Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kick Fire - CF AL Já está Inundado.


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Opa o/
     
    Eu aqui denovo, para discutir de um assunto digamos, 'polêmico' que são os kicks no cross fire.
    Quando lançou o beta fechado, algumas horas depois já surgiram noticias de vários cheaters circulando pelo jogo, videos foram gravados, imagens foram capturadas, tudo para provas a existência desses tais cheaters, que, até agora eu não avistei nenhum.
    Mas uma coisa é certa, podem ter certeza para os que não estão jogando o CF LA ainda terão um grande obstaculo para vencer, que é passar de patente sem os tão famosos FreeKill's. Nosso cross fire já está virando um lixão, sim um lixão! Para quem joga modos diferentes como Ghost mode, eliminação e tal já está sendo difícil jogar. Porquê vocês devem estar se perguntando. Uma grande quantidade de QQ's invadiu o jogo. Sem citar nicks, basta entrar em uma sala de Ghost mode, pegar um kill que você será chamado de hack, sua mãe será chingada, e no fim você será kikado. Sim verdade, qualquer um que morra já achara que seu assassino é um hack.
     
     
  • Mas porquê se eu entrar em uma sala serei kikado ?
    Simplesmente porque alguns brasileirinhos não conseguem jogar honestamente, e quando são mortos, já te denunciam como hackers.
     
     
  • WTF! Mas eu não sou hacker o que devo fazer ?
    Explicar como o matou simplesmente, se não der certo e você for kikado, comece a gravar videos de suas partidas, e quando for kikado simplesmente poste no youtube e coloque o vídeo em um lugar bastante movimentado, como o fórum do próprio jogo, assim aquele que te acusou pedirá desculpas e ficará com fama de um péssimo jogador e ainda QQ.
     
     
  • Sou cheater e me pegaram o que devo fazer ?
    Você provou ser um noob, parabéns por ser o estraga prazeres de qualquer jogo, pare de usar hack e jogo limpo.
     
     
  • Não consegui minha key o que devo fazer amanhã?
    Preparar-se para um rio de lagrimas, e baixar um bom gravador de tela e gravar tudo o que joga.

 

Verei se posso fazer um tutorial totalmente completo sobre o ghost mode, e provar que se você estiver parado e eu te matar não sou cheater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso aii caara , a luta contra os hackers já começou

agora só nos resta prestão bastante atenção como....

 

  • Quando você morrer , não julgue de logo de cara , preste mais atenção no player

  • Não chingue , tente kikar , se não resolver , apenas reporte ou então use alguns
    programas gravadores de video , e mande para o site. br.forum.z8games.com.
    lá tem areas para isso!

  • quando o moderador ou administrador vêr , o jogador será punido corretamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Sim, isso é muito chato mesmo os cara fica kikando sem motivo, só porque matou um ghost e ja fala que é hack affs, e desde quando postar video no yutube falando que voçê não é hacker resolve alguma coisa? isso pelomenos pra min é perca de tempo, e o que a pessoa vai ganhar acabando com a fama de outras pessoas que só fica de QQ? é mais facil voçê tenta acabar com o jogo utilizando hacker do que acabar com a fama de uma pessoa, é por isso que jogo de hacker, porque se for pra jogar normal pra ser kikado porcausa de nada nem jogo.

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é muito chato mesmo os cara fica kikando sem motivo, só porque matou um ghost e ja fala que é hack affs, e desde quando postar video no yutube falando que voçê não é hacker resolve alguma coisa? isso pelomenos pra min é perca de tempo, e o que a pessoa vai ganhar acabando com a fama de outras pessoas que só fica de QQ? é mais facil voçê tenta acabar com o jogo utilizando hacker do que acabar com a fama de uma pessoa, é por isso que jogo de hacker, porque se for pra jogar normal pra ser kikado porcausa de nada nem jogo.

Bom, essa foi a minha opnião.

 

Voçê nem pode ter moral para falar nada, voçê usa hacker e sabe disso.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é muito chato mesmo os cara fica kikando sem motivo, só porque matou um ghost e ja fala que é hack affs, e desde quando postar video no yutube falando que voçê não é hacker resolve alguma coisa? isso pelomenos pra min é perca de tempo, e o que a pessoa vai ganhar acabando com a fama de outras pessoas que só fica de QQ? é mais facil voçê tenta acabar com o jogo utilizando hacker do que acabar com a fama de uma pessoa, é por isso que jogo de hacker, porque se for pra jogar normal pra ser kikado porcausa de nada nem jogo.

Bom, essa foi a minha opnião.

 

LoL cada hora vc tem um motivo para usar hack antes era o ping, pq vc não fala a verdade e escreve sou noob e só consigo jogar com programas ilegais para poder matar alguém em pq não fala logo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.