gustavpbpt 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · deve ta em manutenção de urgencia serve e sit affs só pq queri testa esse novo hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan8109 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · lol Lipin tu é maneiro cara vo sentir falta de tu by RenanCaxi aplausos pro lipin :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · bPT OFF Gostaria de contribuir com este comentário: O priston aqui não abre site e game. Mais alguém com este problema, ou casos izolados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scotti 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · creio qe ta off mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#JuninhorLima 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Parabéns Mano vlw Pelo Tempo Gastando com a Galera do WB voçê vai fica marcado Nota ( 10 ) ATT :# JuninhorLima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llppl9iop 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · ae Linpinf vai deixar saudades man mais vlw vc é zika dos programers !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scotti 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · bpt ficou on. agora ficou off de nv? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrooDcolorado 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · cra todo mundo te adora vei, vc era o melhor programador daki, eu sempre usava seus hack, mas tamos ai vei, boa sorte nos seus projetos e que vc tenha um futuro muito prospero, vlw ae manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soituvida 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Eiii como eu posso baixa framework a versao pra usa injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · bpt ficou on. agora ficou off de nv? Aqui ainda está off. Não parece atualização. Parece-me problemas mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegon1212 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · poha man vc é o melhor da1qui kkkk...o unico q eu consigo utilizar os hk sem problema nenhum...100% funfional a dll ai....man da umas postadas aqui de vez em qnd :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Galera, sem floddar dizendo que o bpt ta off. O bpt vai ser liberado as 00:00 OBS: não sou eu que está derrubando rsrs @topic Mais uma vez qro agradecer a todos que deixaram mensagens legais *--* Realmente tem bastante gente que me considerava. Não sabia que tinha tantos emos legais rsrs @edit Priston mudou de sv HEUAHUEHAU Deve ter voltado @edit² Não adianta mudar de sv hoho Off u,u OBS: estou apenas dando a notícia, não sou eu que está brincando com a HZ haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquest 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · vlwss Lipinf....leva meus tranks e lembrarei de vc sim<< vlwsssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhanayron 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · lool xtrap detectou o.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslian200 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · VLW por tudo ae manin, fica com DEUS e boa sorte.... VLW............... \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CocoaSoldier 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · po lipin, seus hacker's eram os melhores.. ... plz voltea cara :,,( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dl64 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · :chorando:vlw cara sou seu fa Nº1 boa sorte no q vc vai fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielxd16 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · lipinf, poderia tirar essas dll's do sistema widowns nao? ou ate uma video aula e pás! provavelmente todo mundo nao ta conseguindo passar por isso ;s, sempre pede uma dll, mais qd baixa e coloca , pede novamente! agradeceria a atençao :)! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zina1995 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · pqp lipinf fora =/ nao acredito o MELHOR saindo mano seu nome vai fika gravado na mente de varios abraço e boa sorte. daki pra frente vc eh um bom cara merece coisa mtu melho mano flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redline1 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · poxa acho que só eu não conseguiu usar aqui diz não que não tem a dll msvcp100d mas eu já baixei e continua o erro. alguem poderia posta uma pra mim? uma que funcione! --------- EDIT-------- vlws consegui por pra funcionar! Obrigado por tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Xiii Lipinf indo embora vai ter muito emo noob como ja ta tendo, chorando, paoskpaokspaokspoakspos ta chorei tbm, mas foi bons os hacks desse muleke...VALEW CARA!! Té Nunca Mais (sei q ele vai dar umas espiadas na WC aushauhsuahs) não precisa agradecer? sempre agradeci, agora não vou huhuhu brinks valew manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loprist 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Pra mim vc,decifrador e o programer são lendas aki, vlw por tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnercesar666 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · caso ele peça outra dll(msvcp100d) é só baixar essa e colocar nas pastas que falei. Ele me pediu exatamente essa dll Onde encontro pra baixar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hnqpriston 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · aki ñ tem numpad, pode resolver isso ? Lá se vai + um bom progamador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Desmoines 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · baixa a dll ae cambada: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kra perfeito em...100% vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados