mauricio2011 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · para q serve o NEW ! ) Crouch Back Walk Amigo Serve Para o seu Char Andar Mais Rapido... Como Se Tivesse Usando Speed... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joker.cfg 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · alguem sabe se da pra ativar funçoes e desativar??? tipo, deixar somente o wall hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinmachado 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Muito Bom eu gostei do hacker.Bom ele não parece aquilo tudo na foto,mais é bom sim, muito obrigado tiu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shotesgold 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Podia colocar um video ae mostrando como fazer tudo pra ficar mais facil pra algumas pessoas, vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Podia colocar um video ae mostrando como fazer tudo pra ficar mais facil pra algumas pessoas, vlw ae ! Amigo Fazer Um Video Ate Posso... Mais Eu Excluir o Progama Do Meu PC... Estou Baixando... Quando Eu Fazer a video aula Eu Irei Posta Na WC Para Ajudar Os Membros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Amigo... Vou Colocar Uma Video Aula... Espere So 1 Minuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hialef 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · vaaaaaaaleu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamurayFS 0 Postado 19 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2011 · Eu recomendo vocês usarem o Injector Nike Procurem Pelo Google ! ___________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Eu recomendo vocês usarem o Injector Nike Procurem Pelo Google ! Amigo.. o Injector Nike Tem Mais Virus Que o Injector Rapper.. Se Tivesse Menos Virus Que o Injector Rapper Eu Iria Posta o Injector Nike. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakashima9999 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · esse hack e sem virus mano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · esse hack e sem virus mano ? Sim Amigo... Os Virus Que Tem Nele Nao Prejudica o Seu PC.. Nao Precisa Se Preucupar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenixdamorte 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Qual a tecla para abrir o painel do HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro2 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · explica melhor , assim não da pra entende , colocar a dll dentro da pasta e selecionar ? . Correto faço isso pra abrir pelo patch cf ? Correto fiz isso se for , mas não apareceu mensagem nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondinho157 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · BiiG... EXPLICA AEW SE E PRA COLOCA A DLL CROSSFIRE.EXE E DEIXA NO AUTOMATICO E ENTRA NO CROSSFIRE OU E DIFERENTE EXPLICAR AEW KARA DE BOA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheeuszk13 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Como é o nome da musica do video ? Dahoora KK' o haack nem quero' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanokita 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · injector nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Neno King 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · Aff, conteudo infuncional, baixei colokei crossfire no processo, selecionei dll entrei pacth e sabe oq deu? NADA. se querem um hack bom msm baixem o HLBOT pelo menos aqui funfo blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelRDP1 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · cade o dll nuub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanxa 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · meu windows é 7 64, fiz como descrito baixei a dll e coloquei na pasta do crossfire e abri o jogo pelo patcher_cf o jogo abriu normalmente fui a tela laboratory para testar mas nada aconteceu ou seja não funcionou por favor me ajudem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · meu windows é 7 64, fiz como descrito baixei a dll e coloquei na pasta do crossfire e abri o jogo pelo patcher_cf o jogo abriu normalmente fui a tela laboratory para testar mas nada aconteceu ou seja não funcionou por favor me ajudem. Meu Caro Amigo... Mude o Nome Da dll Para ''sxs'' sem aspas. e entre pelo patche_cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio703 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Caro Blig Você Poderia Fazer uma Video aula , pois eu nao estou conseguindo eu li todos os post fiz tudo o possivel nao funciona , Mostra que foi modificicado 1 arquivo como eu "escondo o arquivo" ? # Edit Blig Aqui até injeta mas nao muda em nada ...:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonthel 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · ai cara , no injetor ta falando injetado com sucesso mas não ta tocando uma musica no login.. processo é crossfire ou crossfire.exe? é pra abrir pelo patcher_cf ou pelo normal? me ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihunter762 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · 1° - colokei a dll na pasta do cf 2° - executei o patched_cf como administrador 3° - chego na tela de login e nao adianto porra nenhuma mano ! OBS: WINDOWS 7 32BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanxa 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · Meu Caro Amigo... Mude o Nome Da dll Para ''sxs'' sem aspas. e entre pelo patche_cf meu amigo fiz o que vc disse mudei o nome da dll para sxs sem aspas mas o HGWC detecta e mostra isso (file is changed:w[2007] L[0] sxs.dll ) OBSERVAÇÃO: ANTIVÍRUS ESTAVA DESATIVADO me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados