lucasaac 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 obrigado cara, levou meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoloko000 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 affs não consigo injetarrrr que bostaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wordreds 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 hp e mp funfando beleza mas a res nao e ta meio devagar tinha que ser um poquinho mais rapido Mas ta otimo vlw ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DekoH54 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Meu deus estou salvoooo!!!!Só uma coisa tem jeito de diminuir a regemn tipo kolokar 30 para n correr risco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adorohackerregen 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 to levando DC in game alguma sugestão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragorn1985 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ta dando dc coreano toda hora ativa os regens passa 5 min ta dando dc coreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crespodg1 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 para vcs nao tomarem dc vcs colocam o reagem 30 vai la no arquivo que vc coloco na pasta do bpt abre ele e muda joguem por mais de 4h com ele sem toma dc e nem ban. E descupem saindo fora do assunto quanto aqueles caras q dizerm ter hacks mas n vao passa. vcs estao no forum errado se tem e nao vao posta pra q fazer post inutil se nao vao estar ajudando niguem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 O Regen De RES esta sim funcionando mais nao regenera quando seu Char esta fazendo algo como "usar alguma skill" o Regen do RES vai funcionar quando voce ficar parado somente. '-' Mais uma regra do X-trap. u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crespodg1 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 e quanto o probleminha do reagem da res pelo amor de deus gente ress é tao baratinha no npc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColoNY 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 dava DC coreano com reagem 37 com 30 nao da o/ funfa de booa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocoisa 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 so arrumar a res e fik perfeito :D mas.. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessica morango22 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muito bom.. salvou minha vida kkk's vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaas9 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 help me pls o no delay funciona? aqui deu tudo certo, mas gostaria de saber se o no delay funciona, usei com minha saccer, e da uns 10seg. e levo DC... é só aqui qe acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlloOsS 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Aqui regen res ta dando de booa :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palastick 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu tbm to no notebook mas funciono blz OBS: O notebook aki tem numpd...... *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordamg 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muiiitooo , boooa manin s2 ! kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tthiago1991 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 eu nao consigo axar o arquivo 4priston.ini aqui so tem. 4priston.dll e Nodellay.dll e um outro escrito assim 4priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Ajuddaaaaaaa quando eu entro no jogo e ativo os regen quando um monstrio bate em mim eu tomo dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomc171 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 toda vez que injeto da dc coreano e block temporario, ajeita ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 quando eu ativo o regen hp e tomo dano com meu fs eu tomo dc mas quando eu llogo em otra conta e uso n da problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOS-MATHEUS 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Flw veio. Fica com DEUS e continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavpbpt 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 da erro qnd ativa os rergen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha171 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 ei se sabe se funfa com pt pirata??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuidaVeri 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 no note da minha namorada n funfo por causa do num pad. tentamos o ctrl+j, k e l e n deu, nem com o fn clikado.. n tem como faze otros comandos maninho?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosweet 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 putz meu noot nao tem numlock mais msm assim vlw man O/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados