Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Fim da manutençao.


x matheus
 Compartilhar

Posts Recomendados

A manutençao que teve a previa te termino para 14:30 foi prolongada , e provavelmente seu termino sera as 23:00 ou antes se occorer tudo bem.

 

 

Quanto ao acesso aos servidores estará com certas instabilidades e não sera Possivel, o acesso ao jogo. Os servidores ficaram re-instável as 3:00.

 

*Fonte:Mike

 

 

Abraçz

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs, ainda falta 1:30, isso tudo pra 1 pré lançamento, 1 SR e 1 Use e ganhe de bosta da nina, affs!

Sabia que no Grand Chase Americano a manutenção acabou 6:00 da manhã e veio td que vai vir quase, é por isso q eles ganharam o GCTW.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gsvc147 Pois é caro amigo, a atualizaçao do Korean Grand Chase, Teve inicio as 15:00 e teve o termino previsto para 22:00 com a prolongação de 30 minutos.

 

Creio que você ficara surpreso com o novo evento, Novo sistema de recompensa do Quebra Nozes , Nova Pet, Placas de natal , etc.

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@philipek9 Se você estivesse enteressado , abriria o Patch para verificar se voltou , vim dar a noticia do termino da Att.

 

 

@GK-25 O termino será hoje as 23:00, com talvez uma breve prolongaçao de 30 minutos. Não será amanha

 

 

Abraçz

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO NAGC veio tudo que veio aqui só não veio o SR e a Nina que são eventos super leves...já lá veio o dos espelhos do kunji fofo...

É meus caros amigos.

Gamerage é uma candidata a distribuidora no Brasil...(quem dera)

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fenrakk Você acha que e facil corrigir bugs, fazer a traduçao, atualizar as novidades no site... Caro amigo caso você não lembre na chegada da Season 3 Demorou 19 horas e as pessoas não morreram . Nao e culpa da LUG os atrasos. Tente compreender oque eles fazem para trazer as vozes os efeitos, etc.

 

 

@egonpikachu Nao tem previa para acabar a chegada do Caçador de recompenças Nao afunde as pessoas com avisos falsos. isso traz agonia e faz com que elas acreditem que ira demorar tal tempo.

 

Abraçz

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorou 19 horas e as pessoas não morreram . Nao e culpa da LUG os atrasos. Tente compreender oque eles fazem para trazer as vozes os efeitos, etc.[/color]

 

 

Abraçz

 

Nao é culpa da LUG?

e pq nos outros paises a atualização é tipo, a metade do tempo, ou até menos, n to falando de KGC nao.

NAGC tbm tem q fazer dublagem a merda inteira.

LUG incompetente isso é fato.

tá concorrendo com Obra da Prefeitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@egonpikachu Vejo que você não se poe no lugar dos Organizadores . Nos outros paises a traduçao nao e feita pois ja vem de sua origem. a Kog e a distribuidora que organiza oque deve chegar e nao chegar ao BGC

 

 

@~Iridescent~ Sim você tem razão chegara algo especial que nao sei dizer bem oque é , mas posso lhe-dizer que tem a ver com Lass . Mas pela instabilidade dos servidores o acesso sera impossivel e quem conseguir entrar , tera que enfrentar um lag assustador.

 

Abraçz

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.