Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fim dos LP Cheats by Lipinf [Parte 2 (Final)]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Porfavor, leia todo o tópico ^^

 

link: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1307549-fim-dos-lp-cheats-lipinf-parte-1-a-13.html

 

Eae galera da wc =D

Vim aqui dar continuidade, Parte2 que é a final.

 

Antes de tudo quero deixar algumas coisas claras:

 

1. Quero realmente agradecer a toda a galera da wc e a todos que me mandaram msg e talz. Vlws mesmos pela consideração galera.

Da até vontate de ficar haha, mas não vô ;D

 

2. Como eu falei, parei com os cheats, mesmo eu indo pra DP tentarei ficar apenas na área de programação de lá, pois é algo realmente aproveitavel, no sentido profissional e há um gasto menor de tempo haha

 

3. Isso não quer dizer que eu não vá nem mais falar de cheats, estarei ajudando normal quem tem alguma dúvida com cheats, só não os farei mais haha.

 

4. Como eu havia falado na parte1, eu iria postar os meus projetos que desenvolvi ao lonjo desta jornada, porémmm, amigos me convenceram a não fazer isso, então por esse e outros motivos, não irei postar todos, será postado apenas a source da minha dll, uma calculadora de address e o game sem xtrap + no-dc.

 

5. Quem estiver afim de adquirir os meus outros projetos(os melhores), pode entrar em contato comigo mandando uma MP ou uma mensagem de visitante aqui ou na DP, eu os venderei.

 

Muito obrigado a todos.

Feliz Natal e em próspero ano novo ;D

 

Só lhes peço 1 favor,

Peço-lhes que ao usarem minha calc ou source(ou parte dela) postem os devidos agradecimentos =D

Apenas isso ^^

 

~~~~ Porfavor, leia o texto acima ^^ ~~~~

 

Vamos aos Cheats agora haha :nice:

 

Primeiramente quero apresentar aos senhores a minha source de hacks para bpt em C++

 

Espero que todos que baixarem façam um bom proveito da mesma rsrs

Na source ta pronto o speedHack, absHack, Teleport, No-delay, Regens.

Porem há muitos outros hacks nela, basta escolher qual você quer usar.

OBS: As address dela estão desatualizadas, vou deixar que vocês mesmos atualizem.

 

OBS²: Esse projeto é do Visual C++ 2010, provavelmente será necessário tê-lo no seu PC para compilar/funcionar direitinho.

 

Download: Lipinf PT.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan: Lipinf PT.rar - Jotti's malware scan

 

Obs³: Percebi que quando tava tirando duvidas da galera sobre minha source, que o no-delay n tava desativando, isso tava acontecendo pq esqueci de colocar bskill =true quando ativava e bskill = false quando desativava, só vcs corrigirem ^^

 

Gostaria de agradecer ao kfir, pelo sistema de validates(retirado da source dele).

 

Agora irei apresentar-lhes a minha Calculadora de Address.

 

Dessa maneira, vocês terão algumas de suas address atualizadas de uma forma bem fácil, prática e rápida.

Se você precisar de um tutorial pra ela, apenas aperte a na opção info no menu dela.

 

Preview:Fazendo...

 

Download: LP Address Calc.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan: LP Address Calc.exe - Jotti's malware scan

 

E por fim um presentinho à vocês, o famoso game 4.17.2 sem xtrap e sem dc ;D

 

Obs: O game não salva, o objetivo dele é para ser livre o uso de engines e poder zuar a vontade.

Obs: Para usá-lo basta por na pasta do bpt e executa-lo.

 

Download: game 4.17.2 NoDC + NoXtrap FIX By Lipinf.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan: game 4.17.2 NoDC + NoXtrap FIX By Lipinf.rar - Jotti's malware scan

 

Então é isso pessoal,

mais uma vez eu quero agradecer a todos vocês, apesar de muitos ferrarem o bpt em vez de aproveitarem, vcs são gente boa e curti o tempo passado aqui haha

 

Lembrando: Para que estiver interesse, estou vendendo minha logger BPT, engine e uma dll vip.

Só entrar em contanto comigo aqui na wc ou na DP

 

Criado o MSN para contato: [email protected]

Estarei usando esse msn para suporte aos que precisam e negociações, até o dia 23(dia em que viajo) depois irei deleta-lo.

 

Agradecimentos gerais:

D4rkweaver, comecei com hacks graças a ele.

xh1e1x, fomos pco *-*

Lucas, noites vendo codes de asm kk

Progaymmer, gordo viado!

Baruc, biba que não seria nada sem mim haha

 

Créditos:

Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First '-'

 

@Topic

 

Lol man vou termina de ler e baixar as coisas jaja edito '-'

 

@edit

 

baixei tudo apesar de ja ter tudo UAHUA

man foi bom ter voce na area de cheats eu era da area de grand chase vim pra k pq sempre quiz aprender e conseguir graças a voce e a vampira que me deu a maior força

se quiser ajuda pra algo pode contar comigo sempre (YN) amizade eterna aki . tambem estou na dp :)

 

feliz natal e ano novo pra voce man :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, esuqeci de eprguntar rs, Lipinf tem algum forum que encine a fazer hacker pra ou PT ?[/color][/size][/center][/b]

 

denunciado por floood . Post inutil

 

edit somente seu primeiro post man '-' pra evitar flood

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vai fazer falta nessa área aqui manin... mas vc ta certo, logo logo tbm fico sem tempo... terminei colegio e curso, agora só faculdade e trabalho !!! vo fazer coisas mais proveitosas do que hacks tambem !!!

quando eu crescer quero ser q nem vc leek :amor:

 

Flw amigo... e boa sorte nas suas conquistas pois tu merece =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente eu agradeço os posts só no click de agradecer msm, raramente agradeço atraves de post.... mas como é despedida e foi graças aos seus conselhos q comecei a estudar programação ao inves de ficar aki na wc pedindo pra todo mundo ( e ainda to ralando nos estudos sem vir aki pedir ajuda de ninguem, isso renderá bons frutos ) venho aki agradecer vc Lip ... mto competente, uma grande personalidade, ajudou mta gente aki com as frases certas, e na boa vontade ( ou na má vontade as vezes...rsrs) ao contrario de mtos aki q se recusam a ajudar iniciantes, vem com akele papo de " estuda" ou passa uns codes, strings e etc q não vaum ter utilidade para um iniciante que esta com duvidas, alias só vai trazer mais duvidas..... vc não, é diferente da maioria, vai msm fazer falta aki na area de cheats..... to na dp tbm.... garanto vai ser mais util vc lah doq aki, pois, programação não é só cheats.... e tu merece mais ! ! !

 

abraço, boas festas, e mais uma vez grato por todo o seu trabalho aki na WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

djow vc é muito fera, olha meus sinceros agradecimentos.... A hazit pago vc pra nos deixar.. E entra na ekip deles?? Haha... Essa coisa de deixar a galera aqui vai fazer uma imensa falta manin! Mas novamente voltoa agradecer tudoq eu fez.. E quem sabe oq eu ainda irá fazer... Vlw manolo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também venho aqui dizer adeus '-'...

 

Lipe vc ajudou muito essa área =p, vlw!!!

 

 

Só quero me despedir e agradecer por tudo =)!

 

OBS: tudo que eu já tinha vc postou =p, a unica coisa que eu queria não(logger) =/.

Kkkkkkkk

 

Vou tentar arrumar meu logger, não deu tempo rsrsr... Mas a gente se vê no DP!

 

 

Flw manin!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.