Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim dos LP Cheats by Lipinf [Parte 1]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Lipinf...

 

Bem, dificilmente posto aqui, antigamente eu postava mais, mas como não estou jogando BPT, não tenho testado todos os hacks, fora que minha vida está voltada para outros ideais que, presumo, você saiba quais.

 

Mas quando aparece algo muito relevante não posso deixar de postar, afinal de contas, embora poucas, mas as vezes que nos "falamos" achei bem proveitoso o papo, principalmente para dar boas risadas nos tópicos do Rodney... rsrsrsrs

 

Enfim, sobre hacks você sabe meu posicionamento, acho que alguns tem isso como metas, outros como lazer, outros como "caridade" e por aí vai, mas eu sempre fui a favor de projetos de VERDADE, até porque fazer hack, na minha humilde opinião, não os alçará à voos mais altos, pelo contrário, talvez te prejudique no sentido do tempo, e eu ja te falei amigo: TEMPO É DINDIM.

 

No mais é isso aí, que Deus te abençoe sempre em sua jornada, que você possa realizar todos os seus desejos e alcançar todos seu objetivos, você me parece ser uma pessoa que terá muito futuro em sua área, basta dedicação, muita dedicação em todos seus projetos.

 

FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de paz, saúde, amor (seja la com que opção sexual escolher haushuahsu) e fé em Deus!!!!

 

Um forte abraço e fique na paz, se eu te encontrar no msn conversaremos sobre algo que eu possa fazer para ajudá-lo.

 

CAMPANHA DOE UMA MOEDA PRO LIPINF, AJUDE O EMO A COMPRAR UM CESTA DE NATAL!!!!! :)

 

Tudo de bom sempre, vamu q vamu.....

 

#tamujunto

 

Em tempo: Desculpem os erros, no momentos estou dando aula e sem tempo para revisões. loool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que não ta conseguindo usar o hack é porque não leu o tópico por inteiro :/

 

Para utilização do hack é necessário que você tenha em seu computador 2 dll's chamadas MSVCP100 e MSVCR100.

O download das mesmas se encontra no tópico, é necessário que elas estejam ou na pasta do bpt ou em C> Windows > System 32

OBS: essas dll's são da microsoft.

 

Quanto ao injector, se vocês estão usando a V1 coloquem apenas "game"(sem as aspas) em processos.

Se vcs estiverem usando a V2 tanto faz por game ou game.exe que ele corrige automaticamente.

 

Quanto ao hack está funcionando perfeitamente, todas as opções foram testadas.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lipe! Fiz tudo que tudo que tu disse, porém quando executo o jogo após ter feito tudo ele acusa a falta de um arquivo o 'msvcr100d.dll' assim aparece uma mensagem que tem que ficar dando ok várias vezes, aí o jogo inicia e o xtrap pega, sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Penetrador10

haehauheuahue, vlws mano, também te considero bastante e realmente foi muito boa as risadas que demos com o rodney.

Penso dessa mesma maneira e é por essa perda de tempo que estou saindo ;D

OBS: Sou hétero poha! kkkk

Enfim, qualquer coisa agente se fala no msn.

Feliz natal e um próspero ano novo haha

 

Abraço a todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sul

EHUAHEUAHUE, acabei esquecendo man, muita coisa pra resolver.

Mas esquenta não que essa poha sai aheuaheu

Malz mesmo rsrs.

 

@The°Hacker

Adogo! Tu é minha puta haha

Zuera manin, é nozes.

 

@@Lucas~

É necessário o NetFramework 4 se não me engano, para a utilização do injector.

Mas você pode usar outro injector de sua preferência.

 

@edson

tenta por na pasta do bpt tbm então =D

 

 

@tópico

TÓPICO ATUALIZADO COM MAIS INFOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.