Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pcheats Trainer leia importante

pega2021
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera a um tempo atras eu usava o hack Pcheats.

Ele era considerado um dos melhores, senão o melhor, hack de Grand Chase.

eu concordava com isso até um certo dia.

eu baxei um anti vírus muito bom, recomendado por um amigo que é técnico de informatica.Ele me disse que eu iria ter uma surpresa apos fazer uma verificação completa com esse anti vírus.Antes de fazer a verificação dele eu executei o avast e o Microsoft Security Essentials na verificação completa apenas para não ter surpresas.O computador estava livre de vírus e programas mau intencionados, era oque eu achava até executar o Mabam(Malwarebytes Anti-Malware).Era um arquivo que estava no pasta do Windows.Com o nome de Pcheats.Esse meu amigo técnico de informatica me explicou oque aquele arquivo faz.Ele rouba a senha do GC.Então galera eu recomendo vcs baixarem esse anti vírus na versão gratuita dele, e fazer uma verificação completa. Apos isso troque a senha do seu GC.

Iguinorem esse tópico se vcs nunca usaram o Pcheats ou se depois da ultima vez que vc usou o Pcheats vc teve seu pc formatado.Se não baixe este anti vírus e elimine a chance de perder sua conta do GC.não irei colocar o scan do anti vírus pq é direto do site da Malwarebytes e um outro link do baixaki se preferir.

Eu peso que baixem para sua segurança.

Obrigado por gastarem o tempo de vcs comigo, mais é apenas para ajudar que estou postando isso.

site Malwarebytes

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Baixaki

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Obrigado denovo e desculpe pelo tópico ENORME

Eu sei que é chato ler tudo kkk:D

mais é para o bem de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre soube que o PCheats tinha KeyLogger.

Muito Obrigado mesmo por nos trazer essa informação, com certeza muita gente vai parar de usar com medo de perder seus itens em suas contas.

Abraços.

Link para o comentário

Bem eu coloquei esse tópico pq o Hack Pcheats era muito usado. eu fazia parte do farum quando ele ainda estava ativo.e via o numero de pessoas agradecendo pelo hack

era mais de 200.

agora imagine aqueles que criavam conta apenas para baixar

outros foruns repassavam ele

milhares de pessoas baixando um vírus e nem sabiam

@mawer ainda bem que vc não usava, uma preocupação a menos para vc

Link para o comentário

Mas ao verificar ele ja exclui esse bagui da pasta do windows?

Cara ele é um anti virus normal

depois de verificar ele vai apontar o vírus e ira remove-lo

é como se vc estivesse usando um avast ou norton normalmente

Link para o comentário

Bom,Qualquer Hack,Por Mais Famoso que Sejá,pode Conter Virus,prejudiciais.

Portanto oque eu Aconselho é parar de Utilizar Hack's Entre Outros.

Assim, Você Evita Problemas Com Sua Acc & com Seu PC.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Muito gente já sabia disso, mas é muito bom aviso ele é um hack muito popular, e eu descobri isso por um tutorial de como usar ele e pra desativar o keylogger e so procurar o processo dele e fechar mas so não lembro nome do processo.

Link para o comentário

Eu parei com os hacker do gc a um ano,mas eu usava o pcheats e nunca soube,eu lhe agradeco a compartilhar essa informacao importante conosco

Por pura sorte nunca perdi essa conto,mas ja ouvi falar sobre esse assunto e como sou cabeca dura nao dava a minima

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

Sieguser.png

Link para o comentário

concordo

por isso a mt tempo q n uso mais Pcheats

eu n consigo acessar minha conta na lvl up, so tenho a senha do GC

to correndo risco, e ja queimou 3 vezes meu HD qd usava o cheat

agr ja faz mt tempo q parei de usar, e ate agr nenhum problema

vlw pela dica, eu ja tava ligado nisso ja

mas vai despertar mt gnt ;D

abraçz

Link para o comentário

Voltamos à estaca zero...

Engraçado um codder como MiguelGz ao invés de colocar esse 'keylogger' no trainer criar um outro executável. =/

Duas perguntas bem simples: Para que ele iria querer as senhas se não tem como transferir itens? Só pra zoar com sua conta? =/

Se ele ganha um dinheiro razoável com os banners, pra que iria botar tudo à perder? =/

Por fim, este hack é feito para mais 2 GCs, e só no BR que criar estas historinhas.

Versões passadas já vi partes do PCheats e sei o que falo...

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

Voltamos à estaca zero...

Engraçado um codder como MiguelGz ao invés de colocar esse 'keylogger' no trainer criar um outro executável. =/

Duas perguntas bem simples: Para que ele iria querer as senhas se não tem como transferir itens? Só pra zoar com sua conta? =/

Se ele ganha um dinheiro razoável com os banners, pra que iria botar tudo à perder? =/

Por fim, este hack é feito para mais 2 GCs, e só no BR que criar estas historinhas.

Versões passadas já vi partes do PCheats e sei o que falo...

cara se vc acha que eu to mentindo deboa

cada um com sua opinião.

mais só toma cuidado, depois perde a acc não sabe pq :piscadela:

Link para o comentário

Sim.. de fato quando você abre o pcheats um arquivo que tem uma imagem de "7" fica na pasta do windows.

Mais na verdade é só aperta alt+ tab quando abri o gc.. que terá essa marca de 7 com ele selecionado apertando o alt+ tab algumas vezes n abrirá nada... mais estará selecionado, com isso aperte alt + f4 para fecha-lo..usando mais uma vez o alt+ tab vc verá que ele não estará mais la ^^"

Com isso vá na pasta do windows e no final dos arquivos que estão dentro da pasta la está o ícone do "7" novamente... apague ele com o shift+del para apagar de vez do sistema.

E assim o seu pc fica com "menos" riscos que esse hack apresenta.

Não se precisa baixar outro anti-vírus amigo... mais isso cabe a opinião de cada um xD

Link para o comentário

valew ai mano !!!

o avast tira esse vírus?

eu ja usei o pc cheats, só q foi a muito tempo,foi em março desse ano eu axo, até agora n aconteceu nada!

me ajuda ai, o avast tira ? '-'

valew pela dica mano, tu teve uma grand ideia de criar isso aki, valew mesmo ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.