misael98 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · ajuda lipinf como eu fasso eu baixei botei no windows 32 ai eu injeto a dll e da 1 erro SCVD100V algo assin me ajuda ae emo namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]unTerz 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · abro o injetor carrega a ddl, mas na hora de injetar, fala que está faltando uma dll, sendo que eu já coloquei aquelas duas dlls que voce postou ali na pasta system32, tem como ajudar ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eminemomelhor 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Aew lipinf vlw msm por sua dedicação a nois esperamos ver vc de volta algum dia leva meus thank`s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whtpk1 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · flw emo uns dos meus idolos ^^ mais vai no q é melhor pra vc fmz flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo500b 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Não sou de agradecer, Mais Você é o Melhor, Obrigado, Seja Feliz Rapaz. Se o lugar aonde você está não está melhor Vire-se e escolha outro. Obrigado por tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misael98 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · o baguio e saber usar o seu injetor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob sativa 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Alguem ajuda ae, ja botei as DLL la no system32 + msm assim n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Fala Lipinf... Bem, dificilmente posto aqui, antigamente eu postava mais, mas como não estou jogando BPT, não tenho testado todos os hacks, fora que minha vida está voltada para outros ideais que, presumo, você saiba quais. Mas quando aparece algo muito relevante não posso deixar de postar, afinal de contas, embora poucas, mas as vezes que nos "falamos" achei bem proveitoso o papo, principalmente para dar boas risadas nos tópicos do Rodney... rsrsrsrs Enfim, sobre hacks você sabe meu posicionamento, acho que alguns tem isso como metas, outros como lazer, outros como "caridade" e por aí vai, mas eu sempre fui a favor de projetos de VERDADE, até porque fazer hack, na minha humilde opinião, não os alçará à voos mais altos, pelo contrário, talvez te prejudique no sentido do tempo, e eu ja te falei amigo: TEMPO É DINDIM. No mais é isso aí, que Deus te abençoe sempre em sua jornada, que você possa realizar todos os seus desejos e alcançar todos seu objetivos, você me parece ser uma pessoa que terá muito futuro em sua área, basta dedicação, muita dedicação em todos seus projetos. FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de paz, saúde, amor (seja la com que opção sexual escolher haushuahsu) e fé em Deus!!!! Um forte abraço e fique na paz, se eu te encontrar no msn conversaremos sobre algo que eu possa fazer para ajudá-lo. CAMPANHA DOE UMA MOEDA PRO LIPINF, AJUDE O EMO A COMPRAR UM CESTA DE NATAL!!!!! :) Tudo de bom sempre, vamu q vamu..... #tamujunto Em tempo: Desculpem os erros, no momentos estou dando aula e sem tempo para revisões. loool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnercesar666 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Qualquer injector posso usar? É obrigatorio colocar as 2 dlls na pasta do priston?? Quais os comendos depois da dll injetada?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Galera que não ta conseguindo usar o hack é porque não leu o tópico por inteiro :/ Para utilização do hack é necessário que você tenha em seu computador 2 dll's chamadas MSVCP100 e MSVCR100. O download das mesmas se encontra no tópico, é necessário que elas estejam ou na pasta do bpt ou em C> Windows > System 32 OBS: essas dll's são da microsoft. Quanto ao injector, se vocês estão usando a V1 coloquem apenas "game"(sem as aspas) em processos. Se vcs estiverem usando a V2 tanto faz por game ou game.exe que ele corrige automaticamente. Quanto ao hack está funcionando perfeitamente, todas as opções foram testadas. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitaozinho 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Lipinf muito obrigado por compartilhar conosco seus cheats, vc é muito bom no que faz. Muitoa saúde e sucesso em sua vida. Felicidades. Sentiremos saudades :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera16 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · ganho meu tanks man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandorampon 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Fala Lipe! Fiz tudo que tudo que tu disse, porém quando executo o jogo após ter feito tudo ele acusa a falta de um arquivo o 'msvcr100d.dll' assim aparece uma mensagem que tem que ficar dando ok várias vezes, aí o jogo inicia e o xtrap pega, sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan122 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Lipinf me manda seu msn ae que voce entra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misael98 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · po cara eu jah botei as dll no system 32 mais n funciona aparece 1 erro =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · @Penetrador10 haehauheuahue, vlws mano, também te considero bastante e realmente foi muito boa as risadas que demos com o rodney. Penso dessa mesma maneira e é por essa perda de tempo que estou saindo ;D OBS: Sou hétero poha! kkkk Enfim, qualquer coisa agente se fala no msn. Feliz natal e um próspero ano novo haha Abraço a todos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Ahhhh seu emo vai embora sem postar oque eu te pedi mais da nada ... Tu é o cara te considero pra caramba que vc tenha muita saúde e paz isso ja basta pra ser feliz vlw é noix! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seisim 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · lipinf esta aparecendo um erro, mesmo extraindo aquelas duas dll na pasta Win > System32, ao abrir o game, aparece um erro dizendo que esta faltando outra coisa, esta acontecendo com todos esse erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The°Hacker 6 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · eh nozes mlk... vo colar naquele seu forum lá tbm =D até pq nao vivo fazendo hacks kkkk' Por onde vc for, eu estarei atraz de vc :o coisa mais gay neh haushuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxd16 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · so funciona com o seu injector?! ou com outros? pq ta dando um erro aki, nun tou conseguindo baixar o injector! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonkaw 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Lipinf, puts cara que pena que você vai sair :chorando: , Cara não to conseguindo fazer funcionar o hack, coloco na pasta C: windows sistem 32, e tambem na pasta C: windows SysWOW64 Pois eu uso o windows sevem me ajuda aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Lucas~ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Uma duvida mano. Tem que instalar o Framework pra funcionar? Está pedindo a instalação do .NET Framework. Qualquer coisa adiciona isso no seu topico tbm. Abraço! Twitter: @devLucas_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pansamt 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: Put's emo vc me ajudou muito com seus hacker num queiria q vc fose em bora T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · @sul EHUAHEUAHUE, acabei esquecendo man, muita coisa pra resolver. Mas esquenta não que essa poha sai aheuaheu Malz mesmo rsrs. @The°Hacker Adogo! Tu é minha puta haha Zuera manin, é nozes. @@Lucas~ É necessário o NetFramework 4 se não me engano, para a utilização do injector. Mas você pode usar outro injector de sua preferência. @edson tenta por na pasta do bpt tbm então =D @tópico TÓPICO ATUALIZADO COM MAIS INFOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edsonkaw 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Ja tentei tambem não da, tem alguma ideia do que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados