Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Abs e Speed Hack - fixed for all - 4.1.7.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Usando esse hack eu percebi um certo bug na experiencia. Eu testei ele com umas atalanta lvl 75 em GL , e mais ou menos depois de 5/10 minutos a exp dela bugava.

 

Fiz o teste com um lorde mumia :

 

a exp que ele da sem nenhum item shop é 0.187 e depois de algum tempo usando o hack a exp que ele e varios outros mobs de GL dão é de 0.020 +/- .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usando esse hack eu percebi um certo bug na experiencia. Eu testei ele com umas atalanta lvl 75 em GL , e mais ou menos depois de 5/10 minutos a exp dela bugava.

 

Fiz o teste com um lorde mumia :

 

a exp que ele da sem nenhum item shop é 0.187 e depois de algum tempo usando o hack a exp que ele e varios outros mobs de GL dão é de 0.020 +/- .

Aqui não ocorre este erro, e não tem nenhum comando para que isso ocorra, deve ser algo do servidor, impossível ser do hacker, pois o que é modificado não influência na xp recebida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da block na ID apos alguns dc's4

 

Não tem como fazer pra não dar dc4, algumas vezes da dc no momento em que se ativa o hacker e as vezes fica até 10 min sem dc

Mas no fim, não ha mandinga que evite o dc4 e posteriormente o block.

 

Espero que algum dia postem algo que não ferre o usuário antes mesmo que ele tenha algum proveito.

 

Mals ai, hacker fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xh1e1x ai man ...

infelizmente o lance do exp e verdade...

 

um tempo depois de ativa o hack, os mobs dao menos xp,

 

os mobs de lost aki da 3m com itens site, depois de um tempo com o hack ativo tive q matar 3 mobs pra fazer 1M !!!

 

isso deve ser o servidor reconhecendo o hack e tal e diminuindo xp ou sei la, mas e verdade =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.