Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lol hora que essa galera veio eu gelei .-.


Friedom
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu e meu rl e meu outro rl com o maker dele, tava dando pk lá em ghostland, então xegou um cambada de nego pra mata o maker do meu colega q tava pk, noi só trapando pra sumi i pk logo do maker ahuhasuas',

dá uma olhada na print abaixo .-.

D4B8n.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

bom só isso pessoal, só keria compartilhar com voocs *---*

Obs: eu sou o Lord Knight Profisse, meus 2 rls são os Apocalypse Cycle e o Shootersz Cryminal, e o resto é os cara q vinha pra mata o maker do meu rl q tava pk .-.

OBS²: o maker do meu colega estava atraz de nós <<<< lá no cantinho, e noi tava trapando pra ninguem i lamata ele hasusahuas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os lek de montaria ali deu medo, já aquele samurai não sei por que ta pk você mata ele em 10 segundos e.e'(Se bem que knight sem premmy não serve pra muita coisa em Pk(Se bem que knight premmy ou não,não serve pra muita coisa)).

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se você jogasse em danera poh ia te dar itens... kkkk Cara eu tenho crystal wolf... catei quando peguei 220, eu cheguei numa cave tinha 3 mlk como voces tudo lvl 30 15 e 27 ... cheguei la no lvl 220 pra ve se meu brother tava la... na hora ke fui ve os 3 mlkin trapando eu pra me mata, kkkkkkkkkkkk mijei de risada na hora. Depois dei um exori cabo a graça :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.