Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda em Por meu ot No Otservlist please


lualua
 Compartilhar

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

Não e que seu server esta off ou on kra, para você o server esta on mas para os outros o serv esta off e um problema no processo você colocou o port como exeção la no firrewal?

 

O meu deu o mesmo problema oq faltava e colocar a port de ot como exceção, pode ter sido um erro no processo, ip errado qualquer coisa do tipo ate antivirus, caso n funcione me fale que eu soluciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra eh muito complicado. Vc tem que desbloquear a porta. Você tem que criar ip fixo. Tem que fazer um monte de coisa pra deixar um ot online. e tem que saber um pouco sobre scripts. Vai pesquisa um pouco.

Soh fazendo perguntas você num chega em lugar nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu ja tive um ot online e ate foi divertido, eu fiz o tot pra vcs e ate tenho vontende de voltar a fazer um ot online denovo:

 

1- Desliga firewall

 

2- Vai ao site Meu ip - Qual é o Meu IP? 216.245.195.234

 

3- abre o arquivo lua la na pasta do ot

 

4-Copia os numeros no site do meuip e cola la no espaco onde diz ip ou qualquer coisa do genero,

PS: Tem de fazer isto CADA VEZ QUE CONECTA A NET, se for um ip comecado por 192....

tem de pesquisar no google configurando <nome do seu router/modem> para ligacao bridge senao continua para passo seguinte

 

5-bota seu ot online e vao no site: No-IP - Dynamic DNS, Static DNS for Your Dynamic IP, faz uma conta ou se loga.

 

6- Depois quando entrar com sucesso em sua conta vai encontrar um predio com um + ao seu lado que se chama Add Host( adicionar servidor)

 

7- Vai no hostname e bota o nome do seu ip e recomendo a escolhem a extensão servegame.com, pois eh gratis e rapido e eficaz

 

8-Se no campo do Ip Adress não estiver uns numeros vai denovo no site Meu ip - Qual é o Meu IP? 216.245.195.234, e copia os numeros que estao nesse site

 

9- vai em baixo e clica no butao create host, e saja feiz

 

10-Agr tente o seu "novo" ip e se registe no otservlist.org

 

Se alguem não conseguir fazer o que eu botei aqui em cima ou se registar no otserv list poste aqui

 

 

Toturial 100 % by me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aew galera...naum sei se jah tm topico relacionado a isso...se tiver por favor me mandem o link ou se naum tiver me ajudem de alguma forma!

O problema eh o seguinte, eu uso internet compartilhada por um roteador D-Link WBR 2310...pra mim abrir um ot de tibia eu preciso desbloquear a porta 7171, porem eu preciso fazer isso no roteador, eu jah fui no meu roteador e desbloquiei a porta 7171 do modo q eu vi em um tutorial!

 

entao depois fui abrir o ot normalmente....colocando o meu ip local (esse ip local eu pego no MS DOS, abrindo a tela digitando cmd e depois ipconfig) no config.lua....eu consigo entrar porem meus amigos naum....um amigo meu entao falou para pegar o ip na internet tpw no site "meuip.com" o ip era diferente dakele q eu tinha....eu coloquei esse ip no config.lua...e agora o ip local é diferente do ip global...e mesmo assim ninguem consegue entrar no meu ot...e eu soh consigo entrar se for usando o ip local!

alguem ai pode me ajudar???

agradecendo desde jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Possiveis problemas / Soluções :

1° Seu OT pode não estar online (peça para algum amigo tentar entrar pra saber se esta realmente on)

2º Você não desbloquiou a port 7171 em seu modem

3º Crie um atalho do seu ot na area de trabalho, clique com o botao direito nele, vai em propriedades e em "Destino" coloque depois da ultima " (aspas) o seu ip em número (|:. omeuIP.com.br .:|) (lembre de mudar toda vez que seu ip mudar) ficando +- assim:

 

"C:\MeuOT\OT.exe" 200.23.46.102

 

4º Se você está usando ip fixo (seuserver.no-ip.com por exemplo) você deve esperar cerca de 5 minutos apos atualizar o ip no site, e lembre-se de que: sempre que seu ip mudar (o em números) você tem que ir no site que você criou o ip (no-ip.com por exemplo) e atualizar o ip

5º Verifique se seu config.lua está com p IP correto la em IP (tem que estar o ip em números, lembre de mudar toda vez que seu ip mudar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Está acontecendo o mesmo comigo, já fiz meu ip-fixo, ja me cadastrei no "hxxp://otservlist.org/", meu serve jah está ON, jah tem meus amigos jogando e mesmo estando online ele aparece assim no site:

"Your server has to be online if you want to add it to our list!"

Uso o OT "The Forgotten Server 0.3.6pl1 console", não sei se precisa do "The Forgotten Server 0.3.6pl1 GUI", mas não consigo achar o .exe sem virus ¬¬ então se alguem tiver (o The Forgotten Server 0.3.6pl1 GUI) posta aki pra eu testar que eu iria agradecer muiito...

Queria muito divulgar meu server =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para falar a verdade...

 

Não e que seu server esta off ou on kra, para você o server esta on mas para os outros o serv esta off e um problema no processo você colocou o port como exeção la no firrewal?

 

O meu deu o mesmo problema oq faltava e colocar a port de ot como exceção, pode ter sido um erro no processo, ip errado qualquer coisa do tipo ate antivirus, caso n funcione me fale que eu soluciono

 

Para falar a verdade, no Tibia tem 2 tipos de desbloqueio de portas.

No firewall (pelo computador) Vou ensinar: menu iniciar > painel de controlhe > firewall do windowns > exceções > adicionar porta > 7171, TCP (se estiver tudo em branco, execute como administrador).

E a segunda maneira que varia de internet para internet. Se a sua INTERNET (não é o computador ou firewall) , você tem que procurar alguns tutoriais assim: Desbloqueando portas do moden ou roteador (lá vai lhe ensinar qual seu molden e como desbloquear).

 

Abraços, espero que consiga.

Se eu te ajudei agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nada a ver...

 

talves seja la aonde vc ponha a quantia de players .. deve ta 20 e ja tem 20 char de test algo assim , vela

 

Nada disso manow, simplesmente o dono do tópico de dúvida deve ler o que eu postei anteriormente ao seu post.

 

Se ele ler atentamente, tenho certeza de que consigira se orientar melhor.

 

Obs: Deu certo comigo, porque não pode dar com você ?

 

Abraços, brenomadlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse topico vai ajudar a criar em net compartilhada ai dps de seguir o topico tente por no otservlist

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/409900-criando-server-sem-hamachi-em-net-compartilhada.html

Vo edita por como cria ip fixo t.t

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.