats. Veja o nome: webCHEATS.

Significa que aqui tem cheats. Nós não procuramos programadores, mas sim distribuidores de cheats free.

Link para o comentário

Postado originalmente por Shaquillie

@Morointer

Tsta address de speed ( Atacar rapido ) ai fazendo favor

----------------------------*---------------------------------

Nao disse que tu n sabe programar manolo *-*

porem acho que se fala umas coisas muito estupidas e precipitadas *-*

kinem falar que meu hack tava com virus por themida o.0

essa foi a pior besteira que falarao de mim Uu

Pode até ver lá themida...

Hide code Delphi....Hide code C++ entre outros *-*

Se ofendi foi mal =S

pessimo humor =S

Abraço

Galera, menos ofensas, está claro q nosso amigo se equivocou em diser q adress foram att, + n foram , apenas o xtrap esta desativando alguns hacks, até q fim eles fiseram algo q quase presto gz....

Link para o comentário

eu ja acho issu uma putaria *-* . voces programadores fazem hacker pra ser melhor que o outro . vender hack é a melhor coisa qe voces fasem ! porque a coisa mais útil que os Noobs querem é regen ! sempre tera uma critica de algum noob pra voces ! mais isso nao importa, oqe nos levanta sao as criticas :D .

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1304984-download-4priston-v3-7-a.html

esse ta pegando e ainda pode escolhe quanto de reg vc quer =D

pode coloca ate 300 de reg :malvado:

ctrl 1, ctrl 2, ctrl 3 << os omando hp,STM, e MANA

Link para o comentário

Beem, o metodo BeginThread também foi patched kkkkkk' todo mundo tava usando isso !!

inda bem q o meu método nao foi, por isso nem posto aqui, se nao fik patch e eu saio perdendo !!!

Abraç por traz !

Link para o comentário

Beem, o metodo BeginThread também foi patched kkkkkk' todo mundo tava usando isso !!

inda bem q o meu método nao foi, por isso nem posto aqui, se nao fik patch e eu saio perdendo !!!

Abraç por traz !

Pega esse seu metodo lixo e enfica no seu..... Progamador lixo q nem vc nao precizamos na Webcheats, aqui sao pra pessoas que postam de graças, pra ajuda o povo alheio,

Nao idiotas que nem vc que fica se achando ou querendo vende essa merda do seu hacker, nao dou 1 dia ja vai ter otro progamador 10000 mil vezes melhor que vc que vai posta 1 hacker pra nois,

Se nao quer posta de graça?? alt + f4 idiota.

Link para o comentário

Pega esse seu metodo lixo e enfica no seu..... Progamador lixo q nem vc nao precizamos na Webcheats, aqui sao pra pessoas que postam de graças, pra ajuda o povo alheio,

Nao idiotas que nem vc que fica se achando ou querendo vende essa merda do seu hacker, nao dou 1 dia ja vai ter otro progamador 10000 mil vezes melhor que vc que vai posta 1 hacker pra nois,

Se nao quer posta de graça?? alt + f4 idiota.

me pediu hack e eu nao quis te passar ? só lamento... shora ai BB eu me garanto aqui =D

Sangue-Suga *--*

Bjs ;*

Link para o comentário

@Morointer

não mudou offset nenhum, até porque, o que atualizou foi o xtrap, não o priston, bestão.

quer pagar de sabidão, e fala uma bosta dessa, aheeahaeha.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.