Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Regen BPT 13/12/2011


 Compartilhar

Posts Recomendados

Caraca meu...Seiiis não Leem os post's não?? Coloquem a porra do 4priston.ini na pasta do priston mano!! Eh tão dificil?? Ah mais eu não sei oq eh 4priston.ini e agora?? LEIA OS COMMENTS!!

Ah meu vsf ta dando DC toda hra e da blok!!Vc ainda não percebeu q tem como vc mudar o Numero dos Regens??? REGENS ALTOS DÃO BAN!! Mude para 30 ou menos... Ah meu maiis o regen ta mto baixo eu tenho q potar!! Foda-se não tem dinheiro pra comprar 100 pots e upar?? Mendigo!! Ah meu maiis stamina não sobe enqnt ataka!! FODA-SE se não pode esperar 3 segundos sem atakar ou dar uma potada?? Vamos parar de criticar e apoiar os caras q postam as coisas!!

Funfou direitinho!! Abraço mano!

Agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não sei exatamente o que é. Se é o BPT ou o pc mesmo.

Mas ele ativa o X-trap assim que entro no jogo, normalmente.

Vou reinstalar o BPT, dai vou ver como vai ficar. Dai posto aqui o que achei e pá.

 

Mesmo assim,

Obrigado pelo hack, vai ser de grande utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera que toma dc quando leva um atack de mob!!! aqui eu usei semana retrasada e ate hoje, mesmo formatando o pc, quando sou atacado em monstros mais fortes que os de navisco, tpw caverna das abelhas, campo de batalha dos ancioes e oasis eu levo dc ( mesmo sem hack );. com vcs estão acontecendo isso tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pra vcs que tão dizendo que não tem o 4priston.ini o nome fica 4priston ai vc copia e cola na pasta de priston tale brasil e faz o resto !

 

CTRL + Numpad 1 = HP Regen

CTRL + Numpad 2 = MP Regen

CTRL + Numpad 3 = RES Regen

 

obs.: Numpad = a Nunlock segure CTRL Nunlock numero1 2 ou 3 e pronto ! ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, li os comentarios e resolvido ..

Pra quem ler por agora

 

Uso o windows 7

quem nao está conseguindo, baixa novamente virá na pasta 4 arquivos 4priston - nodelay - injector - 4priston

O que tem um "Bloco de notas com engrenagem" vc clica e alera de 35 para 30

recorta e cola na pasta do priston, vc vai lá em C:/arquivos de programa/pristontale brasil (como estiver em seu pc) é so procurar .. e cola a porra lá na pasta!

em seguida vc injeta com o que ja veiu ou com outro que ja usa, aumenta o som .. se fez certo vai dar um "bip" espera o jogo entrar, sem abafamento ..

usa os comandos, um de cada vez! >>> control +1 HP - ativa, 2x Desativa / control+2 RES -ativa 2x desativa / control+3 Mana - Ativa 2x Desativa

testem em uma mula pq se tomar block nao vai no char principal, aproveitem que ta podendo criar char, e ja garantam suas mulas!!

 

Em relação ao hack, otima iniciativa .. Depois vou dar uma lida se entender tentarei ajudar

abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.