Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Misterio do lupus desvendado + outra surpresa ? LUG IMPRESSIONANDO LOL + sr pra amanh


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera , pra quem nao sabe o lupus virá dia 19/12/11 , todos que tem vida social ops twitter já ficaram sabendo disso

Maaais , outra surpresa e na att de amanha LOLOLOL

@lu_Vili

Uh... o @lu_Lohan só contou metade da surpresa. Então a outra fica pra amanhã, durante a manutenção! ^_^

@lu_Alleria

Juliana

Sim! Amanhã durante a manutenção tem a outra surpresa :D @lu_Vili

Oque acham que seja?

 

E amanhã como todos esperavam , vem sim o Sistema de recompensa milaaaaagre

Bom , pq o villi faria a noticia hoje , agora nesse exato momento ? PQ amanha é atualização galera ;D

@lu_Vili

Felipe

Só pra explicar, tem SR chegando em breve sim, já vou preparar a notícia sobre ele. Mas ele não tem NENHUMA relação com a surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só Pode ser a Char brasileira e Lupus que agora geral sabe

mais Acho que seja mesmo a Char brasileira também está perto de vim,

Ainda fico pensando na história dessa personagem aonde ela entra ?.

Valeu por compartilhar noticia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já botava fé que rolaria um SR amanhã, porque é bem a cara da LUG colocar um SR depois de um use e ganhe de 2601, nos forçando a gastar mais cash se quisermos um pacote forte.

Nunca veremos um Use e Ganhe junto com um SR, ou com um Pré-Lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já botava fé que rolaria um SR amanhã, porque é bem a cara da LUG colocar um SR depois de um use e ganhe de 2601, nos forçando a gastar mais cash se quisermos um pacote forte.

Nunca veremos um Use e Ganhe junto com um SR, ou com um Pré-Lançamento.[/color][/font][/center]

 

É verdade,depois disso até me desanimei com SR + Pré amanhã,provavelmente virá pré amanhã e SR quarta que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade,depois disso até me desanimei com SR + Pré amanhã,provavelmente virá pré amanhã e SR quarta que vem.[/color][/font][/center]

 

Cara , vc n entendeu ? '-'

Amanha vai vir SR e pré lançamento ( eu acho )

 

Se vier sr semana que vem de boa , dia 19 mesmo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.