Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abs e Speed Hack - fixed for all - 4.1.7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora Sim Hack funcionando perfeitinho, ativei todos os comando n tomei dc n ta normal

 

Vlw ae xh1e1x, por ter arrumado hehe

flw's

 

~~Edit~~

 

xh1e1x, tava testando hack o ABS n ta funfano n da uma olhada ae! resto ta normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei dc (4).. tomara ke n seja blok (yn) hausnahusn.. mto bom kara vlws, recebe meu thank's.. só vou usar blok msm, mais confiavel ;D

 

Affs , não foi possivel se conectar ao servidor .. ? é blok ?

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

depois ke toma um blok de 15 dias, o segundo é de 15 dias, mais ou ban ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita 2 animal aki em cima -.-

 

Download : Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Scan : Tem 10 kb, precisa de scan ? U_U

v2

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Scan : arquivo tem 10 kb, impossível ter virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado isso de dc 4 agora,as primeiras vezes em que usei o hack upei de boa sem dar um dc se quer, foi só você (xh1 e 1x) arrumar a dll pra esse monte de noob(com vício da desgraça)kkkkkk usar começou a dar dc 4 toda vez que ligo o hack, você pode ligar só abs que da dc4, só correr rápido que da dc,foda isso, acho que os fdps do priston já descobriram esse hack por causa do noobs( vício da desgraça )kkkkkk que não souberam usar o hack como estava no tutorial ligando ataque rápido, e dando o butão pros mob comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado isso de dc 4 agora,as primeiras vezes em que usei o hack upei de boa sem dar um dc se quer, foi só você (xh1 e 1x) arrumar a dll pra esse monte de noob(com vício da desgraça)kkkkkk usar começou a dar dc 4 toda vez que ligo o hack, você pode ligar só abs que da dc4, só correr rápido que da dc,foda isso, acho que os fdps do priston já descobriram esse hack por causa do noobs( vício da desgraça )kkkkkk que não souberam usar o hack como estava no tutorial ligando ataque rápido, e dando o butão pros mob comer.

kkkkkkkkkkVicio da desgraça so sair um Hack Geral vai usar pra testar mais tem vez q fica uns 20 minut sem tomar DC4 mais tem vez q da so de ligar :/kkkk Mais como eu to falando ficou fods demais esse treim '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai mano

falou que se tivesse varios agradecimentos ontem faria com mana e stm

 

pode nos ajudr com isto *-*

aguardando mto par upar pois nao tenho mana para isso kkk e com o block fica 100%

 

aguardooo

 

PS: Fiz o Pedido ontem ai contigo e vc confirmou `^^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai mano

falou que se tivesse varios agradecimentos ontem faria com mana e stm

 

pode nos ajudr com isto *-*

aguardando mto par upar pois nao tenho mana para isso kkk e com o block fica 100%

 

aguardooo

 

PS: Fiz o Pedido ontem ai contigo e vc confirmou `^^^

Oxii --' mesmo q ele falou mais tipow vei nao fica cobrando kkk se ele for por deixa pela vontade do cara ele ja feiz um hack fods '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;5305187']Funcional só o ataque rápido q não aparece ativado aki levou tranks

Bug com seu teclado então, pessoal que ta levando dc 4 é pq ta apanhando de mtus mob's junto... to on a 8 horas aqui ( deixei pc ligado ) e não tomei dc ainda, todas hacks ativados, falo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.