leanderson Guttierres 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 quando eu extrair o rar não apareçeu nenhum 4Priston.ini apareçe só apareçe o injector 4Priston.dll o nodelay.dll e 4priston. mais não apareçeu nenhum 4Priston.ini ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuunes 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 o Que é esse 4priston.ini , ajuda ae =/ , msm assi mvlw pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 3 Postado 13 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 no windows 7, o .ini some do arquivo, ou seja, o 4priston.ini, é o unico sem o formato no final ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yassoyama 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 por favor esse hacker tem NO-DELLAY?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matrixaron 39 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 eu uso windows xp :S .. entao oq tenho q fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Nenhum comando funcionou aqui. Todos estão dando erro de violação. Erro de acesso à memória e tal. Parece que o endereço está setado em "000000000". Não compreendo do assunto, mas funcional está. Só não está funcionando. rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulasacer11 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 mano vcs progamadores sao muito legais muito obrigado e nao liguem pra as criticas das pessoas acredito q isso faz agente crescer como ser humano valeu pristomaniacos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibiporãã 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 levei dc koreano ake .. reagen acho que esta mta alta.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 DC coreano regen MUITO ALTA ! ARRUMA ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 DC coreano regen MUITO ALTA ! ARRUMA ISSO Não tomei DC, mas está dando erro de violação de memória. Os address estão corretos? @Titular do tópico: Poderia postar o método que o rapaz disse que utiliza para atualizar os cheats? Assim cada um terá sua própria oportunidade de fazer o seu próprio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nene.santos 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ei manolo baixar um pouco o regen,e pf aumenta o regen da res. obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaloqueiroPopai# 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 regen ta muito alta, vocs mesmo podem mudar, vao no 4priston.ini lá tem [regem] HpRegem= MpRegem= ResRegem= ai vocs poem o qnt qiser, acho qe ultimamente o ideal é 27 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozartjr 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 funciona cara , ate funciona... eu coloquei 30 nos regem... ai funcionou , mais ficou um regem meio lerdo do hp ;~ e a res tem que ficar potando... só a mana que n precisa potar... vlw ai... se colocar regem 35 leva dc koreano... 5 min sem loga ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bboyjhow 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Mt bom parabéns agora vo volta a upa q nm um condenado 10x + é nóis kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleexd 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 ih mano , fiz o download do hacker , mais aqui quando clico pra acionar os regens aparece altos erros --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminemomelhor 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aew mano funcionou legal mais depois de levar atk dos mobs deu dc e ai fazer oq pra nao acontecer mais vlw pelo hack salvou o dia da galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleexd 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 bom aqui em casa atualizou o x-trap , nao sei se isso influencia , mais ta dando erro quando aperto os comandos para aciona os regens =/ , ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meck1 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 n postei nada no topico sobre testar e tals mas o hack ´ta funcional porem ta dando DC mt alta REGEN de MP e HP diminui isso ou all vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 aki em casa o teclado não tem numpad, e é computador, como q eu faço ? help-mee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
15031995 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Sasuuke- velho ta dando dc direto, eu entro com o hack e ativo ele da dc porque isso ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scharkinho89 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Galera muden os Valores para "30" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoplaton 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 quando eu aperto o CTR+ NUMPAD , aparece um erro la e começa a buga a tela! eu faço oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NortonAntunes 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Mano, não sei se é comigo ou lá sei eu. Mas o X-trap pega qualquer injector que eu tento colocar. Qualquer mesmo. Este mesmo, foi numa boa, quando tava abrindo, deu X-trap e fechou. Alguém ai pode ajudar!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loveyou10 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Alguem tem o tutorial? eu n consegui logar... e da DLL inexistente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShakBoyMau 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Jeison volta ae emo =) Teus hackers sao bons pakas só usava os seus ai tu sumiu =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados