Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como jogar Combat Arms Norte Americano - NOVO Método [13/12/11]


xxtiago97xx
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera tudo bem? Nextpod aki...

 

Bem esses dias eu estava pesquisando meios para entrar no CA.NA e percebi que não tinha nenhum método funcional de verdade.. Então resolvi buscar meios que eu conhecia para tentar entrar no jogo...

 

Felizmente fui feliz nesta busca e consegui encontrar um meio para entrar no combat arms, não vou colocar um tutorial aqui pois ja fiz um em video e vou posta-lo aqui no final do tópico...

 

Bem Aqui está o tutorial do youtube

feito por mim mesmo, nada profissional somente uma breve explicação passo a passo para você poder entrar no jogo sem problemas...

 

É isso galera espero que consigam logar ultilizando este método...

 

Me desculpem qualquer coisa, este é meu primeiro tópico, qualquer coisa de formatação erro de digitação me deem um toque que eu dou uma concertada...

 

É isso galera vou nessa espero que possa ajudar alguem ai com este tópico...

Se você gostou agradeça e divulgue tanto aqui como no youtube para divulgar e ajudar outras pessoas a jogar também :festa::aplauso:

 

Edit E ae galera este video aqui é só para quem estiver com problemas em como usar o AOL e entrar no combat , quem quiser ai está o link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entra em nenhuma sala.

Aparece que o tempo de tentativa acabou.

Mas obrigado pela contribuição, ajudou bastante.

 

Abraços.

Airy

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara aki quando eu vo entrar numa sala ele nao entra

 

Cara você tem que dar alt tab antes de entrar no jogo ctrl+alt+del fechar TODOS os processos que tiverem AOL no nome em seguida fechar o processo do C.A (engine.exe) e ai abre denovo pelo direct ai da certo, vou fazer um outro video mostrando só essa parte de entrar no C.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki cara, como vc conseguiu rodar o AOL no win 7 sem dar BSOD, pq aki em casa da isso ( te pergunto isso pq pesquisei e outras pessoas tem o msm problema que o meu ).

 

Bem eu instalei normal, pelo link que eu coloquei no vídeo e tudo mais, a unica coisa que pode ter sido diferente é que eu não aceitei nenhum "adicional" na hora de instalar, tipo a barra de ferramentas do AOL nem AOL como pagina principal e esses negócios ai, espero que ajude alguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vocês tem que dar alt tab antes depois de entrar na tela de login do jogo ctrl+alt+del fechar TODOS os processos que tiverem AOL no nome em seguida fechar o processo do C.A(engine.exe)

 

e ai abre denovo pelo direct SEM O AOL ai da certo, vou fazer um outro video mostrando só essa parte de entrar no C.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera coloquei já no youtube outro vídeo mostrando como eu faço o manuseio do AOL e como usa-lo corretamente para entrar no combat sem problemas. Já esta no tópico para quem quiser, lembrando que no vídeo 2 eu não mostro como instalar o AOL, somente como usa-lo para entrar no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera vocês tem que conectar entrar uma vez depois na tela do servidor de login apertar alt+tab, dai Ctrl+ALT+DEL fechar tudo que tiver AOL no nome de processos, ai vocês vão abrir o combat arms pelo direct link de novo ai conectar a conta de vocês.(obs: na segunda vez que entrarem pode demorar um pouco para entrar mais é normal). Mais dúvidas por favor coloquem nos comentários do post ou me mandem pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estão com problemas de tela azul e coisas assim com o AOL, tentem desinstalar TUDO que tiver de Aol no computador de vocês e re-instalar outra versão do AOL por exemplo a 9.5 ou a 9.6, espero que ajude qualquer coisa pode me mandar pm ou postar um comentário aqui no tópico mesmo que eu vou procurar atender você o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.