Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração para 'Victor~*

NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, hoje eu pedi uma batalha para o "Sorry" depois que ele criou me mandou o link, eu Fui lá e aceitei A batalha e não coloquei a minha sign, apenas disse que iria editar depois com a Sign. Bem A anny me infracionou por isso, eu postei sem por a Sign junto, mas sempre na Wc teve essa de postar e depois editar.

Nas regras não vale o Desafiante criar o tópico sem Postar a Sign.

As regras estão abaixo. (no spoiler)

Link do tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/arquivo-arenas/1310152-x1-victor.html

Sobre a infração ela mandou esta mensagem (Nota-se que o Parágrafo que ela escreveu não está nas regras)

Bem, seu tópico foi encontrado infligindo as regras da área.

Para votar é necessário:

50 posts.

Para se inscrever ou iniciar uma batalha:

50 posts;

Postar sua sign/avatar/LP/Manipulação no tópico, quem apenas criar a batalha ou apenas comentar aceitando será punido.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s).

~penas batalhas com dois membros, um contra um. Fora deste conceito é apenas permitido batalhas em grupo.

Nessa área, serão aplicadas todas as regras vigentes, tanto no fórum quanto na Design zone. Teremos algumas exceções, para maior organização da própria área.

Apenas usuários com mais de 50 posts terão o direito a votar. O mesmo vale para competir.

O Número mínimo de posts não pode ser alterado por regra de batalha, quem o fizer receberá infração e perderá automaticamente.

Se você for desafiar alguém, essa pessoa não é obrigada a aceitar. Caso a mesma recuse ou o tópico fique morto, trancaremos e moveremos o tópico. Não aceitaremos reclamações caso seu desafio não seja aceito por ninguém. Caso o desafio seja feito sem ser específico à ninguém, qualquer um poderá aceitar, caso contrário, fecharemos se o tópico ficar morto.

Quem ganhar, não terá direito a zoar, chingar, ou humilhar o outro competidor. Como as regras são claras, palavras de baixo calão ou ofensivas não são permitidas. E o infrator será punido por desrespeito.

Não é permitido comentar em seu tópico de batalha, isso vale para ambos competidores. Apenas os que votarem terão o direito de comentar, assim sendo, será desclassificado e declarado como perdedor o infrator.

Ninguém é obrigado a aceitar uma revanche, caso haja problemas ao negar uma, tomaremos as medidas cabíveis para resolver.

Penalidades serão impostas e descritas pelo desafiante, as mesmas deverão ser acatadas pelo que aceitou o desafio. Caso uma delas seja quebrada, o que aceitou será desclassificado.

Não é permitido agradecer quem votou em você, pois pode parecer que ele só votou na sua pelo agradecimento!

Só são permitidos duelos com até 5 votos para ganhar,não são mais permitidos batalhas que pedem mais votos. Caso não seja especificado no duelo, será 5 votos.

Contas sósias (fakes) para votos resultarão em banimento.

O voto não precisa ser justificado, a não ser que o Desafiante especifique nas regras de duelo.

A participação da batalha só será efetiva quando o membro, que aceitou o desafio, postar seu trabalho. O tópico de desafio só pode ser criado quando o autor do mesmo já tiver com o trabalho pronta e, ao criar o tópico, de imediato adiciona-lo. Caso isso não seja cumprido estará sujeito a punição.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece-me que você não sabe ler corretamente.

ou apenas comentar aceitando será punido.

Já havia lhe respondido a sua pergunta e você não aceitou ainda a regra.

Preste muita atenção para não passar em branco qualquer detalhe das regras.

Link para o comentário

Agora eu vi então...

Junto às regras, Não estou perguntando o que você disse, Eu li as regras e não prescisa me chamar de analfabeto se eu interpretei mal.

Vamos ao único parágrafo NAS REGRAS DA AREA que diz sobre o caso.

• A participação da batalha só será efetiva quando o membro, que aceitou o desafio, postar seu trabalho. O tópico de desafio só pode ser criado quando o autor do mesmo já tiver com o trabalho pronta e, ao criar o tópico, de imediato adiciona-lo. Caso isso não seja cumprido estará sujeito a punição.

Interpretando as regras.

A Participação só vai valer quando Eu postar o meu trabalho (por exemplo), não quer dizer que eu tenho que postar o trabalho ao aceitar.

O Tópico só pode ser criado quando o AUTOR do tópico estiver com o trabalho Pronto e Adiciona-lo Junto ao Tópico (isso não quer dizer que eu devo aceitar a batalha e postar o trabalho junto ao post. Quer dizer que O CRIADOR DA BATALHA (tópico) que deve fazer isto

Regras originais:

~penas batalhas com dois membros, um contra um. Fora deste conceito é apenas permitido batalhas em grupo.

Nessa área, serão aplicadas todas as regras vigentes, tanto no fórum quanto na Design zone. Teremos algumas exceções, para maior organização da própria área.

Apenas usuários com mais de 50 posts terão o direito a votar. O mesmo vale para competir.

O Número mínimo de posts não pode ser alterado por regra de batalha, quem o fizer receberá infração e perderá automaticamente.

Se você for desafiar alguém, essa pessoa não é obrigada a aceitar. Caso a mesma recuse ou o tópico fique morto, trancaremos e moveremos o tópico. Não aceitaremos reclamações caso seu desafio não seja aceito por ninguém. Caso o desafio seja feito sem ser específico à ninguém, qualquer um poderá aceitar, caso contrário, fecharemos se o tópico ficar morto.

Quem ganhar, não terá direito a zoar, chingar, ou humilhar o outro competidor. Como as regras são claras, palavras de baixo calão ou ofensivas não são permitidas. E o infrator será punido por desrespeito.

Não é permitido comentar em seu tópico de batalha, isso vale para ambos competidores. Apenas os que votarem terão o direito de comentar, assim sendo, será desclassificado e declarado como perdedor o infrator.

Ninguém é obrigado a aceitar uma revanche, caso haja problemas ao negar uma, tomaremos as medidas cabíveis para resolver.

Penalidades serão impostas e descritas pelo desafiante, as mesmas deverão ser acatadas pelo que aceitou o desafio. Caso uma delas seja quebrada, o que aceitou será desclassificado.

Não é permitido agradecer quem votou em você, pois pode parecer que ele só votou na sua pelo agradecimento!

Só são permitidos duelos com até 5 votos para ganhar,não são mais permitidos batalhas que pedem mais votos. Caso não seja especificado no duelo, será 5 votos.

Contas sósias (fakes) para votos resultarão em banimento.

O voto não precisa ser justificado, a não ser que o Desafiante especifique nas regras de duelo.

A participação da batalha só será efetiva quando o membro, que aceitou o desafio, postar seu trabalho. O tópico de desafio só pode ser criado quando o autor do mesmo já tiver com o trabalho pronta e, ao criar o tópico, de imediato adiciona-lo. Caso isso não seja cumprido estará sujeito a punição.

Agora eu quero saber da onde você tirou essa(a regra abaixo) que eu devo postar aceitando, junto com o meu Job.

Parece-me que você não sabe ler corretamente.

ou apenas comentar aceitando será punido.

Ah, e obrigado por me chamar de semi-analfabeto.

@ Edit

Quero só saber de onde você tirou este parágrafo, se disse pra mim ler corretamente as regras eu li, e em parágrafo algum diz que eu tenho que aceitar a batalha e colocar meu job imediatament.

Link para o comentário

Isto:

Bem, seu tópico foi encontrado infligindo as regras da área.

Para votar é necessário:

• 50 posts.

Para se inscrever ou iniciar uma batalha:

• 50 posts;

• Postar sua sign/avatar/LP/Manipulação no tópico, quem apenas criar a batalha ou apenas comentar aceitando será punido.

Membro(s) Infrator(es) Punido(s).

É um complemento disto:

Porque se não, qual seria a lógica de usar essas mensagens? E outra coisa: Se é proibido o criador da batalha não postar na hora seu job, qual seria a lógica em liberar o desafiado de tal obrigação?

Essa regra é existente desde a época que eu era membro, coisa que não faz muito tempo, e eu mesma discuti sobre ela com o Haseo e o ajudei a edita-la porque ela permitia interpretações e uma regra boa é uma regra clara e sem interpretações.

Ela estava do jeito que está agora, Haseo editou e não sei onde foi parar sua edição, pode ter sido perdida quando o fórum foi atualizado para o VBulletin ou sei la o que foi que aconteceu.

Só sei que quase ninguém, mesmo novo ou antigo, cometeu esse erro e muito menos veio discutir sobre a validez ou não da regra.

Se usamos mensagens complementares nos tópicos é porque elas valem de alguma coisa, caso contrário, elas não existiriam.

Link para o comentário

Ok, façam do fórum o que quiserem eu estou farto disso.

Essa nova Staff parece que só quer atrapalhar a WC.

Não vou descutir contigo, pois tenho respeito na cara.

Mas Webcheats Larga a mão de serem essa porcaria que está sendo.

WC já está na época de falir, tem vários membros saindo, e culpa disso é parte da Staff (nao me refiri a ninguem)

Eu tô fora, esses Filhos da puta só querem acabar com o fórum que eu conheci à anos, aquele que não existe mais.

Parabéns, agora vai lá, e edita as regras.

:aplauso:

Aah antes que eu me esqueça,

Não falo nada pior porque tenho respeito por alguns moderadores que ainda não sairam.

Enfim, Vá a merda o restante.

Link para o comentário

O negócio não somos nós querendo atrapalhar, são vocês que estão acostumados com várzea e a gente está enrijecendo as regras e por isso não podem mais floodar, aceitar batalhas e postar as signs quando querem, comentar nas coisas de qualquer jeito e por ai vai.

existem muitos que não concordam com as regras e nem com nós moderadores, mas continuam na wc porque sabem que no fundo, esse é o melhor a ser feito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.