Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação] Advertência aplicada Corretamente?


'GodOfWar~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

' Olá, hoje eu recebi uma advertência por "report sem necessidade"

Do moderador Crelzin~*. vejam'

 

vamos analisar o post?

 

"VC é o Cara! Vlww Manooo!"

 

"VC é o Cara!" Comentário fora do Contexto do tópico.

 

"Vlw Mano" Ele poderia substituir esse comentário pela ferramenta "agradecer"

 

@Off.

Crelzin~* já entra na Staff cometendo erros bobos?

Se tiver dúvidas sobre reports pergunte aos seus superiores ou aos moderadores experiente.

 

Todos tem o direito de errar, :]

te perdoo. !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edit:

É verdade agora que fui reparar a data, o moderador lhe aplicou a advertência correta.

Mas, por que ?

Os infratores com mais de 20 dias sem punição não é necessário tomar mais infra.

Se fosse assim, sairia punindo todos os posts de 2010 que não foram infracionados.

Aplicada corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raizen~

Os infratores com mais de 20 dias sem punição não é necessário tomar mais infra.

*correção* é depois de 15 dias, preste mais atenção nos seus posts muitos membros seguem oque os moderadores dizem. ( Eu segui oque o moderador Coke~* fez comigo e fui punido. )

 

E preste mais atenção nos seus próprios erros.

Data do post: 25-09-2011 04:50 AM

Data da infração: 26-11-2011 às 12:04 PM.

 

hum.. como fica essa situação?

Data do post: 15-08-2011 07:15 PM

Data da infração: 01-09-2011 09:25 PM

vocês não dizem que as infrações/advertências servem como aviso.

para os membros não cometerem de novo?

Então eu segui oque um moderador puniu, ele puniu depois de 20 dias ( quase )

E eu me lembro de ter feito a reclamação e a administradora mayara concordou com a infração e fechou o tópico :/

Ai está a reclamação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os moderadores, Raizen e Nagato disseram o motivo do aviso foi a data do post, e a data de seu report.

Você reportou o conteúdo mais de 15 dias depois do ocorrido.Eu poderia ter relevado?Sim, mas você reportou 2 posts nessa data, o primeiro eu relevei, já o segundo lhe apliquei um aviso para que saiba e não o cometa mais.

Quanto as suas outras infrações teremos de ver, pois o report que o moderador coke atendeu(ou não) poderia ter sido feito, alguns dias depois de seu post.Ou o moderador pode ter errado e ter punido você.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reportou o conteúdo mais de 15 dias depois do ocorrido.Eu poderia ter relevado?Sim, mas você reportou 2 posts nessa data, o primeiro eu relevei, já o segundo lhe apliquei um aviso para que saiba e não o cometa mais.

Não tenho tempo ou paciência para ver a data dos posts.

se você quer saber eu nem sabia disto, pois um moderador me puniu depois de 15 dias.

aprendi com a pessoa errada OLD.

E eu também estou sobre carregado, não há muitos membros reportando na área.

( não sei de nenhum )

Os únicos que tinha era o Rapper agora ele é [G] ficou muita coisa para mim :/

Complicado.. você tenta ajudar a manter a área limpa e você é punido.

E eu não vi nenhuma observação nas regras (geral), sobre os 15 dias.

Quanto as suas outras infrações teremos de ver, pois o report que o moderador coke atendeu(ou não) poderia ter sido feito, alguns dias depois de seu post.Ou o moderador pode ter errado e ter punido você.

Normal vocês punirem errado, mais vocês fazem algo incorreto fica correto.

postam "artigos" e "artigos" sobre as regras e a nossa reclamação acaba ficando #fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

No meu ponto de vista, a infração pode ser aplicada a qualquer momento, quando eu era membro já reportei um comentário com mais de 20/15 dias e não levei infração por isso.

A maioria dos membros não sabem disto, aliás, não está nas regras nenhum tipo de proibição de reportar com mais de 20/15 dias.

Pode procurar nas http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html e na mensagem enviada para o membro quando é report sem necessidade :

 

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Ao meu ponto de vista foi aplicada incorretamente .

 

A infração http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1080313-infracao-para-dhro-flood-primario.html que você citou está correta, já expliquei o porque acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso estou mega confuso.

Um fala uma coisa outro fala outra, estou perdido.

Eu aprendi que não tem nada de 20 dias, pois fiz essa reclamação.

E até a administradora não falou nada sobre..

@Coke~

• Pelo que eu sei, as infrações podem ser aplicadas a qualquer momento, independentemente de quando elas foram cometidas. Por isso apliquei a infração.

Um fala uma coisa outro fala outra, um fala que é 20 dias outro fala que é 15 dias.

Outro fala que isto não existe.

será que tem algum ser humano que possa vim aqui e esclarecer isso tudo?

E dizer se está aplicada corretamente ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É recomendado que não reporte comentários após 20 dias mais não existe nenhuma regra que proíbe, já que não tem nenhuma regra eu costumo deixar passar ou aviso por mensagem o membro para evitar esse tipo de reporte isso vai de cada moderador, irei reverter seu aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.