Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire BR ...Sem hack


cukiinha
 Compartilhar

Posts Recomendados

iai pessoal eu venho fazer uma Campanha sem hacker no cossfire BR

Pra que usar hacks você não consegue jogar qui nem homem acha qui da um mulyikill é impossivel sem hacker

PorFavor não usem hacker no Crossfire BR no Crossfire EUA...Usa mais porfavor não entrem com hack no Crossfire BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu poio totalmente isso,esses NQQBS lixo não sabe joga e cria hack....esta com pena dos cara que so morre da o c#´ pra ele...e não cria hack.....você nem ganha dinheiro para isso.....NQQB...lixoso...!!

 

NOVA CAMPANHA WEBCHEATS SEM CROSSFIRECHEATS

 

APENAS FALAR SOBRE BUG´S E COMO ESCOLHER O MELHOR LUGAR PARA MATAR O CARA ALÉM DA HEAD...:risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro que ja existe muitos tópicos, em relação a campanha contra hacker, bom, aqui é furum cheats , resumindo um forum hacker, e deve ter hacker pro novo CF sim e pra qualquer outro tipo de jogo

e faser essa campanha aqui não vai ajudar muito, e tem que ter hacker pro novo crossfire america latina sim, eu apoio a {Campanha} Usem Hacker no CrossFire America Latina

Bom, essa e minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , concordo , mais os hackers já estão com muito medo , o cara me matou sem querer pela parede , eu ia reportar ele .

ele implorou pra mim não reportar , mais eu reportei sem dó e nem piedade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano voçes nao cairam na real aqui é um forum cheats porque tiraria a areá crossfire cheats, se voçê não gostam de morrer pra hacker usem hacker porque ai, voce pode matar o hacker, e eu não apoio essa campanha e nem uma outra dizendo que, é pra nao ter hacker pro crossfire america latina, eu quero hacker pro crossfire america latina sim.

Essa foi minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Cara Não Tem Jeito Mesmo...

Sempre os Gringos Vão Inventar Algum Hacker Para o CrossFire Brasileiro !

Eu to usando o do HLBOT Pois Ganhei a Chave Beta !

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

eu uso a porra do hack e nao me arrependo vcs que querem o bem pro cf vao se fuderrrrrrrrr:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.