Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

poderia me ajudar ?


-Sasuke-EBS
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera hoje quando eu fui entrar no crossfire , deu esse erro aqui

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Já entrei com 3 contas e nada . da o mesmo error . irei agradecer quem me der a melhor solução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso acontece quando voçê leva bani no IP ou seja voçê tera que ter um IP novo ou um camuflador que possa trocar seu IP, se voçê é uma das pessoas que joga de hack em comta fake mas joga serio com outra comta, não a comselho voçê usar hacker porque voçê tem que fazer uma escolha ou voçê só joga de hacker ou voçê joga sem hack, não da pra utilizar as duas escolhas ao mesmo tempo, a minha escolha é sempre joga de hack.

Bom, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É como o membro a cima disse, pode ser por Ban no IP.

Ou pelo crossfire ter desabilitado o CF na sua região/país.

Você tem que fazer o Uso de camuflador de IP, para você ter acesso ao Game novamente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Resolvida.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.