Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Horus aqui !


marcooreis'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caro horus tento entrar em contato com você deste do ocorrido de ontem !

 

A verdadeira história daquela confusão toda foi de uma brincadeira que aprovovei de mal gosto contra a CR "Cheats Revolutions".

 

Por volta de ontem as 6:30 da tarde estáva na lan house com ums amigos sacaneado com alguns forum rivais da WC, passamos horas fazendo flood em alguns forum é mandando mp para os administradores falando besteira para eles.

Sendo dessa forma entramos no CR no inicio falo que não quis fazer isso para não acontecer alguma *****, mais a sensação de mandar os rivas da WC para o espaço falou maior sendo dessa forma saia da estação onde estava é passei para um colega eo trabalho sendo assim tinha aprovado o que ele iria fazer, ficamos pensando o que iriamos mandar para sacanear com eles,não para vingar a WC so para brincar mesmo então o dito Mp foi enviado para um dos administradores de la com a pergunta.

o verdadeiro motivo do mp é para quando o responsavel de lah voltase com a resposta da decição dele nós iriamos fala uma palavras de baixo calão !

Mais como a resposta não veio saimos do forum pois nen queriamos mais fazer nada eu voltei para Wc é fiquei fuçando as coisas !

 

Tudo o que fiz foi errado mais nunca trai a WC com nada podem ver nos forum que sou da staff batalhei para conseguir algo lah como estava fazendo da mesma forma aqui.

Então sei que foi um erro muito grave meu ter Concedido com isso que fizemos pois não era dessa forma que iria ajudar a WC !

 

Então venho me desculpar com todos os membros da Staffer do forum principalmenten com o marcos pois o que fiz não foi por mal, foi um ato sem pensar um ato de criança, estou muito arrependido por ter concedido com isso.

 

Passei horas pensando o que escrever para pedir desculpa para vocês mais tudo dito acima são palavras sinceras.

Não imploro meu cargo de volta na WC pois foi um erro que cometi com wc,

Mais peço que reveja sua punição contra mim pois gosto muito da Wc é lutei tando para ganhar minha vaga nela, não estou disposto a morré na praia pois é meu sonho que está em jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descupel pelo os erro grámaticais da mais estou nervoso man vocês não irião entender isso mesmo pois estou sofrendo muito !

 

@CheaterMX sou o ex moderador do Grandchase !

Oque fiz foi uma brincadeira que me levou a perde a coisa que mais queria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho...

 

o que você fez? Nukou? Floodou em Outros Foruns?

 

Isso é coisa de Lammer Mano, Agora ai o que aconteceu?

 

Perdeu seu cargo por fazer coisa de idiota (Desculpa te fala isso) Mais é coisa de gente que não pensa

 

cara tem que se Por, e ser bom, isso que você fez é erradissimo

 

e eu acho (Acho apenas) que o HoruS não irá relevar esse seu ATO (Talvez releve, masi eu nao sei)

 

Espera a Resposta dele...

 

ou tenta conversa com ele no MSN

 

Mais boa Sorte mano (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei man que foi uma grande burrada que fiz mais eu não fiz por mal !

nunca usei de minha acc vip para pasar informações de contéudo vip para outro membros ou forums !

Sempre quis algo grande na minha vida ontem tinha conseguido fiquei muito feliz mais por uma besteira perdi !

Mais to aqui pedindo desculpa por que sei que fiz coisa errada !

So quero que ele pense melhor !

Todos erram, errei tbem mais to aqui pedindo desculpa pelo que fiz !

 

"Nem Jesus Cristo, que morreu crucificado para nos salvar, agradou a todos, imagina eu, simples e mero mortal que erra "

 

Minha vida acabou aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ficará banido e não encha mais pois se continuar esta e outras contas suas serão banidas.

 

Não acredito em mais uma palavra que disse, ficará banido sem volta.

 

Ficou nem 10 min como mod GC então não se considere um ex mod GC.

 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.