GuidaVeri 0 Postado 16 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2011 @hnqpriston dará na mesma se vc colar as os arquivos na pasta do priston... tente isso. da certo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soituvida 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Funfoooooooooooooooooooooooooooooo obrigado pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hemersonhh 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 naum funfou mano naum regenera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcesk8 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 nao funfo tambem, eu fasso os comandos e nao pega, mais vlw pelo hack, so ajuda aew pq n ta pegando! (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fri...? 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Muito bom essa att do Lipinf.. Obrigado Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto.pt 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ola manin,,, o hacker ta funcionando S ,,,xD mas tem um probleminha,,, qnd eu ativo Num-Lovk 1 que é do HP, aparece uma mensagem no chat (Teletransportando...) Dai da Game.exe encontrou um erro e precisa ser fexado dai ja sabe (trava tudo e sai) Oq pod ser,, Vlw msm assim levou meu Tancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edygordon30 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 valeu essa e muito boa mesma OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jone05 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ae mano encina ae como faiz racker ae para o ca ae se vc ajudar leva meus ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoce3 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 funciona em win7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronik 1 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Parabéns mano, hacker 100% funcional, vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoMaggot 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Essa dll é muito boa. E mesmo assim ainda tem mlk criando tópico dizendo que a WC esta em crise --'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre j 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 ta tendo um problema aki qnd eu tento abri diz q nao encontro as dll q vc mando fazer o download , alguem ajuda ? Outro problema tbm consegui injetar mais nao acho os comandos tentei de tudo esclareção ae deixem mais claro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroacc01 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Vlw Pelo hacks Ta show de bola !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netimbala99 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Funfo 100% vlw manooo... muito bom o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiafreebot 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Meus parabens hacker funfando 100% :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobcuspe9 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Aqui funfo de boa, to usando o injector Armageddon, vlw mano =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordamg 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Esse hack e pra bpt ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.iJack. 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Opaa, Ae Galerinha que tá tendo erro com essas dll's que foram postadas no tópico, eu testei e realmente não funcionam .. então procurei e consegui as funcional. Tá ai o Donwload das dll's que precisa para funcionar o cheat: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Tópico do Be_Killer que postou as Dll's: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1264053-msvcr100d-dll-download-e-usando-lp-bpt-dll-3.html Quem tiver duvidas olha no tópico dele u.u' RELEMBRANDO: Essas dll's são de uso para que o Hacker funcione, coloquem em: Meu computador > Windows > System32 Vlw, Espero ter ajudado quem estava com problemas. Créditos: Be_Killer ~ Pelas dll's darkzinnxD ~ Pelo Hacker E a mim .iJack. ~ Por procurar e postar novamente facilitando para vocês ;D Se eu ajudei .. AGRADEÇAM seus porra! Não cai o dedo e eu fico feliz :D By: .iJack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caze123 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 infelizmente eu uso notebook sem num pad ... logicamente as melhores opçoes para ativar o hack sao cntrl+ f1 ,f2,f3,f4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonsxangels 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 agora ferrou tudo!!! não estava conseguindo logar o pt com o hacker e quando logava os hackers não funfavam ai peguei os arquivos de atualização do IJACK e coloquei do modo que ele explicou, loguei sem erro nenhum, porem quando tentei utilizar os comandos tomei dc4 na hora e agora a acc noob ta dizendo " não foi possivel se conectar ao servidor" a acc principal loga mas a fake não, sabe porque deu esse erro? e como corrigir? o que eu fiz de errado? ajuda ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.iJack. 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 agora ferrou tudo!!! não estava conseguindo logar o pt com o hacker e quando logava os hackers não funfavam ai peguei os arquivos de atualização do IJACK e coloquei do modo que ele explicou, loguei sem erro nenhum, porem quando tentei utilizar os comandos tomei dc4 na hora e agora a acc noob ta dizendo " não foi possivel se conectar ao servidor" a acc principal loga mas a fake não, sabe porque deu esse erro? e como corrigir? o que eu fiz de errado? ajuda ai plz Você deve ter ativado algum comando que não estava mais funcionando. Os unicos que ainda funcionam são do Num Lock 1 2 3 e 0 Espere alguns minutos e veja se sua conta já está normal, se fosse motivo de block 'como tomou dc 4' não apareceria que "não foi possível conectar" e sim que "Sua id está bloqueada" Se te ajudei, AGRADEÇA! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtrguilherme 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 Ai galera ta funfando, mano so nao tem como aumenta a recuperação do hp, mais o resto ta blz viu parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blahbl 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 quais sao os comandos ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.iJack. 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 quais sao os comandos ??? Os numeros do Num Lock Num lock 1 ~ HP, Num lock 2 ~ MANA , Num lock 3 ~ RES , Num lock 0 ~ No-delay all tier Se ajudei AGRADEÇA, não cai o dedo e eu fico feliz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furylets 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 pow mano...no pc normal não ativa nada veii...no PT aparece o nome da DLL mas não sei fazer funfar as funções..help-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados