Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-[Lançamento]- Hack BH1546152011! { Depois Do Patch Xmas} Nao Copia!


 Compartilhar

Posts Recomendados

me ajudem pessoal na tela de login do cf na aparece uma mensagem

aew vc da ok e sai do jogo

ain eu traduzi a mensagem e fla qe o serviço naum éh apropriado pra região??

me ajudem aew

me add no msn qm souber

[email protected]

 

Seu Ip Foi Blockiado.

Para Voce Poder Jogar Tera Que Baixar o Camuflador De IP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai Ajuda...

 

Tipo é assim eu jah coloquei a dll na pasta crossfire ai eu click no injector preencho tudo certin no processo coloquei crossfire.exe,procurei a dll onde ela estava na pasta crossfire,opçes injetar automaticamente...

 

entro no cross e nada o injector tbm n fala nada ta assim aguardando crossfire.exe.exe

 

ai eu coloco cossfire inves de crossfire.exe ai entro no jogo o injector fala q foi injectado com sucesso...

 

Mas n hora do loing n aparece a musica do hak

 

 

Ajudem plzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man o HACK NÃO É FUNCIONAL POIS QUAL EU COLOKO CROSSFIRE.EXE ELE FICA crossfire.exe.exe E CROSSFIRE DA INJECTOR ENJETADO MAIS O HACK NAO FUNFA ENTAO , ENSINA AI COM VIDEO PRINT PROVANDO OU SEU PICO SER FECHADO.

 

Voce So Precisa colocar crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, seu hack nao esta funcionando. eu ja colokei crossfire ai deu enjetado e colokei crossfire exe que nao deu nada, eai qual a proxima tentativa?meu windows é 7 posta um vidieo ou melhor explica td aqui num post pra mim agr. PQ ATÈ AR SEU HACK NÂO È FUNCIONAL O POST VAI SER FECHADoSE ?VC QUERSER BIONZER MEMBER EXPLIQUE QUE EUAGRADEÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Depois que eu injetei devo abrir ele pelo pacter??

 

So Abrir Pelo Patche_CF

 

amigo, seu hack nao esta funcionando. eu ja colokei crossfire ai deu enjetado e colokei crossfire exe que nao deu nada, eai qual a proxima tentativa?meu windows é 7 posta um vidieo ou melhor explica td aqui num post pra mim agr. PQ ATÈ AR SEU HACK NÂO È FUNCIONAL O POST VAI SER FECHADoSE ?VC QUERSER BIONZER MEMBER EXPLIQUE QUE EUAGRADEÇO.

 

Sim, Posso Fazer Um Video. So Ter Cauma .. Estou Baixando o Progama.

 

lekes se for win 7 coloca na paasta do crossfire como sxs ?

 

Sim, Amigo. E So Colocar Na Pasta Do Crossfire

 

não ta funfando aqui , ja joguei a dll pra la , e pra executar normal ou com o patched ?

 

E Para executar Com o Patche_CF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.