Ir para conteúdo
Sistema de Servidores de Jogos ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem agora vcs saberasm que a união de contas n da apenas alguns status e que ela pode ajudar bastante!Tenham um bom tópico,boa noite e evitem o Flood!:D

 

A União faz a Força!:rolleyes:

 

Tudo isso é muito bonito. Mas no que a União ajudará durantes os combates? A resposta você encontra logo que entrar em uma Missão ou mapa de PVP com sua contraparte. Sempre que estiverem no mesmo grupo,ambos receberão um bonus especial nos atributos,representado pelo anel no canto inferior direito da tela.

Além disso,dependendo do anel que celebrou a união,a dupla receberá bônus de EXP e/ou GP -O adquirido por GP apenas aumenta a quantidade de dinheiro ganho; o vendido por CASH também dá direito a mais EXP além de GP.

Por fim,quando se aproximarem,os corações surgirão novamente,como no Plaza,e aumentarão bastante a velocidade com que seu HP se recupera.

 

Construindo a história da dois.:cool:

 

Como todo relacionamento,a União evolui com o passar do tempo. Na Janela da Dupla você encontra uma barrinha de experiência que aumenta dia a dia.

Quanto mais tempo permanecer com sua contraparte,mais ela crescerá. A cada 100 dias,ambos recebem presentes de bônus de aniversário,que variam de 2x EXP e GP a +100 de Ataque,Defesa e Vitalidade. Ao preencher a barrinha pela terceira vez,completando 300 dias,receberão um prêmio ainda maior!Bem ja estou no dia 90 então falta 10 dias pra eu completar a dupla:D

 

Fonte: Revista Level Up!

Creditos-By Revista Level Up!:D

Desculpa alguns erros de português ainda sou novato!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/111164-sistema-de-uni%C3%A3o-de-contas-beneficios/
Compartilhar em outros sites

Nuus ! Beloo topico !

gostei pakas , nem sabia que existia essa budega de +EXP/Gp

Thanks pelo topic

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/111164-sistema-de-uni%C3%A3o-de-contas-beneficios/#findComment-571502
Compartilhar em outros sites

Boa mano eu nem sabia dessa historia... faltam poucos dias pra eu formar 100 dias de dupla!!! Vlw manin!!!

Flw's

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/111164-sistema-de-uni%C3%A3o-de-contas-beneficios/#findComment-571692
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.