Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lucas ' ~.dll - v4.1.7.2 att


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai lucas, seu post ficou daora, mas nem adianta muito, porque a xtrap acabou de atualizar agóra de manhã

se você conseguir outro que funfe, passa ai pra gente, mas vlw pela ajuda tb

flw´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lool aki em casa ainda ta funfando de boa,Hj não teve atualização adiou pra amanha!!

Ei a opção maturar da ban??

 

@EDIT

 

eu tava jogando antes do xtrap atualizar,por isso tava funfando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava on com ele ate agora... fui reloga pra por auto click e xtrap ta pegando agora =/

 

 

@EDIT

o hacker passa, ate aparece o nome na janela, mas os comandos nao funcionam :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera to com um probleminha aki eu uso o windows 7 e o x-trap ta me detectando tbm .

Haa lucas eu tentei usar seu injetor mas ele não funcionou, quando aparece a tela de loading o jogo fecha !

Se puder me ajudar eu agradeço, mas mesmo assim vc recebe meus tank´s sua dll sempre ajuda, muito boa ela mesmo sem funfar no meu :aplauso: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês ai tem que ter calma vey, já tem mlk ali desesperado

Já não basta que os caras estão fazendo o favor de postar as dll's sem pedir nada em troca

o minimo que vocês tem que ter a paciência até sair outra --'

 

@Edit Lucas faz uma fan bar ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.