Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim dos LP Cheats by Lipinf [Parte 1]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Porfavor, leia todo o tópico ^^

 

Eae galera, venho aqui disponibilizar um hack meu à vcs para lhes fazer um comunicado:

 

Estou oficialmente deixando a vida de cheater rsrs, vazando da wc haha

Pra quem vai sentir minha falta, ainda pode entrar em contato comigo no forum DP, é um fórum voltado a programação, estarei lá, contribuindo com conteudos de programação e dando suporte pra quem quiser.

 

Porem, como toda despedida de um grande, tem quer ter algo fodão, na qual deixe uma "marca" para que meu nick(lipinf) seja lembrado! Haha

 

Entao, irei postar alguns dos meus projetos que fiz para o priston ao longo desta carreira de cheater, para que alguns de voces possam usar, melhorar, aproveitar, fuder a hazits, entregar pra hazits, fazer oq quiser com essas pohas =D

 

Mas, para isso, queria uma ajudinha haha

Por isso antes de postar, eu irei vender para alguns, com conteúdo exclusivo que não postarei, quando atiginr a quantidade que eu quero eu posto as coisas aqui haha.

Veja bem, não confunda as coisas.

Se ninguém quiser colaborar, não tem problema, vou postar as coisas do mesmo jeito ;D

 

~~~~ Porfavor, leia o texto acima ^^ ~~~~

 

Passando o comunicado, vamos ao ultimo hack ;D

Ao contrário do esperado nele não há nada d+, não fiz nada que estragasse o bpt(como sempre), mas vocês poderão fazer utilizando minha source ;D

 

Comandos:

 

//TODOS OS COMANDOS ESTÃO FUNCIONANDO CORRETAMENTE.

//sub-regens pq essa poha ta baixa pra n da ban, mas é regen normal '-'

Control + F9 - Sub-regens HP (ativa/desativa)

Control + F10 - Sub-regens MP (ativa/desativa)

Control + F11 - Sub-regens RES(ativa/desativa)

Control + F12 - No-Delay Skill (ativa/desativa)

 

NUMPAD1 - Force Infinito

NUMPAD2 - Minimizer item

 

Force Infinito, como é isso?

Uma boa maneira de usar é use sua força normal, quando ela tiver perto de acabar ative.

Dessa maneira ela irá durar umas 36h pra acabar, mas quando vc deslogar ela some xD

 

Minimizer item, como funciona?

Segure o item e ative o hack. Desta maneira seu item, por exemplo uma armadura, fica do tamanho de um anel, tendo assim mais espaço no seu inventário para guardar itens.

 

OBS: Vc qria usar opções do NUMPAD mas não o tem no seu pc? Sugiro que compre um haha

 

Meus injetores:

V2:

DOWNLOAD: LP Extreme 1njector V2

SCAN: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

V1:

DOWNLOAD: LP Extreme 1njector

SCAN: Virus Total Scan

 

//Qualquer dúvida sobre eles pode comentar no tópico que eu respondo.

 

Dll's necessárias para o correto funcionamento do hack:

//Essas 2 dll's são da microsoft, necessárias para rodar aplicações feitas no Visual C++ 2010

//Coloque-as ou na pasta do BPT ou em C: > Windows > System32

Download: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Enfim o download do hack:

//Na dll ta 4.17.1, mas foi feita pra 4.17.2(está funcional), é que errei quando nomeei a dll rsrs

Lipinf BPT 4.17.1.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Resposta das FAQ:

1. A dll pode SIM ser usada com outros injectors!

2. Quanto aos injectors, se vocês estão usando a V1 coloquem apenas "game"(sem as aspas) em processos.

Se vcs estiverem usando a V2 tanto faz por game ou game.exe que ele corrige automaticamente.

3. É necessário que vc tenha o Net Framework 4 no seu pc para uso dos meus injetores.

4.Se vc colocou as 2 dll's(msvcp100 e msvcr100) nos 2 cantos citados e ainda assim pede essas dll's você terá que baixar o Visual C++ 2010 e instalar, caso ele peça outra dll(msvcp100d) é só baixar(link: msvcr100d.dll free download - DLL-files.com ) essa e colocar nas pastas que falei.

 

Porfavor, leia todo o tópico ^^

 

Não esquece de agradecer tbm haha, mas se n quiser agradecer tbm fica sussa ;]

 

Créditos

Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza vc vai fazer muita falta, ao contrario de outros programadores que vi por aki, você é um cara inteligente e principalmente HUMILDE, na minha opinião a humildade é uma das maiores virtudes que alguem pode ter...

 

Parabéns vc ajudou muita gente aqui, espero que Deus ilumine vc nesta nova caminhada...

Até +

 

#Edit:

Vou procurar vc no outro forum pra gente trocar ideias, estou no 2º ano de Ciencia da Computação (aprendendo a programar).

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, vlws galera pela consideração, fico realmente muito feliz.

 

Mas eu não to saindo por causa da valorização dos meus hacks n xD

 

To deixando os cheats de lado porque estavam consumindo muito do meu tempo sem ter um lado positivo nisso rsrs

Tava perdendo muito tempo com priston e outras besteiras, nem jogo mais ;P, atualmente estou focando meu tempo em projetos importantes =D

 

Mas a galera que ainda quiser bater um papo sobre tal assunto é só falar haha

 

OBS: Aproveitando para comunicar que não estou entrando mais no msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Mais um fera de programação saindo :/ mais é isso ai vai deixa saudades , mais avida é assim , as vezes a pessoa tem que larga mão de umas coisas pra ter outras , Bos sorte no seu projeta que traga tudo de bom!!!!

 

 

IIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPPE IPPPPPPPPPPEEEEEEEEEE Unaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa LIPINF O KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador velho, nãos ei se eu já te disse isso, sou teu fãn kkkk

Curto demais seus comentários! HEUAHUEHAUEHUAHEU

Abraço mano.

 

@topic

hj a noite entrarei no msn citado acima, atras de doações u,u (deixar claro que não estou necessitado kkk)

mas amanha ou dps de amanhã eu posto a parte 2 do tópico haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que nao seja a ddespedida da despedida =(

 

Tu é o foda mano vai fazer falta aki na WC =(

 

Mais sei que nois continua se falando por ae......

 

Agora o jeito é lotar a DP manolo *-*

 

Levar a WC pra la =D

 

Abraço emo nao some n pf *-*

 

OBS: QUEM NAO DOAR PRO CARA VAI RESOLVE COMIGO -.- Uu o.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.