Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Requerimento para a exclusão do crossfire zone


[M]Potter
 Compartilhar

VOCÊS CONCORDAM QUE O CROSSFIRE ZONE DEVE SER EXCLUÍDO?  

  1. 1. VOCÊS CONCORDAM QUE O CROSSFIRE ZONE DEVE SER EXCLUÍDO?

    • CONCORDO
      0
    • NÃO CONCORDO
      0


Posts Recomendados

Venho deste meio pedir aos MOD's e ADM's da WebCheats que façam uma votação ou algo do gênero para que os usuários da WebCheats possam decidir se querem que o CrossFire Zone seja excluído.

 

Motivo pelo qual vim pedir a exclusão do CrossFire Zone:

 

Pelo que vi, muitos da WebCheats concordam comigo para o fim dos Hacks, mas ninguém toma iniciativa, e a quantidade de Hackers no CrossFire está passando do limite! A MAIORIA do Hackers no CrossFire são BRASILEIROS! E não é por nada! Tem gente que não sabe nem disfarçar, fica dando Multi-Kill da base feito louco! Estou farto de ver o quanto os Brasileiros são odiados no CF-NA, simplesmente pelo fato de você ser Brasileiro, você entra em uma sala e já começam te kickar pensando que você é Hacker! Só pelo fato de ser BRASILEIRO!!! E ainda mais agora, mal abriu a fase BETA do CF-AL (CrossFire Latino Americano) e já tem Hacker dando MultiKill e WallShot!!! Será que vocês não tem um pingo de consciência??!!! Se continuar assim, o CF-LA vai virar um verdadeiro LIXO! Vocês não devem saber, mas cada vez que usam Hacks, estão contribuindo para que mais gente use Hack! E acaba prejudicando os Players como EU!!!

 

Só para vocês terem uma idéia, hoje eu entrei em 15 salas, e levei Kick em 9 salas, por quê pensaram que eu sou Hack!!! E porra, com um ping ótimo desses, vocês vem usar Hacks! Não sabem jogar sem Hack? ENTÃO NÃO JOGUEM, NÃO PREJUDIQUEM OS PLAYERS HONESTOS!!! ISSO NÃO É JUSTO!!!!

 

VOCÊS NOOBS QUE USAM HACKS, DESRESPEITAM OS PLAYERS HONESTOS, PREJUDICAM O JOGO, E AINDA POR CIMA, VOCÊS DÃO MÁ FAMA PARA OS BRASILEIROS!!!! ISSO TÁ VIRANDO UM CAOS!!! EM TODA SALA QUE EU ENTRO NO CROSSFIRE TEM PELO MENOS 2 OU 3 HACKERS!!!

 

ENTÃO EU PEÇO PARA OS MODS E ADMS DA WEBCHEATS QUE DEIXEM QUE NÓS USUÁRIOS DA WC DECIDAM SE O CROSSFIRE ZONE SEJA DELETADO OU NÃO, POR QUÊ ISSO É UM DESRESPEITO ENORME AOS PLAYERS NO CROSSFIRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , intendo oque você quer dizer , mais diga lá pra que exclusãoda area cf zone?

se é a minha area U_U

concordo , ninguém toma a iniciativa , só ficam flodando e criando topicos

inuteis, a coisa basica deo cf-al nao existir hack é reportando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, pois não há só a Webcheats no brasil há muitos fóruns, pequenos e grandes.

E há muita gente que sabe fazer hackers ( programadores ) e podem vender ou até mesmo passar um para o outro.

Enfim, que tal todo mundo se conscientizar que hacker só traz problema para o Hack.

E é pura trapaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não apoio , porque na área de CFZ nao tem só hacker.

Tem área de tutoriais , duvidas , kill mark , e off topic , e além do mais , é um fórum de hackers para jogos , porém a Wc nao se responsabiliza por seus membros , sendo assim , os incomodados que se mudem.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, pois não há só a Webcheats no brasil há muitos fóruns, pequenos e grandes.

E há muita gente que sabe fazer hackers ( programadores ) e podem vender ou até mesmo passar um para o outro.

Enfim, que tal todo mundo se conscientizar que hacker só traz problema para o Hack.

E é pura trapaça.

 

Verdade, mas você nota que de onde sai o conteúdo dos outros fóruns é daqui, ou seja, se a WC retirar a área, os outros fóruns vão ter algum problema também, a não ser que os usuários daqui se "mudem" para os outros fóruns e postem as mesmas coisas.

Ex-Moderador CrossFire Zone

 

always watching ಠ_ಠ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria das coisas que voce citou no seu topico menos a de excluir a Crossfire zone

Se excluissem apenas a Area de cheats ja estaria bom demais porque existem outras areas para postar

Tutoriais, duvidas, todo tipo de coisas relacionadas ao crossfire

Porem esse é um forum de Cheats e é muito dificil eles tirarem a Area de cheats

E existem muitos outros forums que outros membros podem postar

E beneficiar estes noobs, que não sabem jogar sem cheats

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se se vocês ai viram mas o [GM]Pincel (Cross Fire AL) disse que se no caso de tiver uma epidemia de hacker in-game eles vão fechar e não voltaram.Agora aprendam a dar valor as coisas porque so vão ter 1 chance.Brasileiros Inuteis só querem coisas na mão poxa eu em

Lavi se pafè

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo com isso, porque aqui é um forum cheats, um forum hacker, intão deve ter hacker pro novo crossfire sim, e pra qualquer outro crossfire que lançarem, a web cheats não pode excluir a zona crossfire só porque vocês querem que exclua, e tambem não é só na web cheats que vai ter hacker pro novo Crossfire, outros forums tambem terão, bom tai algums motivo pra não apoia isso ai que ele acabou de posta.

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem só o quê o [GM]JeeF disse lá no fórum do CrossFire Latino Americano:

JeeF;17660']Estamos encontrando vários posts onde pessoas estão expressando a opinião de que este fórum não está sendo moderado e que medidas punitivas não estão sendo tomadas onde deveriam.

 

Vocês estão errados.

 

Já temos vários usuários banidos permanentemente aqui neste fórum. Muitas outras já receberam pontos de infração, já perdi a conta.

 

E vocês podem estar pensando: "É apenas um ponto de infração, nada sério".

 

Lembre-se:

 

  • Os pontos de infração se acumulam;
  • Com um numero X de pontos, você será banido permanentemente;
  • Infrações repetidas são punidas mais severamente a cada repetição;
  • Pessoas repetindo infrações tornam-se conhecidas entre os moderadores, e são tratadas mais severamente;

 

Temos acesso ao número IP de qualquer um de vocês. Temos tecnologia para bloquear IP e também MAC ID. Você pode ser banido eternamente, tanto no fórum como no jogo, se abusar das regras. Para quem entende o que eu estou falando, sabe que para poder voltar a jogar, vai custar caro. No final das contas, fica mais barato não escrever o que não deve.

 

Quer mesmo tentar e ver o que acontece? Vá em frente.

 

Outra coisa: Se alguém insultar você, receberá uma infração. Mas se você descer ao nível dessa pessoa e responder ao insulto com linguagem inadequada, também receberá uma infração. Não gostou do que a pessoa escreveu? Avise um moderador. Não tente ser super-herói.

 

Ainda estamos deixando passar algumas coisas, já que ainda estarmos na fase beta e também pelo fato de moderadores não terem sido contratados. Mas fiquem espertos, as regras deste fórum serão seguidas à risca, este fórum será mais limpo e organizado do que o fórum americano. Se você tem dificuldades em se comunicar aqui sem insultar outros membros ou usar linguagem de baixo calão em cada um dos seus posts, então este fórum não é o lugar certo para você.

 

Resumindo: Vocês, bando de lixo! Prejudicam os Players com seus Hackers, e ainda por cima se acham os "Maiorais", pois saibam, vocês são o tipo de verme mais odiado no CrossFire. "Vocês estão errados", agora todos sabemos que a Z8 tem tecnologia capaz para bloquear IP e também MAC ID, e eles podem banir eternamente quem eles quiserem. Falo uma coisa para vocês, agora o CF-AL está em fase beta, e por enquanto os GM's não estão nem preocupados em banir vocês seus lixos, mas depois que o beta acabar e as contas serem resetadas, é melhor vocês todos pararem de usar Hacks, porquê a Z8 não tá de brincadeira, eles banem sem só nem piedade, e depois que vocês tiverem suas contas banidas, não venham aqui chorando e fazendo mimimi, por quê se vocês forem banidos, nunca mais vão poder jogar, nem usando camuflador de IP, pois eles banem o MAC ID também. Antes vocês Hacks, tinham motivos para usar Hack, falavam que os Gringos do CF-NA tinham ping baixo e era quase impossível de jogar, e eu digo, nunca foi impossível jogar lá, eu sempre joguei o CF-NA sem Hack, sendo que meu ping é em média 185ms. Repito mais uma vez, a Z8 não tá de brincadeira, e depois de vocês levarem Ban, não venham aqui chorar, por quê não vai adiantar.

 

Eu tenho vergonha de ser brasileiro, brasileiro quer sempre dar um "jeitinho" pra tudo, querem trapacear, usar Hacks, passar a perna nos outros... Enfim, parece que brasileiro tem essa mentalidade limitada, de favelado, que acham que vão sempre ficar impunes, mas isso não é verdade, vocês vão ver, aguardem filhos da puta...

 

[K][A].[M][E][M][O];5280012']Eu não concordo com isso, porque aqui é um forum cheats, um forum hacker, intão deve ter hacker pro novo crossfire sim, e pra qualquer outro crossfire que lançarem, a web cheats não pode excluir a zona crossfire só porque vocês querem que exclua, e tambem não é só na web cheats que vai ter hacker pro novo Crossfire, outros forums tambem terão, bom tai algums motivo pra não apoia isso ai que ele acabou de posta.

Bom, essa foi a minha opnião.

 

Aham Cláudia, senta lá!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potter;5281309']Olhem só o quê o [GM]JeeF disse lá no fórum do CrossFire Latino Americano:

 

 

Resumindo: Vocês, bando de lixo! Prejudicam os Players com seus Hackers, e ainda por cima se acham os "Maiorais", pois saibam, vocês são o tipo de verme mais odiado no CrossFire. "Vocês estão errados", agora todos sabemos que a Z8 tem tecnologia capaz para bloquear IP e também MAC ID, e eles podem banir eternamente quem eles quiserem. Falo uma coisa para vocês, agora o CF-AL está em fase beta, e por enquanto os GM's não estão nem preocupados em banir vocês seus lixos, mas depois que o beta acabar e as contas serem resetadas, é melhor vocês todos pararem de usar Hacks, porquê a Z8 não tá de brincadeira, eles banem sem só nem piedade, e depois que vocês tiverem suas contas banidas, não venham aqui chorando e fazendo mimimi, por quê se vocês forem banidos, nunca mais vão poder jogar, nem usando camuflador de IP, pois eles banem o MAC ID também. Antes vocês Hacks, tinham motivos para usar Hack, falavam que os Gringos do CF-NA tinham ping baixo e era quase impossível de jogar, e eu digo, nunca foi impossível jogar lá, eu sempre joguei o CF-NA sem Hack, sendo que meu ping é em média 185ms. Repito mais uma vez, a Z8 não tá de brincadeira, e depois de vocês levarem Ban, não venham aqui chorar, por quê não vai adiantar.

 

Eu tenho vergonha de ser brasileiro, brasileiro quer sempre dar um "jeitinho" pra tudo, querem trapacear, usar Hacks, passar a perna nos outros... Enfim, parece que brasileiro tem essa mentalidade limitada, de favelado, que acham que vão sempre ficar impunes, mas isso não é verdade, vocês vão ver, aguardem filhos da puta...

 

Hum muito bom esse seu resumo tão bom que quase chorei de rir em fim.

usar hacker no CF AL é uma coisa muito boa, bom tenho certeza que vc nunca jogou de hacker então jogue de hacker 1 vez ai voçê diz se gostou ou não, Os gm pode bani o IP o MAC ID que eu não to nem ai sabe porque, porque aqui eu não me intimido com isso e não to nem ai, vo jogar de hacker sim pode da bani, no IP na acc, não ligo mas de um jeito ou de outro estarei no jogo pra usar um wall hacker :D

Eu tenho orgulho de usar hacker e de ser brasilero, uso hacker em qualquer tipo de jogo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é preciso excluir o Crossfire Zone,

e sim excluir CROSSFIRE CHEATS, para diminuir os hacks,

e ser PROIBIDO HACKS no CrossFire Zone,

e não só do CrossFire, e sim de todo os jogos,

imagine, você cria um jogo online, legal, você feliz,

o jogo está fazendo sucesso, jogado por milhares de jogadores,

de repente, começaram a criar hacks, o jogo fica ruim, com uma

imagem péssima, o jogo que você criou, que você tanto adora,

vem umas pessoas, criam hacks, e estragam o jogo, alguns

jogadores param de jogar, e o jogo vai perder a fama.

Se coloca no lugar no dono do CrossFire, no dono do Combat Arms, etc...

Tenho certeza que você não vai gostar disso.

Sobre a exclusão da área CrossFire, isso pode resolver

um pouco, mais existe vários outros sites, com hacks do CrossFire,

sendo a WebCheats o mais popular, espero que isso se resolva

com o passar do tempo, e que as pessoas reflitam sobre isso, e que

parem de usar hack !

Apesar de tudo, eu voto a favor !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a Exclusão do Crossfire Zone, pois é a minha unica area.

Só que acho que os moderadores não deveriam iniciar um enquete de excluir o Crossfire Zone, e sim, criar uma enquete para excluir todos os posts de hacker para Crossfire BR ou apenas a area Crossfire Cheats, isso sim, eu concordo plenamente....

 

Espero que entenda minha situação....

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não concordo pois como ja falaram em um comentário ai em cima existem outros fóruns e também criadores de hacks que podem criar seu blog ou seu site e postar seus hacks lá!

Realmente acho que os hacks é que devem ter um pingo de consciência para ver o quanto ele é nob para precisar de hack em um server em que vai ter mini ping!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.