Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ATT] do hacker de lipinf(HP, MANA,RES no-delay all tier)


 Compartilhar

Posts Recomendados

ALGUEM PODE ME AJUDAR... DEVO ESTAR FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA, BAIXEI AS 3 DLLS EM ZIP e BOTEI NA PASSTA WINDOWN / SYSTEM33

QNDO EU BOTO PARA CONECTAR, NA HORA DE INJETAR APARECE VARIAS MENSAGENS: ESTÁ FALTANDO ARQUIVO msvcp100.dll (alguma coisa assim)

SENDO QUE EU JA BOTEI ESSAS DLLS NA PASTA.

SE ALGUEM PUDER ME AJUDA AGRADEÇO VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malucoo....

é dificil ou Muuuuuuuuuuuuuita Preguiça pros cara não Ler os posts anteriores...

Só pode que isso olha ai eu expliquei o dark explico só presta atenção nos primeiros posts...

Ta funcional Agradeçe o cara ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maano, Táah peegando Tudo ceertinho! Será possivel meu Deus que vai ter que criar um video pros caras? O_O, pessoal fiica suaave queem não conseguiu fiica Tranquilo que Depois da ATT do BPT os Programer's vão posta um Hacker :D Enquanto isso os que conseguirão >>Eu<< Voou upando, maais um diica Abaixa o vaalor das Regens olha táah aki um Prit pra provar que eu certo!

 

bptx.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voo Explica maais se tiverem com preguiça de Ler azar é o de vocês!

é o Seguinte Primeiro você vão faz o download das 3 Dll's, faz de uma em uma para n confundi, a primeira no Desktop Click duas vezes e instala, Quando instalar vai ficar 2 Ícones na areá de trabalho, um para instalar, e outro que é a DLL, Está DLL que fiico você Colocar na pasta System32 "Menu>Pesquisar>Pesquisa "system32" Sem aspas, A DLL que fiico coloca na pasta System, e Assim faça com as outras, instale e coloque na pasta, depois Baixe a DLL "o Hacker" Coloca no Desktop, em seguido o Download do injector o Apocalypse, Abra o injector em "Process" Coloque "game.exe" Sem aspas Clique em "Load DLL" e seleciona a DLL "o Hacker" e em abrir, Sem seguida clicka em Auto-inject e abra o BPT!

Quer coisa mais explicada que isso? Volta a primeira serie! Não vem pergunta mais nada que é só ler sem preguiça!

 

@edit

 

Pra quem não sabe o que é Nun lock No teclado de PC é isso

220pxtoetsenbordnumerie.jpg

 

 

Não precisa aperta mais nada é só o numero!

 

AJUDEI? AGRADEÇA NÃO CUSTA NADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.