shavs123 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Eu consiguir pega as 15 chaves pretas do tiro certo a maioria veio passe de exp gp mais eu tive um pouco de sorte e consiguir a m416 camo permanente veja no print. Sem preconceito com meu nivel de cash =D "pobre" é pq eu comecei jogar a pouco tempo nessa mais tenho acc ouro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Parabéns você é muito sortudo, ainda não consegui nada permanente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 po perdi a conta de quantas chaves ja usei e nao ganhei nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheMatheus- 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muita sorte em cara!! Mais nunca consigui nada permanente!! Somente as coisas Padrão, kkk!! Parabéns aee cara, você é muito sortudoo!! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Parabens Queria ganhar arma perman tbm ¬¬ Eu so tenho a ak perman # Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 To Com umas 55 Chaves Preta Só Que Não Tenho Caixa Preta '-' LOL Bem Sortudo Tu Em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Muita sorte! Eu já perdi a conta de quantas eu tentei. E nada saiu! @Yuseke eu tenho 10 caixas pretas. Pô! Passa umas chaves ai! kk' Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurossakii 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Parabéns.Você é muito sortudo. Essa é uma boa arma,eu não ganho nada com Caixas Pretas,apenas passes de Experiência ou de GP. Ou se não,uma arma por 7 dias,o máximo que já ganhei até hoje foi uma Famas SE por 90 dias. Meus parabéns cara,eu só tenho os itens ganho por patente permanente. Abçz' Noss,se eu ganho uma Famas SE 90dias eu fico loco,adoro aquela arma o_o @Topico Parabéns,o maximo que eu ganhei foi uma Desert Eagle Black 90dias em um Myst-G (a que compra com GP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 Parabéns pelo item. Realmente é uma otima arma. Coloque se quiser uma mira 03 para facilitar suas matanças. Este tipo de mira ajuda na detecção de inimigos. Faça bom proveito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 @OFF- @Tópic- ♣Que sorte hem vei! ♣Nunca me empenhei com essas chaves , Mas enfim GG. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VivaMetallica 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 queria sua sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 @OFF-[/color] @Tópic- ♣Que sorte hem vei! ♣Nunca me empenhei com essas chaves , Mas enfim GG. xAbraços~ bom eu peguei as chaves e abrir eu tb ñ mi empenhei tenho conta com o NÍVEL OURO e nem compro essas chaves eu ajudo meu primo a upa essa acc a pouco tempo que ve alguns print da minha acc TNC4? quando eu ponho cash gosto de compra caixa myst-n e renovadores abraços '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Pouca inveja. Já gastei 60 só vem xp/gp Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliro23 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 lol tenho 213 caixas pretas e nenhuma chave e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Digo o mesmo do membro acima, eu só recebo caixas e mais caixas, agora chave que é bom nada. Nem vou reclamar, pois eu já ganhei uma arma permanente na caixa hi sec-preta. Foi a MK.48 Camo (metralhadora) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roque30000 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 cara ja consegui uma tar-camo por trinta dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Parabéns cara essa arma e otima,e tem uma Boa precisão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Nossa velho, que sorte D: Também não ganhei nada permanente ainda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Parabens pela arma, mt boa Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmiguelx11 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Já usei muitas chaves e so veio passa ¬.¬ Vou comprar 30 Itens de renovação de arma... Vo usa 15 na minha P90TR e as outras 15 na Sniper que eu comprei... Quem sabe ganhei um permanente née :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 23 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2012 Pow, parabéns ^^, a única coisa que eu ganhei nessas caixas foi uma sg camo por 30 dias ¬¬ No C.A NA eu tive + sorte com as caixas pretas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados