Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ae galera tao tirando com a gente, tao flando q ñ tem + hack, duvido!

Posts Recomendados

Ae pessoal tao falando ai q nao tem mais hack q nao vai sair mais hack paw, vamos fazer um hacker novo (sem precissionar ninguem!) pra mostrar pra ele q nois entende do assunto e vamo tirar uma palha da cara deles ^^

entao gogogo fazer um hack pra mostrar q nois comanda e zuar com eles!!

Obs: Se vc souber de algum hack " QUE FUNFE " posta ai ^^

flw galera!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/111456-ae-galera-tao-tirando-com-a-gente-tao-flando-q-%C3%B1-tem-hack-duvido/
Compartilhar em outros sites

Pra que criar tópicos inúteis aqui? É obvio que todos estão trabalhando para um hack que funfe, não precisa ficar floodando nesta área, que é Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Area errada ._. e dá um tempo, nao deve ter hack mesmo. Espere e evite criar tópicos inuteis como esse.

ae pessoal foi eu q kriei o topico...

todos tao falandoq é a area errada eu sou novo e nao sei qual é a area certa entao me fala ai plz ^^

A Área certa podia ser Duvidas/Ajuda e tbm vc deveria ter lido as regras antes de postar aki como mtos aki fizeram e cuidado com o flood ai pessoal...

Ellis222x e serginho23!

Lol!! aviso pra n ficar dandu flood masi n adianta nada né? só querem post!

Po, pra que isso ??? alias, se eu fosse vc, eu esperaria um hacker decente. Fazer o que né ?

mas tambem ve se da um tempo. e aprende a jogar sem hacker. Essa coisa de ficar igual a nub procurando por um hacker que nen doido, não da............ E por isso que falam que o LvL UP! vai tirar o GC brasileiro. O GC ta virando um Combat Armors, foram que foram e o Combat Brasileiro nao tem mais.

Area Errada.

( Antes de postar ein algum forum, ve a area que vc vai colocar.)

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.