Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os lindos bugs das armas.


TamagoshiChan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoas felizes, eu queria fazer esse tópico já faz séeeculos - mas estava com preguiça é/. Eu acho muita graça quando vejo personagem de armas trocadas, ainda mais quando é um Jin com a arma da Amy ou quando ele faz um pose very tensa. k

A ultima que eu vi foi uma Mari com a Grandark do Zero, só vim postar mesmo pra mostrar ela AIOHEOUWIUOAHUOWHE ' Mas eu achei nos meus SS outros de armas trocadas e bla bla. Duvido que ninguém nunca viu um personagem de arma trocada e nunca tirou um print. Posta aqui e vamos ser felizes. ® -n

PQAAACEpQj4W_UtFORslYryGjTUU8tcP6bVDsfylbOtOuMgDE_7hrL7BwZmtAAa394dbuWjmFJpr8ozAknaXmKGEghwAm1T1UPmoHAwKKWKgZyBlgZDzfTJ5kZv0.jpg

PAAAAD0erB5z47QC7E00rfXhaSz7em-FVwqx1nOlDAiVvumzI7SdHIM1MqurTuWUOWJys2WMacuCTvQQAF4zAn7bTWAAm1T1UAb-mAPusvZu12OJY6Gnf8FlKIDy.jpg

PQAAAJI3m2XN1ri8zOJuGPDAcjJ0rxDDfQYfyIf5Jk_vGHcyQuKcVr-zqrFGl9RjSHFB5Tx0BIpkHdeMZ_bcK026mHwAm1T1UOoFegB24mrMJXGjdv6a50Q1-jUq.jpg

PAAAANaktUQc0ZhnBfhWIskHVKLCFc0J0BSXqHRt_zH-gmJ8wYevz5MSsXPkiaZFPsa6-KYtaYVKk2ZamjTElVmH-5gAm1T1UAiV4QfwBdsN9twBoYmHMVUZ5Krp.jpg

PAAAAJ0fu7FnxCUGgvNkAIQ7IPFoL3UXptma9R2uf9hAMip8Dp97j77gjbSLTxlI7KgrFf06aphSiFI8iob_V6lwdV0Am1T1ULumvlz4V6ABDwBZt3e4fM7qdUWG.jpg - Essa aqui não tem nada a ver, mas eu lembrei que tinha ela. Se existe o bug do espirito da Lâmina, essa pode ser o que? o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

u_u Essa foi fogo.. a mari carregando a grandark

(percebe-se que ela carrega com mais facilidade que o zero -q)

E todos ai estão a par da situação da arte do furto rs.

Claro... o bugzinho da espada já aconteceu comigo... só que foi azul em cima da minha arme ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shack tem razão, se fosse bug de cash iriam arrumar em questão de minutos.

O terrível é que não tinha nenhum Lass ou Sieg na sala, todos da sala ficaram rindo então eu tive que tirar uma SS. IOHDASHOQWEDAS

A Mari ficou muito lindona de Grandark, fala sérioo! OIDASHUQWE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.