Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pow antes tava funfando de boa primeira vez funfo e tals

reloguei

agr diz q num funciona mais no windows 7 32bit oxaaa

eu uso o gordon a mais de 1 mês aqui em casa e nunca deu pal no meu pc podem baixa

cara otimo hack fufunfo legal aki muito bom so que folto um tutorial ( como meçer no hack ou oque ligar fais um video) fora iso ta perfeito

Afe mano , Windows XP 32 bits n funfa q podre.Nada a ve. O pc do meu vizinho é windows 7 32 bits e funfa

Gente por favor, parem de comentar sobre esses negócios de 32 bits, tá no tópico ! e por favor agradeçam !

51,2% de Vírus nem vou baixar essa bagaça ai.

Recomendo não baixarem,,,, está repleto de virus !!!

Não querem baixar o problema é de vocês, são vírus falsos positivos para o funcionamento do hack, não existe hack sem vírus ! :S

Abre o menu com qual tecla ?

Amigo num tive tempo de testar ele certinho, mais meus amigos testaram ! É INSERT ou HOME

ai hack funcional para bens mais cara nao bode botar outros sites de outros furons aki não leia as regras !!

jSAsZ.png

Atenção!

Foi encontrada uma grande quantidade de vírus em seu tópico, ultrapassando o limite permitido.

Leia as Regras do Fórum:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.