Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo acc em jogos


BabyLoiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, estou aqui e pretendo me despedir das minhas contas de jogos, e decha-las serem simplesmente serem excluidas por falta de uso seria um disperdicio não?

 

VENDO ACC EM:

 

GRAND CHASE:

 

LIRE LVL 67 COM SET DO SELION DE LVL 60 DA PRIEMIRA VES QUE SELION VEIO A LOJA

COLAR +9 DAS SOMBRAS TORNOSELEIRA +9 O BRINCO MAIS CARO DA LOJA NÃO LEMBRO O NOME

AMY LVL 60 COM O PACOTE DO CHESTER COLAR DO FOGO +9 DE IMPORTANTE É SÓ MAS TODOS CHARES TEM UM POCO DE CASH E ALGUNS ACESSORIOS DE CASH TAMBÉM

 

se não me engano esta com 85% no pvp com apenas cento e pocas derrotas e mais de mil vitorias

 

 

DOFUS:

 

Vendo minha acc com um enutrof lvl 114 com set ancestral montaria lvl 100 (não lembro o nome mas sei que da 30 ou 60 de pp)

 

Na mesma acc contem um iop lvl 85 com set de agy de lvl 75 se não engano com montaria lvl 100 também

 

em dinheiro que melembro deve ter de 500kk ou 1mk

 

 

Poketibia:

 

BOM ESSE É O JOGO QUE ESTOU JOGANDO NO MOMENTO NUM CHAR LVL 89 MAS QUERO VENDELO PRA VOLTAR PRA MINHA ACC LVL 43

 

char em silver com quase 950k em pokes

 

ELECTABUZZ +15

BLASTOISE +5

SNORLAX

SHINY ELECTRODE +11

NIDOQUEEN +6

E TEM UNS LIXO TAIS COMO: ARKANINE, FARFETCH'D, FEAROW, ONIX

 

EU NÃO QUERO DINHEIRO NESSA ACC POIS SE FOCE PEGAR DINHEIRO SERIA MT CARO TIPO UNS 300~350 REAIS

 

EU APENAS ESTOU PEDINDO 950K OU 1KK NO MESMO MUNDO :D

 

CONTATO: [email protected]

 

gc: Jimchuriq - quase nunca entro (jimchuriq pois na epoca eu via naruto e jinchuuriki não deu)

 

dofus: Karl-pp - nunca entro (pp pois ele é de prospecção e karl pois é um nome legal)

 

poketibia: miittow - entro de ves em quando pra tentar vender esses pokes pra voltar pra minha acc antiga :D

 

 

bom é isso, sei que não tenho mta coisa, mas oque tenho ja dara uma ajudinha não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: "Comércio irregular".

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.