Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AutoKill-Hit-Hp-Mp-Mp PetFull-Gp- e +] Company Trainer v4 [15/12/2011]

Posts Recomendados

nem baixei mas pelos anos de gc que eu tenho esse hack so vai funfa no win 7 se vc tem XP nem adianta ;D

Se Alguem descobrir o problema que eu tenho com o hack,

eu clico en entrar mais n abre o hack(MEU E W7)

se alguem descobrir me avisa ae so!

Vlw! Obrigado pela atenção! :aplauso:

Recomendo usar o Company Trainer. MUITO BOM ele.

Editando aqui.. ahn, esse hack está com um certo problema mesmo. O programa abre, mas ele fecha logo em seguida.

Fiz cadastro td certo , abri o company trainer , loguei , mas quando clica em "Open Trainer, nada acontece " .Além de o cadastro ser um tanto complicado para ser aceito .

Pessoal aqui funfo legal, (pelo menos abriu), dica pra quem ta de W7 ´´e sempre executar como adm ^^

levo meu tks Yoda

Façam assim: (Win 7)

abram o GC

esperem ficar 100%

Abra o trainer como ADM.

ponham o login e senha.

E cliquem em entrar no GC (Sem clicar em abri injetor)

Ai o trainer abre ._.

OBS: Meu avast ta ativado ^^

Fiquem tranquilos.

Otra coisa, quando usar alto kill, apertem Ctrl M, para os os monstros sumirem apos receber a XP.

me cadastrei , tudo e tals , mais o programa , nao responde! :/, uso w7 e to como adm

Bem entao acho que varia de PC pra PC pois o hack nunca deu problema aqui =/

mais vai tentando, faiz igual eu falei acima.

é mentira deles sao todos nbs se soubessem fazer algu direito dava certo bando de troxas nem sabe abrir vou tentar se entrar leva meus parabens

ixi é verdade mano nao ta pegando mais eu garanto que só um deles conseguiu chegar no maximo

Man ajuda aew aqui a trainer abre e logo em seguida fecha.Porfavor me ajudaa

Awee adoro esse Hack aki Funfo perfeitamente tente abrir o hack como administrador! antes nao abria , até q abrir como administrador e foi ^^

a senha desse hacker e login ******* cheats e senha 123 e ele da hacker deteguitado

Aqui ainda não está funcionando.

Uso win 7 e na maioria das vezes o trainer nem abre, muito raramente, quando sigo os passos de execução do trainer da att passada ele abre mas fecha rapidinho. =/

E olha que sempre abro o trainer como ADM. Na versão antiga funfava...

Só não entendi pq ali tem "Magnus Infinito" se o Magnus já é infinito de natureza '-',vc só tira ele se apertar X

aqui funfo de boa mais tem 1 limite de haker para usar tem que ativar so o basico msm.

Muito bom. Tinha postado bem melhor que esse tópico. Mas ele é muito bom. Uso todos os dias.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.