Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo Gameplay CABR

pedrotop
 Compartilhar

Posts Recomendados

voc joga bem, mano

parabéns se voc jogar combat arms NA

não ?

então veja como

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1347687-como-jogar-combat-arms-north-americano-cana.html

esse combat arms tem menos hacker de que o BR

se for jogar se escreva nas partidas diarias do combat arms na

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1354964-new-patidas-combat-arms-norte-americano.html

Vlw ae Sonical2, eu vo tentar jogar o CANA, já q o BR tá infestado com hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Meu outro vídeo está prontinho. Só falta por no youtube, mas como todos sabem demora MUITO tempo pra fazer isso. Quando já estiver no youtube, postarei ele aqui nesse tópico mesmo.

VLW!

Link para o comentário

Procura no google fraps crackeado cara nessa qualidade fica difícil. [/color][/size][/font][/i]

O primeiro vídeo realmente tá com a qualidade péssima, mas assista o segundo, pois está com qualidade muito superior.

Obrigado

Link para o comentário

muito bom os videos parabens continue jogando assim e voce vai longe ^^

Muito Obrigado thezikman, vo continuar jgando cabr até quando a jogo não for mais possivel de ser jogado por causa dos hackers

Link para o comentário

Cara, eu nem vi o primeiro, pelo qualidade do video ;/

Mais, pora eu vi o seu segundo video, babei !

Muito bom vc. Abraços[/color][/i][/b]

Vlw! Em breve postarei um outro vídeo de sniper only. Está em processo de edição.

Abraços.

Link para o comentário

Galera, como vcs podem ver nos videos aí, eu jogo bem e tal, mas o CABR tá infestado com nubs q usam hacks. Então eu estou migrando parcialmente para o Point Blank. Vo continuar jogando o CA mas agora menos do que antes, pq eu vo começar a jogar o Point Blank. Se eu gostar do jogo, adeus CA.

Infelizmente essa é a realidade.

Link para o comentário

Galera, como vcs podem ver nos videos aí, eu jogo bem e tal, mas o CABR tá infestado com nubs q usam hacks. Então eu estou migrando parcialmente para o Point Blank. Vo continuar jogando o CA mas agora menos do que antes, pq eu vo começar a jogar o Point Blank. Se eu gostar do jogo, adeus CA.

Infelizmente essa é a realidade.

Ae galera, agora com a implantação do Nexon Guard , eu irei retornar a jogar exclusimamente o CABR. Me adicionem lá se quiserem jogar comigo ou tirar X1!

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.