Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção prolongada em Grand Chase (14/12)


Hakuna'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manutenção prolongada em Grand Chase (14/12) - Atualizado

 

Manutenção prolongada em Grand Chase (14/12) - Atualizado

 

Informamos que, no momento, a manutenção semanal não tem previsão de término.

 

Agradecemos a compreensão.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Manutenção prolongada em Grand Chase (14/12)

 

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 14/12, será prolongada até as 14h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Para mim isso não foi novidade que iriam prolongar eu ainda

acho que essa att vai acabar sem previsão de termino :preocupado: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ? achei que ia ser hoje e amanhã junto! LU!G se superando, to adorando ela :D , mais gosto mais dá KOG ( menos mão de vaca)

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sempre assim... Sempre dizem que vao prolongar .... Umas 3 vezes no ano nao prolonga...

e muito dificil liber na hora pra eles....Prescisam xamar um tecnico...por isso a demora...

kkkkkkkk....

 

Se o jogo nao fosse Bom ...Nem jogaria....Mas sou pasciente.

ah e ficar 4 horas sem jogar e como se fosse minha vida inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia.

1° motivo : No dia q a LUG cumpri o horario e vinher coisa boa no gc o mundo acaba.

2° motivo : Parace q ta vindo muita cosa nova intão tenho quase concertesa hoje a gente num joga gc.

3° motivo : A maioria das vezes q tem coisa boa no gc quando liberam pra gente joga e cheio dos lag e dos bug , concertesa si lançarem o lupus ele vai vim com um bug q deixa vida infinita ou q enche o ap ou mp ou outro sistema ( ainda num sabemos ) e por isso acho q vai demora a manuntenção mais ainda por causa que eles teram q arrumar antes do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos dois criamos no mesmo minuto .

Enquanto não acaba att vou tirar um cochilo :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pessoal! Mas vale lembrar o que o @x1xgabx1x disse. E muitas das vezes que ela não prolongou muito. Foram vezes que vieram coisas ótimas. O Circo é um exemplo, foi uma manutenção rápida. E dessa vez vamos reclamar do quê? Pré do Lupus (que se manteve Lupus o.O). SR do Quebra-Nozes com a pet Carla(pelo visto ^^). Nina de mini-mascote ( prevejo TrollFace de todas as pessoas que leram e ouviram que "A NINA NÃO EXISTIU E NUNCA VAI EXISTIR". Eu sou uma das pessoas que acreditavam que ela nunca existiria, que não passava de uma lenda). Ponto pra Lu!G

Outra, vai voltar o Circo \o/ Adoro aquela missão. Imagina e agora nem precisa de Ticket VIP *-* (Espero que não, né? Mas vai que muda :timido:). E junto com o Circo... Ziddler Jr. :coracao:

Mas será que o Circo vem agora e segue o padrão do KGC? Ou vai fazer diferente e trazer o circo e o Lupus no mesmo dia? Só esperando mesmo pra saber

 

Bjins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.